domingo, 9 de dezembro de 2007

135 Que seus dias santos se assemelhem à visita às oitavas superiores, etéricas - Bem-amado Melkisedek, 31 de dezembro de 2005.


EU SOU Melkisedek, tendo vindo a vocês neste dia.
Afortunadamente para vocês este dia dia não será triste ou roubará a atmosfera de dia santo.
Vocês estão acostumados a celebrar seus dias santos terrenos. E o Ano Novo é um dos dias santos mais favoritos. Como regra, mesmo aquelas pessoas que não crêem particularmente em Deus e nos Poderes Superiores, sentem algum misticismo neste dia.
Vocês sabem que os Mestres Ascensos não celebram os dias santos terrenos; entretanto, nós estamos com vocês durante seu dia santo. Pois toda vez que vemos que as pessoas celebram a mudança de ano de acordo com nossas recomendações, nós temos uma oportunidade de participar de seu dia santo.
Vocês sabem que nossos requisitos que pusemos para os dias santos terrenos são diferentes das concepções que a maior parte da humanidade tem sobre isto.
E o principal, mais importante requisito que gostaríamos que vocês levassem em conta, é o preenchimento de seu dia santo com um sentido Divino, místico. Tudo que os ajuda a elevar sua consciência e ter mesmo se somente uma breve olhada além do véu é bom de nosso ponto de vista.
Por conseguinte, não recepcionem todo o agito do dia santo a que vocês estão acostumados. É bom recordar durante seu dia santo sua predestinação Divina, a razão de sua vinda à encarnação. E vocês sabem que seu Eu Superior está sempre consciente de onde vocês vieram e aonde vão. E as forças que tentam mantê-los na ilusão visam a inculcar em vocês os estereótipos de um dia santo que de modo nenhum se conformam aos modelos Divinos cultivados por nós. E vocês reforçam a ilusão prevalente ao seu redor – é a única coisa que realizam quando habitual e cegamente seguem os modelos massivos de um dia santo – ao invés de fazer esforços e se livrarem disto.
Eu falo uma linguagem muito clara para vocês, mas dificilmente a maioria de vocês entendem aonde estou chegando.
Mas ainda creio que entre as pessoas que lêem estes ditados existirá não pequeno número de indivíduos que estarão prontos a romper com o estereótipo habitual de um dia santo existente na consciência de massa e a seguir aqueles pedaços de conselho que nós damos.
Que seu dia santo se assemelhe à visita às oitavas superiores etéricas, onde vocês às vezes vêm durante seu sono noturno. Tentem lembrar aquelas impressões e sentimentos que têm durante sua permanência em nossas oitavas de Luz. Vocês viram companhias bêbadas ou qualquer espécie de grupos de pessoas desamoniosamente afinadas algures nestas oitavas?
Não, não existe lugar para qualquer espécie de tais manifestações em nosso mundo. Tentem recodar a suave atmosfera reinante em nossas oitavas. Iluminação suave, não perturbadora, mas brilhante o bastante para ver tudo ao seu redor. Lembrem os sons das oitavas etéricas.
Muito quieto tinidos de sininhos, calmo ritmo de mantras ou canto coral.
Lembrem o amor e a harmonia que reinam em nossas oitavas. E mesmo quando vocês encontram seres silenciosos dos Mundos Superiores, que não falam a vocês, sua presença é de qualquer modo prazerosa para vocês, já que vocês sentem a corrente de infinito amor deles. Vocês literalmente se banham neste amor, poder místico do amor, envolvendo-os como incenso.
Nada existe que os irrite. Tudo é muito harmonioso. E vocês não querem deixar nossas oitavas. E depois dessas noites, quando vocês têm sorte e vêm a nossos templos e palácios etéricos, vocês especialmente não querem acordar e retornar a seu mundo.
Por conseguinte, sua tarefa é trazer a atmosfera de seu lugar onde celebram seu dia santo tão próximo quanto possível às oitavas etéricas, tanto quanto suas condições externas lhes permitirem. Oh, eu entendo muito bem que será difícil para vocês superar a resistencia de seus parentes e conhecidos, quando vocês tentarem trazer nossos modelos a seu mundo.
E nem todos vocês serão bem-sucedidos.
Por essa razão, eu quero preveni-los contra supérfluo e desnecessário desperdício de energia.
Vocês sabem que tudo é atraído de acordo com vibrações em seu mundo. Assim, se vocês alcançaram um nível definido, alto em sua consciência, vocês automaticamente chegaram a essa companhia que lhes permitirá realizar sua aspiração às oitavas etéricas manifestada no mundo fisico. Ao menos, vocês obterão a oportunidade de ficar sós e experienciar a magia das oitavas etéricas ao seu redor durante um dia santo terreno.
A evolução da consciência humana é muito gradual. E não significa que seu dia santo será bem como eu lhes descrevi se vocês decidirem agora que deve ser desse modo. Pois os estereótipos são muitos fortes em sua consciência. Mas agora vocês têm uma imagem em sua consciência a que devem aspirar. E vocês sabem que rebentos irão aparecer sem falta se a semente for semeada em bom solo e se vocês aguarem este solo regularmente com nossa energia Divina.
Nós somos muito pacientes. E estamos prontos para observar por muitas vidas as sementes que semeamos germinarem gradualmente, aparecerem de sob o solo e buscarem o sol da consciência Divina.
Os modelos e imagens que colocamos em sua consciência no curso destes ditados certamente irão brotar em seu mundo, se sua aspiração for forte e sua fé for permanente. E quanto maior sua fé e aspiração, sua dedicação e amor forem, tanto mais cedo as mudanças que estamos esperando ocorrerão ao seu redor.
A informação e energia acumuladas não tardarão a se manifestar em suas vidas. E mesmo a resistência interna que muitos de vocês sentem ao ler estes ditados é, apesar de tudo, o primeiro passo que vocês dão na direção certa. Porquê sua resistência os faz pensar e analisar. E é dessas pessoas que não aceitam simplesmente tudo o que dizemos como um fato inquestionável, mas tentam checar a autenticidade do que recebem com sua consciência e experiência de vida, que vêm os estudantes mais capazes.
Por conseguinte, tomem nossa informação, tomem nossa energia. Testem tudo com sua consciência.
E estou seguro de que vocês serão capazes de extrair aqueles muito dourados grãos de Verdade de todo o material que damos, que são vitais para vocês em suas vidas e neste próprio estágio de sua vida.

EU SOU Melkisedek.


© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutor: Svyatoslav Lipsky

Nenhum comentário: