segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

144 Usem a ajuda que os Céus lhes dão, e não desconsiderem esta ajuda - Senhor Shiva, 13 de março de 2006.


EU SOU Shiva, novamente vindo através de minha enviada. A situação é tal, que eu vim para dar a mensagem seguinte, que lhes dará uma oportunidade de compreender a situação e deixar claros para vocês aqueles pontos de referência, com os quais vocês escolhem ser guiados em suas vidas.
Tão logo foi terminado o ciclo anterior de ditados, nós sentimos o grande alivio que fomos bem-sucedidos em realizar o plano e dar a informação da qual está necessitada a humanidade, usando o condutor que está em encarnação.Entretanto, nós colidimos com resistência absolutamente impredizível a nossas ações. E esta resistência passou pelas mentes de muitas pessoas que estão em encarnação e muitas entre elas se consideram portadores de luz. Por conseguinte, eu vim para, uma vez mais, assegurar a vocês que continuaremos a dar nossas mensagens, custem–nos quais esforços forem. E nós estaremos fazendo-o de acordo com nossos planos e termos, que vêm de acordo com as oportunidades e necessidades cósmicas.
Por conseguinte, eu vim hoje para deixá-los compreender que, como quer que a situação possa se desenvolver no planeta Terra, nós, as Assembléias Ascensas, trabalharemos com a humanidade da Terra e continuaremos a fazer nossas tentativas de mudança de consciência dos terrenos.
Pode parecer que muito insuficiente informação se contém em nossas mensagens, entretanto, cada vez nós não cessamos de ficar surpreendidos como existem pessoas prontas, ao nosso primeiro chamado, a responder a todas as nossas ofertas e lembretes de fazer aqueles afazeres que são necessários agora.
Vocês sabem que um dos afazeres prioritários que se põem diante da humanidade é a mudança de consciência. E por conseguinte é bom tudo que promove mudança de consciência dos terrenos. Claro, falamos daquela mudança de consciência que pretendemos manifestar em sua oitava, e não aquela mudança de consciência que vocês consideram que deveria ocorrer.
Por conseguinte, são bons quaisquer meios de divulgar o conhecimento contido nestes ditados, e também são bons quaisquer modos de reporte da informação às pessoas, incluindo os encontros privados, aulas de treinamento, seminários, organização de escolas de treinamento de pais e filhos aos fundamentos da lei do karma e a bases de comportamento, fundado na Lei Divina.
Todo esse verdadeiro que é de Deus, necessita de sua ajuda para crescer e se ampliar.
Por conseguinte, quando vocês ficam surpresos com que nem tudo ao seu redor parece como se gostaria que fosse, nós dizemos: “Tanto melhor! Vocês têm a que aplicar seus esforços, suas habilidades e seus talentos!”
Olhem ao seu redor e analisem cuidadosamente o que disto vocês consideram que deveria ser mudado, podem mudar vocês por si, baseados em suas oportunidades e suas habilidades.
De novo eu gostaria de lembrá-los daquele ditado que eu dei em 27 de novembro do ano passado. Tão logo vocês dirijam suas idéias ao lado necessário, imbuam as imagens que ocorram em suas mentes com a Divina energia. Eu terei a oportunidade de ajudá-los e imbuir suas imagens com minha energia.
Existe uma oportunidade Divina, que é dada no momento determinado para o planeta. E esta oportunidade é dada agora através de nossa enviada. Às vezes, de vocês nada é requerido, exceto o reconhecimento de nossa enviada. E tão logo vocês reconhecem a enviada da Hierarquia, vocês automaticamente entram nos degraus da Hierarquia. E toda a Hierarquia tem uma oportunidade de ajudá-los em seus afazeres e na realização de seus planos.
Eu gostaria mais de deter-me em um momento importante. Nossa enviada é a pessoa que mantém nossas vibrações. Constantemente, através de todas as situações de vida, carregando sua devoção à Hierarquia e realizando Seus planos na Terra. Para vocês, que estão em encarnação, nossa enviada é o mestre encarnado, o Guru. E isto significa que vocês devem seguir aquelas instruções que vocês recebem de nosso Guru como se estas instruções lhes fossem dadas pessoalmente por mim.
E que de vocês é requerida toda distinção para compreender em que grau vocês podem confiar no Guru externo, e em que grau devem ser guiados por essas instruções que vocês recebem de seu coração, da Suprema parte de vocês.
A doutrina sobre o Guru requer uma decodificação adicional. E eu penso que podemos naquela ou em outra medida dar esta doutrina para vocês. Porquê existem demasiados daqueles que se consideram o guru ou posam como guru, mas todos ou quase todos eles não trazem em si o principal atributo do verdadeiro Guru – capacidade de auto-sacrifício e capacidade de se pôr inteiramente no altar do serviço.
Por conseguinte, como quer que sua consciência humana os impeça de compreender a verdadeira significação do manto do Guru e das relações com o Guru à testa, não obstante qualquer obstáculo que exista em vocês, pode e deve ser varrido com a ajuda de sua sincera aspiração e sua devoção à Hierarquia.
Cada vez que for necessário para vocês receber corroborações ou refutações da verdade ou falsidade desta ou daquela perssoa que se dá como sendo seu Guru ou nosso enviado, por favor, apelem-me por ajuda.
Simplesmente tomem em mãos meu foco ou venham a minha imagem na forma de uma estátua e peçam-me sinceramente por ajuda.
Tão logo eu veja sua sinceridade e inclinação, eu certamente os ajudarei. E vocês recebem aquela distinção da qual necessitam no dado estágio de sua evolução.
Por conseguinte, usem a ajuda que os Céus lhes dão, e não desconsiderem esta ajuda.
EU SOU Shiva, e lhes digo adeus hoje, mas espero pelos novos encontros.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Natalia Ochkovskaya

Nenhum comentário: