domingo, 23 de dezembro de 2007

143 Quando no mundo físico aparece um cálice que podemos encher de Luz, nós sempre o fazemos - Bem-amado Shiva, 23 de janeiro de 2006.


EU SOU Shiva, tendo vindo de novo através de minha mensageira.
Shiva EU SOU! Eu cheguei. E isto significa que tenho o desejo de passar um Discurso e trazer-lhes conhecimento e informação que vocês precisam.
Isto significa que continuamos o trabalho através de nossa mensageira e ela satisfaz os requisitos apresentados por nós a ela neste estágio.
Agora, depois que vim e fiz esta pequena introdução, eu gostaria de avançar diretamente ao objetivo da minha visita de hoje.
Meu objetivo está conectado com o evento vindouro que foi declarado no plano físico, mas não foi declarado por nós através de um ditado.
Estou falando do seminário que ocorrerá em Moscou em março deste ano.
Vocês sabem que este seminário ocorrerá por iniciativa das pessoas. Por iniciativa do grupo de pessoas que expressaram seu desejo de servir como taças no plano físico em que nós, os Mestres, somos capazes de verter nossa Luz e nossa energia.
Vocês sabem que, quando surge no plano físico um cálice que podemos encher de Luz, nós sempre o fazemos.
Entretanto, seu mundo físico é caracterizado por sua impredizibilidade e dualidade. Por conseguinte, é difícil para nós fazer quaisquer predições mesmo por uns poucos dias à frente. E, contudo, eu cheguei e estou autorizado a declarar que este seminário ocorrerá sob minha guia plessoal e sob meu patrocínio pessoal, que eu já provejo.
Vocês ficarão surpresos que Shiva, a divindade que é adorada no Hinduísmo, proveja seu patrocínio a um seminário que ocorrerá na Rússia, um país no qual o Hinduísmo não é uma religião que esteja legalizada.
Entretanto, eu devo dar o entendimento que não podemos nos ajustar à situação religiosa concreta existente em um ou outro país. Ao executar nossas atividades, nós, acima de tudo, nos guiamos pelos interesses dos Céus. E, neste caso, eu virei à Rússia através de minha mensageira Tatyana. E virei com um objetivo particular que tenho que lhes declarar agora.
Minha intenção é dar uma bênção ao chakra do terceiro olho de todos os participantes do seminário, que pensam que precisam passar por esta bênção. Que é esta bênção e por que pretendo dá-la na Rússia através de uma mensageira russa?
O ponto é que a situação é tal como está. E vocês sabem que estamos agindo através de uma pessoa que está pronta. Por conseguinte, como a Rússia é o país que deu abrigo a nossa mensageira, é aqui que estamos vindo para dar a bênção, que proverá uma oportunidade para acelerar o surgimento do dom da diferenciação, o dom da visão Divina.
Quando recebem a manifestação deste dom em conjunto com nossas realizações, vocês não vagueiam mais como gatinhos cegos de um pregador a outro, de uma igreja a outra. Vocês alcançarão a diferenciação e serão capazes de ver e fazer uma distinção do verdadeiro do falso em toda igreja, em toda organização religiosa.
Porquê tal é o requisito do momento. Nós estaremos agindo através de todo o que estiver pronto, que for capaz de ascender em sua consciência a um novo nível. Através destes que podem rejeitar todos os dogmas desnecessários e antiquados, característicos de religiões velhas, e podem reconhecer os lobos em peles de ovelha através de muitos pregadores religiosos que surgiram como cogumelos depois da chuva.
A única Senda que nós escolhemos e que é possível neste estágio, é a senda do contato direto com não poucas pessoas que estão prontas.
Entendam, vocês estão passando a um novo nível de seu desenvolvimento. E a comunicação com o mundo sutil se torna natural e mais e mais facilmente alcançável para este nível. Nada existe de complexo no estabelecer de um contato com o mundo sutil. Entretanto, a complexidade está, como sempre, em sua mente. E se vocês, em sua consciência, não compreendem corretamente o contato dado a vocês, lhe dão uma avaliação incorreta em sua consciência, então, ao invés de ter uma realização Divina, vocês se sujeitam ao tormento das forças que habitam o plano sutil e que escolheram não se sujeitar à Lei Divina deste universo.
Por conseguinte, o dom da diferenciação é necessário para vocês como nunca antes. E, junto com este dom, vocês têm que receber conhecimento de como se devem comportar neste estágio do desenvolvimento evolutivo, a que visar e que princípios seguir.
Podemos listar os defeitos destes ou daqueles líderes e movimentos religiosos por um longo tempo. Entretanto, fazendo assim, nós aprenderemos acima de tudo como se deve não agir e comportar. Nós escolhemos outra senda. Estamos provendo os modelos certos e a correta direção. E, como sempre, sua livre vontade é escolher a senda a seguir.
Vocês fazem uma escolha e decidem.
Nosso trabalho é lhes oferecer os modelos certos e mostrar-lhes a direção certa.
Por conseguinte, estou aguardando aqueles de vocês que decidiram passar por minha iniciação. Estou aguardando ansiosamente aqueles que desejar se encontrar comigo no seminário, que está sob meu patrocínio.
Estou pedindo sua ajuda. Mesmo se vocês não tiverem qualquer oportunidade de participar nesta atividade dos Mestres devido a algumas circunstâncias kármicas, mas gostariam, com toda sua alma e com todo seu coração, de ajudar-nos no cumprimento de nossos planos, façam um apelo:
ShivaVenha, destrua toda a oposição e elimine todos os impedimentos que ficam no caminho da bem-sucedida realização do seminário em Moscou em 24 a 26 de março de 2006! 
Repitam este apelo três vezes todos os dias até a finalização do seminário.
Eu ouvirei seus apelos e saberei de todos os corações devotos que já cresceram em sua consciência a um novo nível, mas devido a razões kármicas não podem se desligar das circunstâncias externas que os envolveram. E quando eu souber de vocês, eu serei capaz de lhes dar ajuda e livrá-los de uma parte de sua carga kármica.
EU SOU Shiva! Estive com vocês neste dia. E vejo-os no seminário!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm 
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: