domingo, 7 de outubro de 2007

084 Seu mundo deve mudar e esta mudança só pode ser realizada por transformação de sua consciência - Bem-amado Jesus, 28 de maio de 2005.


EU SOU Jesus que veio a vocês hoje.
Nesta conversa eu apresentarei informação sem a qual seu avanço ao longo da Senda será menos bem-sucedida. Eis porquê vocês devem encontrar tempo e ficar familiarizados com esta informação.
Vocês sabem que eu caminhei pela Terra aproximadamente 2000 anos atrás. Este evento se tornou tão significante aos olhos de grande número de pessoas que muitas delas começaram a acreditar em mim como Filho de Deus e seu Salvador. E suas crenças se tornaram a fundação da religião que vocês conhecem como Cristandade.
Entretanto, quero-lhes informar que, durante sua inteira existência, a Cristandade jamais refletiu a essência do ensinamento que eu advoguei estando na Terra. Por dizer isto, não pretendo implantar quaisquer dúvidas para com a Cristandade em suas mentes e corações. Eu simplesmente quero redirigir sua atenção da manifestação externa de meu Ensinamento, como é representado em todas as igrejas Cristãs, para a essência interna de meu Ensinamento. Isto os ajudará a compreender por que eu fui crucificado.
A essência interna de meu Ensinamento enfatiza a natureza temporal deste mundo e a importância da preparação para uma transição ao novo mundo, o mundo de Deus, seu verdadeiro Lar, do qual vocês vieram e ao qual retornarão. Não existe religião neste mundo que possa revelar a essência verdadeira de meu Ensinamento. O segredo aqui é que qualquer religião é apenas um impreciso reflexo da Verdade Divina na mente de pessoas encarnadas, que tentaram formular a Verdade Divina usando suas próprias palavras. Porquê a consciência destas pessoas está longe do perfeito, assim a Verdade das religiões existentes está longe da Verdade Divina.
Deus esteve continuamente mandando seus mensageiros e profetas ao mundo para lembrar os humanos sobre a autêntica Fé e a Verdadeira religião. Esta Verdadeira religião não está baseada em um culto ou adoração de algo que está fora de vocês, mas, antes, na veneração do Uno que está dentro de vocês, em seu coração. Esta Verdadeira religião é uma religião do coração. Ela advoga Amor universal para com toda criação e unidade de todas as particulas de vida. Dentro desta Fé ou religião vocês não encontrarão qualquer superioridade de um indivíduo sobre outro, desde que aos olhos do Conceptor Uno, Deus-Criador Uno todos são iguais. Todos são servidores no templo do Senhor.
É a imperfeição da consciência humana que causou desigualdade entre os humanos. Desigualdade em posses pessoais trouxe adiante divisão dos humanos entre ricos e pobres. Desigualdade social trouxe adiante divisão dos humanos em várias classes sociais e castas, o que por sua vez criou um desigual acesso à educação, informação e vários bens materiais. Qualquer desigualdade, típica de seu mundo, é apenas a conseqüência de sua imperfeita consciência. Em realidade, todos vocês são absolutamente iguais perante seu Pai. E o Pai Celestial ama cada um de vocês e se importa com cada um de vocês da mesma maneira. Contudo, devido a suas próprias características distintivas, que foram parte de vocês desde o próprio começo, vocês mesmos criaram aquelas circunstâncias kármicas que deram origem a suas próprias limitações. E, passado o tempo, todos vocês acabaram em diferentes estágios de desenvolvimento de sua consciência.
Alguns indivíduos receberam uma oportunidade de maior progresso na Senda, enquanto acumularam alguns méritos de suas encarnações anteriores. Outros individuos ficaram para trás em seu desenvolvimento e é muito difícil para sua mente consciente apanhar mesmo simples componentes de conhecimento. Para tais indivíduos, devido às limitações de sua consciência, uma abordagem particular advogada por uma religião ou fé existentes pode estar entre as melhores. Eis porquê, meus amados, Deus permite uma variedade de diferentes fés e religiões, muito embora elas largamente malrepresentem a Realidade Divina.
Estamos plenamente conscientes do fato que apenas um pequeno número de humanos será capaz de compreender os ditados dados através desta mensageira. No resto das pessoas, especialmente aquelas que muito firmemente apegaram sua consciência a uma certa doutrina religiosa, estes ditados apenas desencadearão irritação e o desejo de se livrarem imediatamente da pessoa através de quem estes ditados são dados. E vocês podem, de novo, encarar a situação que a humanidade encarou 2000 anos atrás, quando a mutlidão enfurecida gritava: “Crucifiquem-no!”
Talvez desta vez as coisas não vão tão longe, até um assalto físico. Mas as forças negativas que operam em seu mundo, tiveram sucesso em tornar disponível um inteiro arsenal de recursos de magia negra e feitiçaria para qualquer um que busque por isto. Olhem para as estantes de suas livrarias. A despeito de uma abundância de livros nestas estantes, dificilmente encontrarão poucas dúzias que vocês realmente precisam para seu crescimento e avanço espirituais.Os restantes 90 por cento representam substitutos espirituais, leituras que, no cenário de melhor caso, pode simplesmente ter conseqüências destrutivas para sua consciência, seu modo de pensar, ou literalmente, programar vocês para se comportarem impropriamente.
Eis porque sempre experiencio uma enorme alegria, quando, dos planos superiores, eu observo como ainda outro humano encontrou acesso a estes ditados, descobrindo os websites onde estão colocados, no fundo da Internet. Tal humano me lembra de uma pequena chama de razão, amor, determinação e fé que subitamente resplandeceu na escuridão de seu mundo. E observando que mais e mais de tais chamas estão resplandecendo naqueles países em que o russo é falado, eu lamento que até agora não tivemos sucesso em encontrar pessoas confiáveis através de quem nós pudéssemos traduzir estes ditados do russo para outras línguas: peço, tomem meu pedido em consideração e prestem este importante serviço ao mundo.
Estes ditados lembram uma brisa fresca, irrompendo na atmosfera abafada da humanidade. E para estes humanos que gostariam de se expor às rajadas deste vento de mudanças, este vento fresco será de fato de valor, como é neste vento que sentirão tudo novo que indubitavelmente aparecerá na Terra e, de fato, já está emergindo das mentes e corações daqueles que lêem estes ditados. Por outro lado, em muitos humanos, este vento fresco de mudanças causará tão drástica irritação que tudo o que eles procurarão fazer é imediatamente selar, a qualquer preço, esta fonte de renovação e cura da consciência humana. Isto é porque sentirão um perigo vindo desta fonte, um poder que pode destruir seu modo costumeiro de vida e forçá-los a se adaptar a um novo mundo, a condições alteradas de existência neste mundo.
Tal como 2000 anos atrás, tais pessoas podem pôr seus esforços numa destruição física da fonte de Luz ou podem suprimi-la com seus feitos ímpios. Recordem, entretanto, o ditado dado pelo amado Surya! Cada um que empreenda qualquer ação contra nossa mensageira está de fato criando o mais severo tipo de karma conhecido de seu mundo, o karma do ateísmo.
Cada pessoa que manifestamente ou dentro de sua consciência conteste Deus, a Lei Divina, lembra um tumor canceroso, que pede por tratamento médico. E se este tumor não responder a qualquer tratamento, então requer uma cirurgia urgente, que assegurará sua remoção do organismo Divino. E isto é exatamene o que será feito, já está sendo feito para benefício do inteiro corpo deste universo de que este planeta é uma parte.
Seus verdadeiros inimigos não se sentam algures no governo ou não encabeçam uma particular religião ou fé. Seus verdadeiros inimigos, que vocês devem combater persistentemente, residem dentro de vocês. E estes são, acima de tudo, sua ignorância e sua indisposição de transformar sua consciência.
E vocês encontrarão milhões de razões para justificar seu comportamento, todas as suas qualidades negativas, pensamentos e sentimentos, ao invés de renunciar a todos os seus apegos a este mundo, abandonar todas as suas imperfeições, todos os seus defeitos no altar do serviço ao Deus verdadeiro, que reside dentro de vocês, em seu coração.
Eu sei que para cada um de vocês chegará o dia em que a Luz da razão iluminará a escuridão de seu ser, e vocês farão sua escolha final. Desse ponto em diante, em sua mente, vocês jamais se separarão de Deus, de quem vocês são parte. E vocês encontrarão o sentido de sua vida e sua existência em uma completa sujeição à Vontade de Deus, tanto em seu serviço, manifestando Sua Vontade, como na realidade que os rodeia.
Seu mundo deve mudar e esta mudança pode ser realizada apenas através da transformação de sua consciência. Dois mil anos atrás, eu vim para ensinar esta simples Verdade. Entretanto, ao invés de mudar sua consciência, as pessoas escolheram crucificar-me. Bem, vocês encaram o mesmo dilema, e uma vez mais, têm que fazer sua escolha. Eis porquê eu espero que desta vez vocês farão a escolha certa e finalmente se sujeitarão ante a Vontade de Deus e se tornarão Seus sinceros servidores para sempre.
EU SOU Jesus.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Larissa Nossalik

Nenhum comentário: