terça-feira, 18 de dezembro de 2007

140 Estamos procurando aqueles que são capazes de sair dos limites da ilusão que os rodeia - Senhor Shiva, 5 de janeiro de 2006.


EU SOU Shiva, vim novamente através de minha mensageira.
Mantenham seu cuidado com o mundo em seus corações. Olhem mais atentamente para o sentido desta frase. Esta frase fala sobre o mundo ou a calma dentro de seus corações e esta frase fala do cuidado com tudo que os rodeia. De fato, tudo que os rodeia depende do que acontece dentro de vocês. Sua dependência de sua interioridade dentro é absoluta. Se vocês buscam perfeição no controle de seus pensamentos e sentimentos, nada existe em vocês que possa colocar um selo em sua condição interna.
Que grande diferença nos níveis de consciência existe na Terra. Vocês sabem que,. para porções de pessoas que vivem no planeta Terra, palavras como eu disse antes não fazem sentido de modo algum. E esta profunda informação que se contém nestas frases, passa por suas consciência sem deixar qualquer traço.
Por que? Porquê o nível de suas vibrações não dá uma possibilidade de apanhar o sentido destas palavras. Somente aquelas pessoas, cujas vibrações estão no mais alto diapasão, que é permissível em sua oitava, são capazes de responder a estas palavras para desenvolver seu sentido.
De fato, tudo que os rodeia representa de per si uma grande ilusão que existe e é apoiada somente devido a sua consciência, somente devido ao que está em seu mundo e coisas que os rodeiam serem interessantes para vocês.E vocês sabem, sua energia vai lá, para onde está sua atenção dirigida. Sua energia vai lá sobre o que vocês pensam, lá, ao que os interessa.
Imaginemos que simultaneamente todas as pessoas perdessem seu interesse na realidade que os rodeia. Isto significa que em um momento um desejo de possuir coisas de seu mundo, de tê-las, desapareceria. Vocês perderam interesse em ter deleites em seu mundo. Isto não significa que vocês perderão o senso de sua existência. Mas o senso de sua existência se deslocará para outras oitavas, mais sutis e delicadas.
Assim, o que aconteceria com seu mundo neste caso?
Este mundo teria sua existência suspensa e gradualmente se dissolveria como uma miragem.
EU SOU Shiva e venho a vocês, porque esta é uma de minhas funções, que eu cumpro neste universo. Eu enrolo os mundos. Eu sou o destruidor da ilusão.
Eu controlo o processo de enrolamento da ilusão.
Chegou o momento em que sua consciência tem que ter sua face voltada para a realidade, para que a ilusão pare sua existência.
Vocês pensam que minhas visitas a vocês e a conversa com vocês através de minha mensageira são casuais. Não, chegou o momento em que, de primeiro, quantidade não grande de indivíduos que estão em encarnação, depois mais e mais indivíduos, serão capazes de se aperceber desta informação nova, dada por nós.
Seu mundo é como uma grande pilha de lenha. É certo colocar um fósforo e acender vários pedaços secos, quando a pilha inteira está em chamas. Agora estamos procurando aqueles de vocês que são capazes de se acender. Porque nem todos os pedaços estão prontos. Porções deles ainda estão úmidas. Mas quando mais e mais pessoas forem capazes de se aperceber de nossas vibrações e nova informação que nós damos, todo o seu mundo ficará em chamas, não haverá um pau ou uma pedra remanescente de seu mundo ilusório. Pelas medidas cósmicas, este processo tomará pouco tempo.
Por conseguinte, nós estamos em busca entre vocês e procurando aqueles que sejam capazes de portar o fogo. Luz, energia e nossas vibrações.
Eis porquê estamos dizendo que aqueles que ainda prendem sua consciência ao mundo ilusório que rodeia vocês, pertencem ao passado.
Existem sempre tais pessoas que, por força de conservadorismo e saudosismo de sua consciência, preferem advogar o passado. E existem sempre pessoas que aspiram ao futuro. Estamos procurando tais pessoas. Estamos procurando aqueles que são capazes de se aperceber de nova ideação e nova consciência. Estamos procurando aqueles que são capazes de sair dos limites da ilusão que rodeia vocês.
Voem céus acima. Para os mundos sutis. Para os mundos estelares.
Deixem o mundo limitado do planeta nativo e voem fora do ninho para a amplidão do universo.
Estamos procurando os bravos e direcionados.
Aqueles que não temem o novo e inexplorado.
Quem de vocês é capaz de dar um passo para uma morte incerta? Vocês sabem que somente aquelas pessoas que em sua consciência são capazes de superar a estreiteza do mundo tridimensional, que rodeia vocês, somente elas são capazes de se elevar ao conhecimento dos Altos Mundos.
A vida não pára. A vida é infinita. A vida é apenas transição para as novas formas.
E este processo é semelhante a movimento perpétuo, eterna ciclagem. Nunca cessando e nunca parando.
Somente aqueles que não passaram por inverno nenhum, podem não acreditar que sucede a primavera ao inverno, e depois o verão.
Agora sua existência no planeta Terra lembra uma existência em condições de muito duro inverno, que se geraram com a ajuda de sua consciência.
E vocês têm que entender que sua condição de hoje em dia é impermanente. Ela mudará.
Eis porquê lhes pedimos para mudar sua consciência. Para estar prontos para variação. Para dirigir sua consciência para condições superiores.
Isto não significa que vocês perderão aquelas alegrias que estão acostumados a gozar em sua vida diária. Mas sua percepção ficará mais delicada. E aquelas alegrias que vocês serão capazes de sentir, ultrapassarão todas as suas expectativas. Porquê nenhuma alegria terrena pode igualar as alegrias que vocês serão capazes de sentir nos mundos sutis.
Gradualidade em mudar sua consciência é uma medida de que este período dificil, em que sua civilização está, deve ser superado pacificamente.
Mas vocês sabem que se uma ave não se apressa a deixar o ninho nativo, a mãe cuidadosa lança-a numa nova vida. Para encontrar liberdade de voar. Mas para fazer isto, é necessário dar o primeiro passo e deslizar fora dos limites de sua consciência humana, para aprender a pensar tais categorias que não estão conectadas com seu mundo e com os limites de seu mundo.
EU SOU Shiva. E vim para ensiná-los a destruir a ilusão de sua consciência.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Polina Suvorova

Nenhum comentário: