domingo, 13 de janeiro de 2008

150 Ensinamento sobre Milagres Divinos - Bem-amado Surya, 17 de abril de 2006.


EU SOU Surya vindo a vocês neste dia do Grande Sol Central. Eu estou feliz de cumprimentá-los neste dia, filhos da Terra, e estou contente de encontrá-los de novo.Agora deixamos nossos problemas humanos para trás e nos movemos através do tempo e do espaço para aquela área do Universo onde eu amo residir.
Vocês não são sequer capazes de imaginar essa ventura e calma peculiar a este lugar. Este lugar é o berço de tudo que existe no Universo.
Quão freqüentemente muitos de vocês anseiam por este lugar? Vocês podem sentir às vezes aquela angústia e depressão oprimirem seu coração e vocês lutam para encontrar explicação desse seu estado. Assim, vocês começam a buscar explicação ao seu redor, quando a razão real está escondida dentro de vocês. Como neste momento sua alma está ansiando pelo Mundo que deixou milhões de anos atrás, mas a memória disto ainda está com vocês em seus corações.
O sétimo céu, calma eterna e felicidade oniabarcante expressam o estado em que eu estou vivendo e o estado em que vocês costumavam residir antes de descer ao Mundo Físico. Se vocês pudessem escapar da vaidade circundante e mergulhar na ventura, vocês poderiam não ser capazes de voltar a seu Mundo. Por conseguinte, tais estados são somente acessíveis quando vocês alcançam um certo nível de desenvolvimento Espiritual. Todos vocês têm a capacidade de alcançar tais estados. Talvez não na corrente encarnação mas na próxima, entretanto, cada um de vocês experienciará esta ventura e calma incomparável. Como se vocês tivessem retornado à Casa de seu Pai e não tivessem que deixá-la de novo.
Agora chega o tempo em que vocês devem começar a lembrar o lugar de onde suas almas vieram. É simplesmente necessário se vocês querem começar sua Jornada para o Lar – para a calma e ventura primevas.
Eu vim para lembrá-los de novo do lugar de onde vieram e para onde devem retornar depois. É difícil para vocês me ouvirem por causa da vaidade e problemas de seu dia-a-dia.
Entretanto, eu venho e os privo de sua vaidade e problemas. Vocês têm o direito de me espantar como uma mosca perturbadora. Podem fazer assim e é direito seu. Entretanto, estou seguro que muito de vocês encontrarão oportunidade de ouvir minhas palavras e ainda mais o que está por trás delas.
Eu cheguei depois de passar enorme distância. Esta distância não está mesmo no Universo Físico. Esta senda jaz dentro de vocês e os separa da Realidade Superior. Assim como é difícil para vocês entender de que Realidade estou falando, é igualmente difícil para mim descer a seu nivel, de modo que possam ao menos ouvir-me, mesmo se isto é feito através da mensageira especialmente preparada, que está aí com vocês.
Nós vimos ao templo dela e pegamos a oportunidade de dar nossas mensagens. Este é o milagre que acontece diante de seus olhos, porquê vocês têm uma oportunidade de ler nossas mensagens no próprio dia mesmo em que as damos. Todo milagre Divino acontece naturalmente mesmo que vocês não percebam que é um milagre. Esta é uma característica de todos os milagres que vêm de Deus. Qualquer milagre que é nascido da consciência humana não pode acontecer tão naturalmente, e requer treino especial realizá-lo. Vocês conhecem muitos Ensinamentos que lhes ensinam como realizar milagres. Muitos de vocês se esforçam para realizar tais milagres que podem ser chamados “mágicos” ou outra coisa assim em sua linguagem. Mas se vocês passam pelo Milagre Divino, então a primeira coisa que pega seus olhos é o fato de que acontece tão naturalmente e num instante vocês começam a perceber que passaram por algo verdadeiramente fascinante e digno de nota. Mas o Milagre já aconteceu. E esta maravilha Divina aconteceu sem colaboração com sua consciência.
Por conseguinte, quando vocês sentem uma urgência de encontrar o milagre em sua vida, então nada existe de repreensível sobre isto. E, quando vocês buscam ao redor por milagres, então os encontram. Entretanto, milagres, como tudo o mais que nos rodeia neste mundo, têm natureza dual. Existem milagres apresentados pelo Espírito Santo, e estes são de fato maravilhas Divinas. Mas existem maravilhas apresentadas pela consciência humana, e estes milagres são de Humanos, não de Deus. Por conseguinte, aprendam a discernir e aprendam a distinguir. Nada existe de mau em sua aspiração por milagres. Mas quando vocês dedicam demasiado tempo a esta aspiração, então recebem da ilusão que os rodeia semelhança do milagre, mas Deus e as Forças Divinas nada têm a ver com este milagre. Por conseguinte, vocês devem se voltar para Deus e a Verdade Divina e não somente pensar em milagres. Por conseguinte, somente quando se aproximam da Verdade Divina em sua consciência, vocês começam a experienciar milagres em sua vida.
Creiam-me, Deus lhes dá Milagres no tempo certo sem seu pedido. Por conseguinte, progresso rumo à Verdade Divina inevitavelmente os conduz ao momento em que começam a ver as maravilhas tão logo olhem cuidadosamente em volta. Sinais Divinos da Verdade apareceram, como maravilhas são inevitáveis para aqueles que permanecem na senda para Deus, e para aqueles que não buscam por milagres baratos que vêm de Humanos.
Agora eu os deixo cara a cara com seus pensamentos sobre milagres e o Mundo Divino. Milagre de Deus está sempre pronto para se tornar aparente; somente aqueles que têm olhos de criança serão capazes de ver este milagre. Deixem seus jogos e problemas de adultos, permitam-se por uns poucos minutos retornar a sua infância, quando vocês esperavam maravilhas e Deus realizava esses milagres para vocês na forma do nascer e pôr do sol, neve, chuva, arco-íris.
Todas estas maravilhas vocês viram através de sua consciência infantil e aceitaram-nas como milagres de Deus. Por que não ver isto agora? O que os impede de ver os milagres ao seu redor?
Eu concordo que vocês têm porções de problemas em sua vida e muitos deveres que devem cumprir, entretanto, se vocês olharem despreconceituosamente em suas vidas então compreenderão que não haverá nada mais importante que observar os milagres de Deus em suas vidas. E se vocês constantemente começarem a ver as maravilhas de Deus no mundo circundante então sua vida mudará significativamente. E vocês ficarão surpresos do muito tempo que pareciam ter para observar as maravilhas de Deus.
Eu superei enorme distância para assim lembrá-los que devem esperar por milagres e eles começam a acontecer ao seu redor.
E valeu passar meu Camnho para vocês e para seus corações, só para lembrá-los disso.
EU SOU Surya, vivendo em seus corações.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Diana Falby

Nenhum comentário: