quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

154 A Doutrina sobre civilizações não-terrestres - Bem-amado Zaratustra, 21 de abril de 2006.


EU SOU Zaratustra, novamente vindo através de nossa mensageira. EU SOU veio para dar mais uma pequena Doutrina que, espero eu, será para vocês bastante útil no dado estágio de seu desenvolvimento evolutivo.
Como sua civilização agora começou um ciclo ascendente e se elevou numa espiral ascendente, qualquer doutrina que já conheceu durante tempos anteriores deve ser percebida por vocês de uma nova maneira. E quais novas doutrinas vocês recebam por outras fontes e canais, eu devo dar a pequena explicação conectada com o ponto que no Universo existe um conjunto de diversas hierarquias que seguem seu próprio caminho.E muitas destas hierarquias estão relacionadas com a hierarquia em cuja estrutura eu existo e que é representada na Terra por nossa mensageira. Outras hierarquias estão um pouco em outros níveis de desenvolvimento assim como também têm outra estrutura e outros problemas a resolver.
Entre estas hierarquias existem algumas com que nós cooperamos, mas existem também outras hierarquias com que nós não concluímos quaisquer acordos. Elas cooperam sob suas leis. Agora é difícil para vocês fazer compreensão desta situação já que tudo que lhes dissemos até este momento esteve conectado com o que dissemos sobre a Lei uniforme existente neste Universo e submissão do ínfimo ao supremo. Agora, vocês recebem esta informação, e ela difere um pouco daquela que vocês receberam antes. Não obstante, devo notar que, realmente, todo este Universo está subordinado à Grande Lei existente neste Universo. Entretanto, esta Lei opera seletivamente e refratada diferentemente em diferentes pontos do Universo. Tal como na Terra, onde existem os diferentes países, e a despeito do fato que em cada país, as leis da física e da matemática operam, ao mesmo tempo em cada país existe uma lei sobre a qual o estado é organizado e sobre a qual o estado opera. E tal como muitos estados podem existir numa condição de inimizade uns com outros, existem também outros estados que são amigávelmente ajustados sob a atitude de uns para com outros, e cujo desenvolvimento durante muitos séculos ocorre sobre a base de amizade e cooperação. Se voltarmos a nosso Universo, devemos perceber que tudo que existe no Universo é muito mais diverso do que tudo que existe no planeta Terra. E quando vocês, na consciência, forem além de um planeta separado, vocês compreendem que existem outras civilizações no Universo que podem estar sob construção sobre essencialmente outra base. E, a despeito do fato que nestas civilizações opera a Lei geral existente neste Universo, não obstante, outros princípios de desenvolvimento e mesmo a natureza das essências que ocupam outros sistemas de mundos que são inerentes neles, podem diferir dos seus consideravelmente.
No desenvolvimento de qualquer civilização chega o momento em que ela entra em interação com outras civilizações que ocupam o Universo. Este processo é similar àquele estágio em que qualquer tribo existia pacificamente, e subitamente, num certo estágio de desenvolvimento ela descobre que, não muito longe dela, existe outra tribo em que outros costumes e leis operam.
Agora, quando vocês entram em outro país, tudo isto é interessante para vocês: leis e costumes deste país, um modo de comportamento das pessoas, suas concepções sobre a atualidade que os rodeia. Quando vocês encontram outras civilizações de outros sistemas de mundos, precisamente também existe um mútuo interesse. Tudo ocorre num certo estágio de desenvolvimento de qualquer civilização.
O Propósito de minha instrução de hoje lhes dará um entendimento de que sempre, durante a história de desenvolvimento do planeta Terra, civilizações existentes na Terra colidiram com outras civilizações mais desenvolvidas. E, a despeito do fato que no Universo existe e é observada a lei que qualquer das civilizações não pode causar dano a outra civilizações, sempre houve momentos em que esta lei foi quebrada. Entretanto, existem essências superiores que têm uma oportunidade de interferir e ajustar quaisquer momentos disputáveis que ocorram. Agora, quando a humanidade como um todo muda para um novo nível do desenvolvimento, muitas, muitas civilizações daqueles sistemas de mundos que há muito mais sobrepassaram uma civilização existente no planeta Terra, mas têm uma direção de desenvolvimento um pouquinho diferente da terrestre, vão aspirar a entrar em interação com os habitantes da Terra. Por conseguinte, vocês devem estar prontos para qualquer inesperado que possa acontecer em suas vidas. Entretanto, também nesta situação, assim como em qualquer outra, a lei da atração sobre vibrações opera. Se vocês estão preocupados com civilizações extraterrestres, e elas tomam muito lugar em sua consciência, com grande parcela de probabilidade é possível dizer que vocês encontrarão representantes destas civilizações. Entretanto, se as questões conectadas com civilizações extraterrestres não os excitam, vocês podem passar por qualquer objeto extraterrestre e não notá-lo em absoluto.
Não é necessário ficar com medo de nada. Entretanto, é necessário lembrar sempre que nem todas as civilizações extraterrestres mostram sentimentos amigáveis para com os habitantes da Terra. E se vocês duvidarem de qualquer situação e não souberem como reagir, não esqueçam que existem as Forças Supremas que são chamadas a ajudar vocês e protegê-los em todas as situações semelhantes. Nem tudo que existe no Universo pode ser claro e é acessível a sua consciência externa. Entretanto, será melhor se vocês ficarem prontos para quaisquer situações e encontros imprevistos. Por conseguinte, eu hoje considerei como dever dar-lhes esta pequena Doutrina sobre civilizações extraterrestres.
Como regra, todos os sistemas religiosos do passado cuidaram hostilmente de quaisquer intrusões similares de civilizações extraterrestres e declararam os recém-chegados como demônios e diabos. Nas estruturas e restrições religiosas existentes era impossível de jeito algum cuidar destes fenômenos nem sempre claros. E agora muitos sistemas religiosos aprendem que todas as intrusões extraterrestres representam intrusões do demônio e seus asseclas.
Uma vez mais eu repito que, em certo estágio de desenvolvimento da humanidade, contatos semelhantes se tornam inevitáveis. E enquanto muitas civilizações extraterrestres difiram demais de uma civilização existente no planeta Terra, podem ser percebidas por sua consciência como hostis.
Vocês partem na consciência para um novo nível de desenvolvimento e conseqüentemente a questão da atitude para com civilizações extraterrestres não pode ser passada ao largo por nós em nossas instruções. Vocês devem sempre lembrar que os Mestres Ascensos são as essências mais próximas a vocês pelo nível de desenvolvimento e pelas vibrações neste Universo. Além disso, muitas partículas dos Mestres Ascensos estão em encarnação e, logo, muitos Mestres Ascensos permanecem entre vocês. Vocês têm partículas do Mestres Ascensos na estrutura de seu Supremo EU SOU, eis porquê lhes recomento, enquanto sua consciência não estiver suficientemente preparada, não dar muita atenção a civilizações extraterrestres e comunicações com elas. Quando sua consciência receber mais informação sobre estas civilizações, então, também vocês podem avaliar corretamente. situações ocorrentes e tomar decisões corretas em situações complexas. E agora eu lhes darei mais um conselho. Tão logo vocês colidirem com qualquer situação que os confunda, IMEDIATAMENTE façam um apelo àqueles Mestres Ascensos que vocês conhecem. Chamem Jesus, Profeta Maomé, Arcanjo Miguel e a Deusa da Liberdade, Sanat Kumara, eu ou outros Mestres e peçam sua ajuda e apôio na situação que surgiu diante de vocês.
Vocês podem fazer seu apelo em voz alta ou dentro de si, podem declarar também o núcleo de sua ansiedade em forma escrita e queimar a carta com seu pedido. Sempre saibam que sobre quaisquer de seus apelos serão tomadas todas as medidas necessárias. E qual situação vocês entrarem, sob nenhuma circunstâncias experimentem medo. Vibrações de medo paralisarão sua vontade e sua comunicação com a parte Suprema de vocês.
Eu lhes dei hoje traços da Doutrina sobre a atitude para com civilizações extratereestres, e eu espero que estas instruções possam ajudá-los com suas vidas no estágio dado.
EU SOU Zaratustra, com Amor a vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net.index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: