domingo, 27 de janeiro de 2008

160 Nós lhes pedimos para agir em suas vidas de acordo com o conhecimento e doutrinas que obtiveram - Grande Diretor Divino, 27 de abril de 2006.


EU SOU o Grande Diretor Divino, chegado a vocês neste dia. EU SOU chegado para lhes dar uma instrução e informá-los sobre notícias das oitavas etéricas. E estas notícias trazem natureza mais alegre do que estes comunicados que transferimos durante nosso ciclo invernal de ditados. Porquê a própria situação no planeta está mudada para o melhor lado, e esta mudança causa um sentimento alegre e encorajador.
Contudo, somente vários meses atrás, nosso desconforto por causa do estado das questões na Terra era tão significante que não podíamos perder a possibilidade de adverti-los sobre esta situação complexa através de nossa mensageira. Agora eu cheguei para usar a possibilidade e reportá-los sobre o fato que o estado na Terra ficou consideravelmente melhorada e aquelas mudanças que ocorreram na consciência de umas poucas pessoas, estão se estendendo, verdadeiramente, com velocidade cósmica e alcançando muitas, muitas pessoas, que estão localizadas nos diferentes cantos do globo terrestre. E é forte alegria para nós que tenhamos tido êxito tão rapidamente no estender nossa informação tanto com a ajuda de nossa mensageira como com a ajuda da Internet e daqueles devotados e desinteressados corações, que dotaram tanto para tornar possível familiarização com estes ditados para uma quantidade de pessoas tão grande quanto possível. Nós também agradecemos àqueles que traduzem nossas mensagens em muitas linguagens do mundo. Verdadeiramente, os céus estão felizes com este estado de coisas.
Jamais, mesmo durante a inteira mais nova história, a informação que transferimos ao mundo físico foi estendida com tal velocidade.
E isto abre para nós nova possibilidade, e torna possível para vocês obter informação fresca de nosso mundo. Verdadeiramente, o favor de Deus não conhece limites. E quando os céus entram com os devotados colegas encarnados nós alcançamos tão significantes mudanças em tão curtoo tempo que, verdadeiramente, estas realizações podem ser comparadas com o o avanço na consciência e o avanço da energia entre as oitavas.
Por conseguinte, eu venho hoje para expressar minha gratidão a todos vocês que responderam a Nossa chamada, e não apenas aos próprios que mudaram sua consciência, mas também contribuíram à disseminação mais ampla possível em sua oitava física.
Mas agora eu gostaria de lhes dar outra pequena instrução, que está conectada com a corrente situação na Terra.
Vocês sabem dos ditados anteriores quão pesada situação energética existia ao fim do ano passado. Em alívio era merecedor de enormes esforços manter equilíbrio e não permitir a catástrofe seqüencial destrutiva. Agora nós temos o equilíbrio do planeta estável. Entretanto, ainda não existe possibilidade para relax e celebração de vitória. Porquê, quanto mais significantes nossos sucessos e nossas realizações, e em quanto maiores índices eles ocorram, a maior oposição é causada do lado daquelas forças que não querem mudanças e não saúdam as mudanças.
Por conseguinte, não existe possibilidade de relaxar. E é necessário, como antes, aplicar todos os nossos esforços e capacidades para não baixar as taxas e velocidade de nossas mensagens, a disseminação de nossa informação e nossas energias. Vocês podem imaginar a bola de neve, que aumenta e aumenta sua massa, multiplica e multiplica seu volume. Mas isto ocorreria se se aplicassem constantes esforços para empurrar e revolver esta bola de neve.
Por conseguinte, eu lhes peço não parar e agir de acordo com o impulso que aparece dentro de seus corações. Não permitam à faísca ardente ser extinta. Retornem constantemente à leitura de nossos ditados, especialmente daqueles que lhes dão forças e impulso para sua atividade no plano físico.
Nós nenm mesmo lhes pedimos para ler preces, nós lhes pedimos para agir em suas vidas de acordo com o conhecimento e doutrinas obtidos. Agora, ao primeiro plano vai a necessidade de ações concretas. Vocês podem perceber como a energia que está contida em nossas mensagens literalmente os empurra para as ações concretas no plano físico. Por conseguinte, é muito importante exercerem seus esforços corretamente. Não permitam ser implicados pelas forças opostas nas discussões e debates vãos. O tempo das conversações vazias e falatórios terminou. Vocês devem, por ações concretas no plano físico, mostrar aos Céus como dominaram as lições que damos através de nossa mensageira pelo período do último ano.
Estamos contentes pelas taxas nas quais nosso estudo está estendido; entretanto, não estamos contentes pelo fato que, como antes, muito poucas ações concretas são empreendidas por vocês no plano físico.
Nós esperamos de suas ações para a conversão do plano físico. Tudo que é ímpio deve para sempre deixar as telas de seus aparelhos de televisão, as estantes das lojas, rádio-éter, a Internet.
Vocês não podem lutar com manifestações ímpias. Mas podem substituir estas manifestações ímpias pelos modelos Divinos. Vocês agem mesmo quando rejeitam assistir as transmissões, filmes ímpios, não assumem participação em quaisquer manifestações negativas, ainda inerentes em seu mundo. Assim vocês não criam mais karma e por suas corretas escolhas resolvem o karma passado, e também mostram por suas ações corretas o exemplo às pessoas circundantes, especialmente às pessoas jovens.
Não se preocupem com o fato que alguém faça algo errado; mostrem como é necessário agir corretamente. Julgar é sempre mais fácil. Mas quando vocês julgam, vocês criam karma e multiplicam a ilusão, e então, quando dirigem sua energia de acordo com líderes divinos por princípios, vocês criam bom karma e substituem a ilusão.
Por conseguinte, eu cheguei a vocês hoje, para lembrá-los sobre o fato que cada um de vocês tomou para si as obrigações específicas antes da enecarnação. A oportunidade favorável chegou para cumprir sua destinação. Voltem para si mesmos, entrem em seus corações e tentem entender que obrigações sua alma tomou a si antes da encarnação.
Vocês devem recordar estas obrigações.
Se vocês trabalham na esfera da educação de crianças e pessoas jovens, então, mais provavelmente, entre suas obrigações está incluído dar à geração em crescimento o conhecimento no nível acessível sobre a Lei que existe neste Universo e também sobre a Lei Divina moral.
Se vocês fazem negócios com sucesso, então, possivelmente, chegou o tempo correto para se encarregar do dinheiro ganho e, em vez da infinita perseguição das bugigangas e prazeres, gastar este dinheiro para criação dos centros de treinamento de crianças, pessoas jovens e seus parentes, para a construção dos estabelecimentos baseados nos novos princípios e livres da influência de vibrações e fatores negatvos inerentes em sua sociedade.
Por conseguinte, depende somente de vocês começar a atividade criativa Divina. Ninguém cumprirá sua obrigação por vocês. Entretanto, nós, de nosso lado, prometemos prestar-lhes a inteira ajuda necessária. Somente peçam por esta ajuda e não fiquem perturbados em nos abordar em suas cartas e preces.
A colaboração dos céus e plano físico somente começa, e muito cedo vocês ficarão convencidos de quão frutuosa pode ser esta colaboração.
Eu desejaria ao final transmitir-lhes meu impulso de Fé e minha confiança em vocês e no fato que vocês cumprirão suas obrigações do modo maximamente efetivo.
EU SOU o Grande Diretor Divino, com Amor a vocês e com Fé em seu sucesso!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: