domingo, 2 de dezembro de 2007

133 Eu vim adverti-los de que este ditado pode aparecer por último - Bem-amado Serápis Bey, 23 de dezembro de 2005.


EU SOU Serápis Bey, vindo a vocês de novo esta tarde através desta mensageira.
EU SOU veio para mantê-los informados até sua percepção de alguma informação útil para vocês. Como vocês podem notar, todos os nossos ditados são inspirados pelo cuidado por vocês. Nós tentamos bater, até que um de vocês ouça, a [a porta de] seus corações e sua razão. E como é triste, já não podemos. Nossos apelos lembram mais um monólogo que um diálogo. Nós tentamos, que vocês tenham se inspirado com nossas dificuldades e problemas, mas vocês não podem ou não querem nos compreender.
Eu devo lhes contar um segredo: nesta sessão do Conselho Kármico que está em caminho, entre outras questões, é resolvido continuar ou suspender a transferência de nossas mensagens através desta mensageira. Nós gastamos uma porção de energia para a transferência de nossas mensagens, e já não sentimos que nossos investimentos de poder tenham concebido qualquer ação positiva. Para dizer de outro modo, nós fizemos um certo investimento de meios, e nós gostaríamos de receber algum ganho de energia. Concordem que é irrazoável gastar esforços e meios e não receber de nossos investimentos qualquer efeito positivo.
No presente, todos aqueles esforços que vocês põem, tentando executar nossos pedidos, não excedem nossos gastos de poder. E hoje nós damos este ditado de um baixo nível de poder. Já que nós excedemos esse limite de poder, que foi deixado para dar este ciclo de ditados.
Por conseguinte, eu vim para adverti-los de que este ditado pode aparecer por último. E daquele ciclo de ditados que íamos dar, não pudemos dar a quinta parte. Por conseguinte, lamentável, mas eu lhes permito esta informação e lamentavelmente os informo que, provavelmente, hoje ou amanhã, a decisão sobre a terminação da dispensação dada será aceita. Nós não podemos dispender irrazoavelmente a preciosa energia Divina.
Pensem. Pesem tudo uma vez mais.
É impossível usar o favor dos Céus indefinidamente.
A única coisa que pode continuar recebendo dispensação são suas cartas – pedidos ao Conselho Kármico e suas obrigações que vocês podem assumir.
Entendam que tudo neste mundo deve ser contrabalançado. E nós precisamente também criamos karma quando infundimos nossa energia em odres velhos.
Eu devo notar que não temos reclamações a Tatyana como nossa mensageira. Ela executou e continua a desempenhar a parte do trabaho irrepreensivelmente.
Entretanto, aquele efeito pelo qual esperávamos, começando este novo ciclo de ditados, não é recebido por nós.
Demasiado pequena quantidade de pessoas segue nossas recomendações e está pronta para ser conectada ao desempenho de oportunidades Divinas dadas por nós.
Não posso dizer qual será a decisão do Conselho Kármico, mas pode ser que desde o dia de amanhã nós seremos compelidos a parar nossos ditados através da dada mensageira.
E o propósito de minha chegada de hoje foi notificá-los nesta oportunidade que não houve inexpectação para vocês de uma terminação prematura de nossas mensagens.
Nisto eu lhes digo adeus.
EU SOU Serápis Bey.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Nenhum comentário: