domingo, 9 de dezembro de 2007

Dirijam toda a energia de sua prece ao apôio do equilíbrio no planeta Terra - Tatyana Mickushina, 24 de dezembro de 2005.


Caros amigos!
Eu me dirijo a vocês com um pedido sobre a realização de uma vigília de oração em 26, 27 e 28 de dezembro.
Se vocês leram os ditados que os Mestres deram através de mim em dezembro, tiveram a possibilidade de discernir que praticamente em todo ditado havia uma comoção sobre a situação na Terra.
Hoje, como sempre, eu me preparei para receber o ditado, mas nenhum ditado veio. Para a decisão do Conselho Kármico, os Mestres interromperam a comunicação de mensagens à humanidade do planeta Terra. Eles podiam esperar que concordássemos com seus desejos, contidos nos ditados, mas, aparentemente, as reações aos pedidos dos Mestres não foram tão ativas como foram esperadas. E a energia, que estava vinculada aos ditados, foi dirigida para a estabilização da condição no planeta Terra.
Eu lhes peço para dedicar tanto tempo quanto possam a orar durante 26, 27 e 28 de dezembro. É muito importante.
Não importa em que linguagem e que tipo de prece será rezada. A única importância é o sincero impulso de seus corações.
Por favor, dirijam toda a energia de sua prece ao apôio do equilíbrio no planeta Terra.
Eu lhes serei muito grata se vocês circularem este apelo entre seus parentes e amigos, assim como colocarem este apelo em tantos sites quanto possível.
Eu acredito que com ajuda de nossos esforços comuns seremos capazes de manter o equilíbrio no planeta Terra.
Eu sou Tatyana Mickushina, a mensageira da Grande Fraternidade Branca.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Polina Suvorova

Nenhum comentário: