domingo, 23 de dezembro de 2007

142 Eu lhes trouxe duas mensagens: uma – triste, e outra - alegre – Bem-amado El Morya, 7 de janeiro de 2006.


EU SOU El Morya que novamente vim através de minha mensageira.
Assim como da última vez em que demos o ciclo anterior de ditados através desta mensageira, eu vim para lhes declarar o fim de um ciclo de ditados.
Isto não significa que paramos nosso trabalho através desta mensageira ou através de qualquer outro que tenha preparado seu templo para ser um vaso limpo através do qual nós possamos trabalhar.
Simplesmente o estágio determinado está completo, o ciclo está terminado e à frente existem novos ciclos.
Eu espero que os ditados recebidos por vocês desta vez sejam úteis para seu desenvolvimento e seu avanço no Caminho.
Havia uma coisa incompleta e não executada sobre a qual eu devo lhes fazer o anúncio.
Concerne à nova informação sobre as dispensações dos dias 23 do calendário.
Vocês lembram que lhes dei dispensação no ditado de 27 de junho de 2005, concernente a 23 de cada mês, e esta dispensação operava até o fim do ano passado.
Agora o ciclo anual está findo, mas devo lhes declarar que a dispensação continua sua ação pelo período de mais um ano. Eu manejei para convencer o Conselho Kármico e para receber sua assistência no prolongamento do termo desta dispensação porquê a energia que recebemos durante a ação destas dispensações no ano passado está reconhecida como satisfatória.
Estamos contentes que vocês, muitos de vocês, tiraram vantagem da oportunidade dada. E espero que este ano a estas dispensações venham a se juntar novos portadores de luz.
Não esqueçam que todo 23 de cada mês até o fim deste ano vocês têm uma oportunidade de transmutar karma do próximo mês. E seus esforços serão aumentados em tanto tempo quantos portadores de luz tomarem parte neste dia na ação conferida a vocês pelos Céus.
Não lhes devo repetir todas as condições desta dispensação. Devo dizer somente que todas as condições declaradas por mim na mensagem anterior, devotada à ação desta dispensação, continua a atuar.
É o grande favor que lhes é prestado pelos Céus.E eu espero que este ano se tornará um ano de grandes realizações na esfera spiritual sobre a Terra.
Todos nós esperamos por isto.
Eu devo dizer razoavelmente que não queremos terminar o ciclo dado de ditados.
Entretanto a Lei não nos permite gastar mais energia do que é liberada.
Por conseguinte, nós esperamos que a oportunidade seguinte não esteja distante, e que ainda venha este ano. Isto é tudo por hoje. Eu lhes trouxe duas mensagens: uma – triste, e outra – alegre. A mensagem triste está conectada com a terminação de um ciclo de ditados, e a mensagem alegre está conectada com a continuação da ação da dispensação do dia 23.
Tudo deve ser contrabalançado, e tudo deve ser proporcionado.
Eu lhes digo adeus e espero por novos encontros.
EU SOU El Morya.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: