domingo, 2 de dezembro de 2007

131 A fé é aquele remédio que lhes é necessário - Bem-amado El Morya, 21 de dezembro de 2005.


EU SOU El Morya, o Khan, que lhes veio através de minha mensageira.
EU SOU vindo para trazer a sua atenção a importante oferta que eu sou autorizado a fazer nesta tarde.
Assim como durante o ciclo anterior de ditados e agora, eu estou numa disposição resoluta. E se alguém duvida de minha resolução e gravidade de minhas intenções é melhor não ler nossas mensagens. Assim vocês, na consciência, criam uma barreira insuperável e bloqueiam uma corrente não somente à Verdade Divina, mas também à energia Divina.
Sua consciência pertence a seu mundo dual e conseqüentemente, em seu mundo, acontece o que vocês permitem em sua consciência. Por conseguinte, a despeito da situação complexa no planeta, nós jamais até o fim lhes diremos de antemão qual a probabilidade de acidente vocês suportariam. Porquê é suficiente lhes engendrar uma idéia sobre este futuro acidente que esta idéia será aumentada em sua consciência e ao invés de extinguir o fogo surgido, vocês porão e porão lenha nos novos focos de fogo.
Por conseguinte, nós jamais lhes daremos completamente a informação que possuímos. Mas, de avisá-los e pedir para fazer tudo o que é dependente de vocês, para harmonizar uma situação no planeta, não nos cansaremos de fazer.
Vocês notaram que não houve mais mensagens, do começo, por nós, de um novo ciclo de ditados através de nossa mensageira, que fossem alegres e otimistas. E não é por causa de quaisquer mudanças que alegadamente aconteceram com nossa mensageira, e que ela esteja intimidada por cataclismos ameaçadores. Com nossa mensageira, tudo está bem. E posso lhes assegurar que nossas mensagens são transferidas com suficiente grau de confiabilidade. Não, toda a questão é essa situação realmente extrema. E embora tentemos, nós por enquanto não podemos inspirá-los na aceitação sobre si mesmos daquelas obrigações sobre as quais pedimos. A lei da livre vontade que opera em sua oitava física não nos permite interferir e forçá-los. Por conseguinte nós somente podemos lhes pedir e, como último recurso, exigir, mas forçá-los a agir, provavelmente só pode aquela circunstância ameaçadora sobre a qual falamos.
Bem, vocês talvez prefiram agir de acordo com o provérbio russo: “Enquanto o trovão não explodir, o mujik (camponês) não atravessará”.
Ai, não existem pessoas suficientes que percebam seriamente nossa informação e que estejam prontas a oferecer muito para implementar nossos pedidos.
Contudo, não é possível expandir um círculo de pessoas capazes de ações concretas. Entretanto, ponderem sobre essa circunstância que, embora largamente e em tempo nós façamos nossas advertências, vocês não são capazes de responder.
E toda a questão não está em sua preguiça e descuido de todo. Toda a razão é que vocês estão tão embaraçados pelas redes da ilusão que não podem distinguir nem que fonte contém a Verdade, nem aquelas vibrações que são caracteristicas para uma fonte verdadeira.
Por conseguinte, toda sua prática e todas as suas ações devem ser dirigidas a aprender a fazer esta distinção. De fato, sua permanência na ilusão deve ser encerrada somente quando vocês aprenderem a fazer distinção entre aqueles eventos que pertencem ao plano da ilusão e e aqueles eventos que pertencem ao real mundo Divino. E sua tarefa é encontrar visão clara e aprender a avaliar cada evento e fato que vocês encaram na vida. Parece-lhes que sua vida flui suavemente e às vezes nem mesmo podem supor que, neste silêncio e corrente suave, os recifes latentes que são capazes de mudar a corrente pacífica de sua vida em um relâmpago são observados. Por conseguinte, não cedam à calma enganadora. Vocês recebem suas lições constantemente. E, às vezes, basta uma pedra muito pequena que fica nos trilhos que o enorme trem de sua vida seja descarrilado em alta velocidade e seja virado. Entretanto, vocês, por suas escolhas diárias se preparam para o futuro.
Quando o peso crítico de suas escolhas erradas transborda o limite kármico permitido, vocês colidem com aquelas circunstâncias em suas vidas que são literalmente o esmagar de tudo a que vocês ficaram acostumados, e vocês, com surpresa, exclamam: “Meu Deus, que coisa eu fiz? Para quê tudo isto foi jogado em meu pedaço?”
Um quadro familiar, não é? E 90 por cento das pessoas, por seu próximo passo, começam a maldizer Deus e os Mestres pelo que aconteceu em suas vidas. Elas culpam todos os associados e toda a luz branca ao invés de aceitar a ocorrência com humildade como punição, ou punição kármica que vazou das bordas dos limites permitidos e foi derramado como uma terrível penalidade.
Assim, de um lado, durante toda a história da existência humana, ela foi edificada e advertida. De outro lado, somente quando houve algo terrível para elas, as pessoas foram capazes de mesmo por curto tempo refletir naquilo para que isto caiu sobre elas.
E quanto nós possamos falar e dar o mais ótimo conselho de como evitar o esperado, vocês não são capazes de acreditar: o que lhes é dito – é verdadeiro. E a razão de sua desobediência e visão curta é falta de Fé verdadeira.
Por conseguinte, eu sou o Mestre que representa o aspecto da Vontade de Deus, que me dirijo a vocês nesta tarde. E posso ajudar cada um de vocês que se dirigir a mim com o pedido de reforçar a Fé.
A fé é aquele remédio que lhes é necessário. E agora eu conduzo discurso não sobre a crença cega baseada na ignorância e intimidação. Eu conduzo agora discurso sobre a crença baseada no conhecimento exato da Lei existente neste universo.
E esta é a Lei de um relacionamento de causa e efeito ou Lei de Karma ou retribuição. E esta Lei opera irrespectiva de sua vontade ou seu desejo. É o que é real. E é aquilo sobre o que sua aspiração para afirmar livre vontade, não considerando com quaisquer circunstâncias. tropeça e se, sobre um modo de abusar sua livre vontade não se pusesse esta barreira natural estipulada pelo Criador, sob dúvida estaria a questão da existência do Universo mesmo e não somente seu planeta.
Por conseguinte, a primeira coisa que vocês devem aceitar dentro de si – é esta liderança da Lei existente neste universo e em suas vidas.
Vocês podem se dirigir a mim com o pedido para reforçar sua Fé e é o que eu, com prazer, lhes darei como o mais importante e urgente remédio que vocês requerem.
EU SOU El Morya, o Khan, com Fé em sua vitória!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: