domingo, 9 de dezembro de 2007

134 Estamos contentes que nossos apelos encontraram a resposta em seus corações - Grande Diretor Divino, 30 de dezembro de 2005.


EU SOU o Grande Diretor Divino, vindo a vocês nesta tarde através de nossa mensageira.
EU SOU vindo. Vocês me conhecem como um dos membros do Conselho Kármico. E me apresso a dar-lhes informação fresca de nossa sessão que está praticamente completada.
Vocês sabem que nossa sessão começou em 22 de dezembro e continuou todo este tempo.
Nós ainda nos sentaremos algum tempo para considerar suas cartas que vocês tanto escreveram como continuam a escrever ao Conselho Kármico. Mas a coisa principal pela qual nos reunimos já está completada. Nós consideramos uma oportunidade de manutenção de existência equilibrada do planeta para o futuro meio-ano.
Devo dizer-lhes que nossa sessão foi muito intensa e vocês, especialmente os indivíduos mais sensíveis de vocês, devem ter sentido a pressão que existiu no planeta somente vários dias atrás. Nós esperamos por sua reação a nossos apelos através de nossa mensageira. Nós esperamos qual seria sua reação. Porquê como vocês reagem a nosso pedidos e respondem a nossas ofertas nos diz muito a respeito. E, em particular, diz-nos até onde vocês estão prontos a cooperar e até onde podemos esperar por sua ajuda.
E para nosso maior prazer a tal extensão almas de luz foram encontradas na Terra que, tendo percebido toda a completude de nossa ansiedade e urgência de nossos pedidos, não lamentaram quaisquer esforços pessoais e deram todo o tempo livre e todas as suas habilidades para servir o planeta e a existência da vida na Terra.
E nós lhes agradecemos pela ajuda prestada. Creiam que estamos contentes, não tanto por sua contribuição ao processo de estabilização de condições na Terra, mas estamos contentes por sua determinação, inegoísmo e fidelidade com que vocês responderam a nossos pedidos.
E nós devemos responder a um impulso de suas almas. Nós fizemos de nossa parte o máximo e tomamos todas as medidas que nos permitiram salvar o planeta do próximo pernicioso e destrutivo cataclismo, cujo perigo, de modo aparentemente inevitável, pendia sobre o planeta. Nós manobramos para dissolver sem sérias conseqüências aqueles coágulos de poder de energia negativa que tão densamente se comprimiam à Terra que não permitiam a penetração de nossos raios e nossas vibrações, que somente éramos capazes de prestar influência benéfica no planeta e naqueles indivíduos que estavam numa emergência e esperavam nossa ajuda.
Por conseguinte, estamos contentes que nossos apelos tenham encontrado a resposta em seus corações. Certamente o número daqueles que responderam a nossos apelos é insignificante em comparação com o total de pessoas que ocupam o planeta. Entretanto, avaliando que resultado deu o esforço prestado dos poucos, vocês podem julgar como poderia mudar rapidamente a situação no planeta se milhões tivessem seguido nossas instruções.
Por conseguinte, â sua frente um extenso campo de atividade conectado com levar a Luz de nossas Doutrinas para tão grande audiência quanto possível daqueles que requerem nossas Doutrinas e para quem as vibrações contidas em nossas mensagens são semelhantes a copo d´água fria ao sol do meio-dia.
Não posso lhes dizer que o perigo de vários cataclismos e atos da natureza esteja completamente eliminado, e que nada ameaça o planeta no futuro próximo. Mas posso lhes dizer que o perigo daquele cataclismo do qual os prevenimos passou.
Nó manobramos para destruir a razão deste cataclismo no plano sutil e conseqüentemente, no plano físico, a sedimentação das razões do cataclismo ocorrerá em escalas muito menores e locais.
Eu penso que nossa cooperação com vocês, nossos servidores, que estão tomando lugar em encarnação, e nós, Assembléias Ascensas, que tão exitosamente começaram ao fim deste ano, será continuada durante o próximo ano. Não esconderei de vocês que muitos membros do Conselho Kármico não estavam certos que nos arranjássemos para encontrar portadores de luz suficientes, tomando lugar em encarnação, que responderiam a nosso apelo e que gastarão os últimos dias deste ano velho em reverente oração e humildade.
Nós esperamos e nos preparamos para muito pior, e vocês se arranjaram para mobilizar todas as forças e assumir suas obrigações que nos habilitaram a conectar aquelas reservas que pudemos envolver para a ajuda à Terra.
Vocês sabem que existem bastantes Essências de Luz no Espaço que estão prontas para oferecer seu momentum de realizações para assistir a humanidade da Terra. Mas a Lei Cósmica não permite prestar tal ajuda até que existam indivíduos suficientes que tomam lugar em encarnação que declarem a prontidão para cooperar com as Assembléias Ascensas e não assumam as obrigações determinadas. Isto é semelhante a como vocês, antes de receber o crédito no banco, fazem as garantias determinadas. E somente depois que a garantia é feita, vocês podem esperar pela concessão de ativos financeiros na ordem.
Por conseguinte, agora posso lhes dizer que suas obrigações e seu serviço desinteressado nos permitirão dispor de sua energia, que vocês nos deram como suas preces, e suas obrigações de prece, que vocês assumiram até o próximo meio-ano, para receber a ajuda necessária como energia de uma reserva cósmica.
Por conseguinte, eu estou autorizado a lhes declarar em nome do Conselho Kármico que estamos contentes com as realizações daqueles de vocês que assumiram obrigações, estando baseados no sincero impulso que começa com profundeza de seus corações.
Eu me curvo profundamente ante vocês. Também deixem-me apertar suas mãos. Realmente, durante tais momentos, quando se percebe a unidade com esses devotados servidores que estão agora em encarnação, lágrimas de prazer saem aos olhos. E isto nos permite esperar que a situação no planeta mudará e também nossos planos serão executados!
Obrigado a vocês, também deixem-me felicitá-los pelo começo de uma nova fronteira que, espero eu, nos abrirá oportunidades de ainda mais frutuosa cooperação posterior.
EU SOU o Grande Diretor Divino.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: