domingo, 23 de dezembro de 2007

141 Eu permito uma oportunidade, e eu abro a perspectiva - Bem-amado Alfa, 6 de Janeiro de 2006.


EU SOU Alfa, de novo vindo a vocês nesta tarde para uma conversa que dirigirá suas idéias e criará disposição para que vocês possam pensar e tomar a decisão em seus corações. Sua intenção é muito importante de fato. Para o que vocês estão fixados e também com que espécie de coração vocês o fazem. Tanto quanto vocês forem sinceros e tanto quanto forem desinteressados. Dependendo disso, vocês atraem estas ou outras oportunidades, estas ou outras perspectivas do espaço. E se vocês continuarem a viver como se nada estivesse ocorrendo neste dias de fins de um ciclo de ano velho e de começo de um ano novo como se não existissem estes ditados e encontros com os Senhores, vocês assim se fadam ao atraso em seu desenvolvimento. E, ao contrário, se vocês com toda a alma e todo o coração apreenderam a informação nos ditados dos Senhores, dados através de nossa mensageira, vocês assim criam para si uma janela de oportunidade. Vocês capacitam uma oportunidade a operar dentro da moldura deste tempo e no corredor de poder que abrimos a vocês.
Eu permito uma oportunidade, e abro a perspectiva. E como sempre, enquanto vocês estão na matéria e sujeitos a ciclos de tempo e espaço, para vocês existe uma escolha, tirar vantagem desta oportunidade ou continuar a vegetar.
Suas aspirações serão preenchidas com energia, e seus negócios receberão o apôio necessário se vocês fizerem a escolha de operar de acordo com a oportunidade cósmica dada a vocês. E esta oportunidade lhes dará aceleração e desenvolvimento, e superação de todos os obstáculos em seu Caminho.
É importante que vocês, na consciência, possam estar ajustados a esta oportunidade, a nossa vibração. Isto é porquê nossas vibrações não são audíveis por seu ouvido físico, e não podem ser sentidas por seus orgãos dos sentidos físicos. É um chamado que soa na profundeza de seu coração, é saudade da Casa Paterna que vocês deixaram e é o desejo de voltar ao Lar.
Ouçam o chamado de seu coração.
Isolem-se em silêncio e ouçam o que seu coração lhes sussurra.
Vocês podem ouvi-lo. Removam de sua vida todo o desnecessário, tudo que não lhes dá uma oportunidade de estar em privado e ouvir a voz de seu coração. Ouvir seu terno sussurro, sentir seu Amor.
Vocês Amam. Como quer que vocês escondam seu Amor e pretendam que não lembram seu Amor, ele está presente dentro de vocês do mesmo jeito. Sua qualidade básica é Amor. Removam o desnecessário de sua vida que os impede de sentir Amor Divino em seu coração.
Vocês escolhem, e vocês põem todas as circunstâncias de sua vida.
Será que vocês ficaram cansados de ceder a esses estereótipos e aqueles hábitos que os amortalham? Será que chegou o tempo de rejeitar todo o agito que os rodeia, e dirigir toda sua essência ao Eterno, ao duradouro?
Eu vim de novo para lembrá-los daquele lugar de onde vieram suas almas a este mundo. E vim de novo para lembrá-los de sua Casa e chamá-los para o Lar.
Ouvem-me? Oh, meus filhos. Estou prontos para lhes prestar todos os cuidados de meu coração Paternal. E estou pronto para lhes presentear e presentear o Amor de meu coração. O que é necessário para mim – é somente sua decisão, sua firme decisão que vocês aceitarão no coração, e não mais se afastarão desta decisão aceita por vocês. E esta decisão – voltar ao lar e executar tudo o que é necessário para voltar ao lar, a Casa Paterna. De onde saíram e para onde devem voltar.
Todos vocês representam partículas do Unifome. Tanto sua divisão como seu vagar em seu mundo frio e desconfortável chegam ao fim. Todos vocês voltarão ao lar. Eu espero. Eu espero com impaciência por cada um de vocês, meus amados e nem sempre obedientes filhos.
Aceitem meu Amor Paternal.
Eu envio a cada um de vocês a dádiva de meu Amor diretamente de meu coração a seus corações.
Sustenham a tigela de seu coração, e eu a encherei com meu Amor até a borda!
E quando for difícil em seu mundo, vocês lembrarão meu Amor. Vocês podem fazer um apelo, e eu virei para cobri-los com meu Amor e para ajudá-los a superar suas adversidades e seus infortúnios e a passar a mais dificil parte do Caminho.
Vocês devem simplesmente dizer para este propósito em seu coração: “Pai, eu sou seu. Venha, ajude-me”.
E eu virei no mais difícil minuto de seus testes.
Não posso jogá-los num problema. E devo Amá-los. Todos. Por meu Amor. Pelo Amor que nada pede em troca.
EU SOU Alfa, seu Pai Celestial.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutor: Mihael Slobodin

http://www.sirius-eng.net/dictations.html 

Nenhum comentário: