domingo, 2 de dezembro de 2007

132 Sobre as cartas ao Conselho Kármico – Gáutama, o Buda, 22 de dezembro de 2005.


EU SOU Gáutama, o Buda, vindo a vocês de novo através de nossa enviada. Eu vim neste tempo escuro do ano, quando o hemisfério norte, onde a maior parte da população da Terra está reunida, tem pouca energia solar à sua disposição. É realmente o tempo escuro de um ano. E vocês podem sentir em seus sentimentos que mesmo os dias santos próximos não os ajudam a manter uma boa disposição.
Eu venho a vocês para dar mais uma mensagem e no coração desta mensagem existe nossa preocupação sobre o planeta e sobre a existência da vida neste planeta.
As Assembléias Ascensas estiveram tentando fazer o melhor durante o ano passado, mas ainda não pudemos alcançar o equilíbrio no planeta que era necessário para seu desenvolvimento estável. Agora com grande atenção e circunspecção, nós estamos esperando pela decisão que será proclamada após o encontro do Conselho Kármico que começa. E durante este encontro sérias decIsões são tomadas, de acordo com as quais o planeta vive durante seis meses até o próximo encontro do Conselho Kármico, que ocorrerá no período do solstício de verão.
Eis porquê vocês também podem tomar parte neste encontro do Conselho Kármico e daí influenciar o futuro desenvolvimento do planeta durante o próximo meio ano. Claro, ninguém lhes falará dentro do salão onde o encontro do Conselho Kármico está ocorrendo. Vocês não serão capazes de estar lá nem em seus corpos físicos, nem em corpos mais sutis. Mas serão capazes de se voltar para o Conselho Kármico com suas cartas e eu garanto que todas as suas cartas serão muito bem examinadas.
Algumas vezes acontece que uma carta que foi escrita por uma alma ardente é bastante para a decisão do Conselho Kármico ser mudada. Eis porquê eu recomendo fortemente pegar esta chance e escrever cartas ao Conselho Kármico.
E mesmo eu posso lhes dizer especificamente de que modo vocês são capazes de ajudar.
Se existirem almas suficientes que, em nome de EU SOU, assumirem uma obrigação durante os próximos seis meses o número certo de horas as preces, ditados ou Rosários e enviarem a energia de sua vigília de orações para a estabilização da condição da Terra, isto pode ajudar o Conselho Kármico a tomar a decisão que dará uma oportunidade de usar reservas cósmicas para estabilização da condição na Terra.
Nós devemos estar seguros de que a despesa energética será compensada por suas energias de prece. Eis porquê, considerem e estimem suas capacidades.
Eu lhes peço para tomar esta chance recorrente que lhes é dada pelo Céu.
Em troca disto, vocês podem pedir em sua carta por indulgências para vocês e seus parentes, que podem ser feitas, se a Lei do Karma permitir.
Por exemplo, vocês podem pegar esta chance para livrar de alguma causa kármica seus parentes, que sofrem de doenças crônicas e maus hábitos.
Mas não esqueçam que, em primeiro turno, a energia será enviada para renovar a energia que foi tirada da reserva cósmica para estabilização da situação na Terra, e somente depois disto a energia será enviada para a realização de seus pedidos.
Não assumam aquela obrigação que não possam realizar. Que sua obrigação tome somente 15 minutos de leitura de prece, mas vocês sejam capazes de desempenhar sua obrigação todos os dias. E isto será muito melhor do que se vocês tomarem a obrigação de ler a prece e o Rosário por uma hora ou duas, mas não forem capazes de desempenhar sua obrigação nem mesmo por uma semana.
Estimem e façam conta de suas forças corretamente.
O encontro do Conselho Kármico começará a qualquer minuto. Mas vocês podem enviar suas cartas ao Conselho Kármico durante as próximas duas semanas.
Eu estou feliz de que tão alegre dever tenha me acontecido, de lhes lembrar sobre a capacidade dada a vocês nestes dias, em que existe um encontro do Conselho Kármico na Terra.
O próximo ciclo kármico está diante de nós, ele durará até o próximo encontro do Conselho Kármico. E eu espero que, com nossas energias gerais, nós manteremos o equilíbrio em nosso planeta.
E do lado das Assembléias Ascensas existe uma determinação de fazer todo o melhor para isso. E se houvesse ao menos 1 milésimo desta determinação particular para ao menos vários milhares de pessoas na Terra, eu absolutamente não me preocuparia pelo planeta Terra durante os próximos vários meses.
Pode lhes parecer que todo o tempo, durante muitos milhares de anos, vocês são ameaçados com o posterior fim do mundo, mas o fim do mundo não vem. E vocês começam a negligenciar nossos lembretes. E na verdade a manutenção do equilíbrio do planeta Terra precisa de realmente grandes energias. E a situação é mantida na beira da destruição do planeta durante muitas centenas e milhares de anos.
Vocês sabem que o planeta Terra está no ponto mais baixo de sua materialidade. Eis porquê a influência do mundo espiritual no planeta bem neste ponto é limitada. E desde que este ponto mais baixo de materialidade dura porções de milhares de anos, o estado de incerteza dura tanto. Mas vocês, aqueles que estão em encarnação na Terra, podem ter muito mais influência na condição física do planeta bem neste ponto mais baixo de materialidade.
Esta é a causa de nosso incessante apelar a vocês.
E de novo eu lhes recordo que nem tanta energia é necessitada de vocês para mudar a situaçao no planeta, porque as energias que vocês põem têm muito maior influência na situação da Terra do que as energias das Assembléias Ascensas.
Reflitam em minhas palavras, considerem uma vez mais a responsabilidade de suas cartas ao Conselho Kármico.
A tarefa que colocamos diante de vocês parece ser pesada. Mas reflitam que em um prato existe o resgate de todo o planeta e no outro prato – seus momentâneos interesses egoísticos.
Não lembra isto a situação com aquela escolha que vocês às vezes fazem, a situação com o homem que continua a ver TV quando existe um incêndio em sua casa?
Nós esperamos que a racionalidade Divina em sua mente prevaleça sobre suas afeições e hábitos humanos.
EU SOU Gáutama, eu estive com vocês neste dia.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Svetlana

Nenhum comentário: