domingo, 7 de outubro de 2007

081 Acendam suas tochas e partam para outorgar sua chama ao mundo - Bem-amado El Morya, 25 de maio de 2005.




EU SOU El Morya, tendo vindo a vocês através de minha mensageira.
Nosso encontro hoje será plenamente devotado a nossas ações conectadas com a Rússia e os problema que temos que resolver neste país para implementar nossos planos.
Vocês sabem que durante os últimos cento e cinqüenta anos estivemos tentando avançar com nossos planos concernentes a este país que fica à parte de muitos países e não pode ser comparado com qualquer deles. Mas toda vez que arranjamos para implementar nossos planos e encontramos uma pessoa transmissora no plano físico através de quem poderíamos agir, as forças opositoras se voltaram contra nós e tivemos que recuar numa decisão.
Entretanto, ninguém pode escapar a seu destino. Desde que existe um plano de Deus para este país, Rússia – e lhes asseguro que tal plano, sim, existe – ele deve ser posto em ação. Todas as dificuldades só podem fortalecer um guerreiro no Caminho. Os obstáculos são necessários exatamente para ajudar os guerreiros a adquirir experiência e melhores habilidades.
Se vocês, seus pais e avós não tivessem superados os severos testes que lhes ocorreram durante o último século, vocês escassamente seriam capazes de compreender nosso Ensinamento agora.
É ilusão pensar que nós suportamos uma derrota. Esta derrota, amados, está relacionada apenas com o plano físico. Todos os sacrifícios que foram feitos neste país durnate os anos de guerras, revoluções e repressões foram feitos só no plano físico. Mas se olharem para os eventos acontecendo no plano superior nesse tempo, vocês verão uma gigantesca evolução das almas. Vocês verão as oportunidades que foram providas a cada alma para seu desenvolvimento.
Vocês podem ver que algumas pessoas se sacrificaram em nome do Bem Estar e do Bem Comuns, enquanto outros cometeram crimes medonhos e criaram karma perseguindo o benefício transitório no plano físico.   
Eis como isto aconteceu durante o período inteiro da história moderna.
Deus quer que vocês evoluam. Deus quer que vocês se aperfeiçoem e desenvolvam.
Pois por muito tempo Deus amou a Rússia e seus habitants. Eles esteve dando ao povo deste país uma chance de passar por testes e desenvolvimento acelerados.
Uma porção foi suportada, uma porção de dor e sofrimento teve que ser sentida vivamente. Hoje o país está num profunda crise spiritual e suporta os anos de uma profunda estagnação.
Este é o resultado do karma de ateísmo que foi permitido pelo povo. Imaginem só que bem agora nasce uma nova geração de pessoas que em suas vidas anteriores lutoaram umas com as outras nos campos da guerra civil e encontraram umas pas outras nos interrogatórios durante as repressões.
Vocês podem figurar as antigas vítimas e executors bem agora sentando a uma carteira na escolar – aqueles que mataram e aqueles que foram executadas e atormentadas. Mas o karma não desapareceu. O karma permanence, e o karma deve ser resolvido.
Vocês sabem que se um pêndulo se desviou para um lado, então de acordo com a lei da física ele tem inevitavelmente que desviar para o outro lado com a mesma amplitude. Se durante os últimos cem anos vocês assistiram o desvio o pêndulo para o lado do ateísmo, descrença e rejeição da Lei Suprema para tudo que existe, isto significa, amados, que a Rússia está predestinada a ter Fé em Deus e ter Fé na Lei Suprema durante os próximos cem anos. Tanto tempo quanto estes cem anos não passaram sem deixar um traço na evolução das almas das pessoas, a experiência adquirida por estas almas não lhes permitirá serem levadas pela fé cega e dogmas de qualquer igreja externa.
Eis porquê nós começamos o novo ciclo num estado de pleno vácuo spiritual, e isto faz até mais fácil para nós plantar a verdura do novo conhecimento, novas idéias e nova compreensão da estrutura do mundo nos corações e mentes da geração que vive na Rússia hoje.
Nem o colapso no plano físico nem a irreparabilidade nas mentes das pessoas podem ser barreiras. A coisa mais importante é semear as sementes da aspiração nas mentes e corações das pessoas, acender o fogo do conhecimento e soprar as chamas da Liberdade Divina.
Vocês ficaram acostumados a se apoiar no externo. Vocês ficaram acostumados a fazer planos que são baseados no conhecimento externo recebido por sua mente. Chegou o tempo em que vocês devem dar a Deus uma oportunidade de agir através de vocês. Tudo o que precisam para isto, amados, é ficar livres de seu ego de de todos os seus apegos às coisas deste mundo. Vocês devem prover seus templos – para a guia Divina. Deus ego nos obstrui, assim como a agitação de suas mentes e sua inquisitividade vazia.
Vocês devem simplesmente afixar suas esperanças na Vontade de Deus. Devem submeter-se inteiramente à Vontade de Deus.
A Vontade de Deus não está manifestada nas igrejas. Não existe organização no plano físico que aja de acordo com a Vontade de Deus. A Vontade de Deus, amados, pode ser manifestada só através de vocês, através de seus corações. Eis porquê vocês devem aspirar a prover todos os seus corpos inferiores para a realização da Vontade de Deus para este país.
Vocês devem ser possuídos pela conscientização da Vontade de Deus. Devem ser possuídos pela aspiração de se tornar uma obediente ferramenta de Deus no processo de implementar o plano para este país.
Não lhes peço para submeter sua vontade a qualquer organização externa. Não lhes peço para apelar para quaisquer instruções à mensageira através de quem dou este ditado.
Não, amados. Vocês não precisam de um mediador entre vocês e Deus, entre você  as Hostes Ascensas, não mais.
Seu Eu Superior e seu Anjo Guardião estão sempre conscientes do plano Divino para sua corrente de vida. Vocês não precisam ir a mensageiros, clarividentes, psíquicos ou servidores dos cultos para saber o plano de Deus para sua corrente de vida. Tudo está escrito em seu coração.
Digam-me, quantos de vocês têm falado com seu coração ultimamente? Quanos de vocês tentaram compreender o que seu coração lhes diz?
Vocês estão tão ocupados em sua vida que é difícil para vocês encontrar ao menos cinco minutos para estar sozinhos consigo em silêncio, longe da vaidade.
Seu coração está constantemente tentando lhes falar. Mas vocês não o ouvem. Preferem ouvir a seus amigos e conhecidos, assistir TV, ouvir sua horrível música ou pegar conhecimento de jornais, livros e revistas.
Amados, não existe fonte de informação no mundo que possa lhes dizer qual é o seu plano de vida, porquê vocês estiveram encarnados e o que devem fazer agora e no future imediato.
Vocês não ouvirão sobre isso no radio, não conseguirão aprender sobre isso dos programas de TV. Não podem ler sobre isto em quaisquer livros
Seu coração guarda a informação mais profunda, tão necessária a vocês, e aspira a compartilhar esta informação com vocês.
Todas as Hostes Ascensas, amados, estão prontas para lhes dar toda a possível ministração em sua tarefa Divina em nome da qual vocês vieram à encarnação no planeta Terra neste tempo difícil.
Por que vocês ignoram a ajuda do Céu?
Até quando vocês esquadrinharão seu mendicativo mundo em busca do sentido da vida? Vocês jamais encontram o sentido da vida no mundo circundante! Eu lhes digo isto com pleno senso de responsabilidade, porquê impossível para o mortal herder o immortal. A essência de sua natureza é Divina. E vocês devem retornar a sua natureza Divina.
Sua busca pelo sentido da vida no plano físico está fadado ao fracasso desde o começo mesmo. O único Caminho verdadeiro jaz dentro de vocês, dentro de seus corações. Existem muitos caminhos neste mundo que as pessoas preferem seguir de uma encarnação a outra, de vida a vida. Mas o único caminho verdadeiro é descartado por elas.
Deus é paciente, amados. Não importa quanto tempo vocês vaguem pelo mundo externo afora, chegará o tempo em que vocês voltarão ao Lar.
Por conseguinte, sua maior tarefa para o tempo presente é sentir este Caminho em seu coração. E vocês se tornarão guias vivos neste Caminho para muitas almas perdidas.
Quando vocês começam seguindo o Caminho que leva a seu Lar, terão que abandoner a carga supérflua que os deixa sobrecarregados e apegados ao mundo físico.
Suas vibrações subirão, seus pensamentos e sentimentos ficarão purificados e vocês servirão como uma luminária no Caminho para aqueles que ainda continuam vagando no escuro.
Todos os milagres e tesouros do mundo estão escondidos no fundo e seus corações. Quando vocês conseguem acender uma tocha em seu coração, tudo mudará dentro de vocês e ao seu redor.
Precisamos de colaboradores devotados. Precisamos de guerreiros da Luz com quem possamos contar na implementação de nossos planos para este país e para a humanidade inteira.
Acendam suas tochas e partam para outorgar sua chama ao mundo.

EU SOU El Morya e lhes dou a chama do conhecimento.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor

Nenhum comentário: