terça-feira, 8 de janeiro de 2008

149 O processo de retorno à Realidade, o processo de encerramento da ilusão será acelerado ao máximo - Bem-amado Alfa, 16 de abril de 2006.


EU SOU Alfa chegado a vocês de novo. Bastante tempo passou para o tempo da Terra desde nosso último encontro. Entretanto, quando olho de minha Realidade, horas contadas passaram. Como se tivesse sido ontem. Bem, eu vim a vocês, o povo do planeta Terra. Eu devo falar sobre as mudanças, acontecidas ao planeta desde nosso último encontro. A vocês parece que nada mudou. Entretanto, estou certo de que existem pessoas que sentem as mudanças ocorridas na Terra. Elas são poucas, mas existem. Isto é deleitoso. Deixa-nos prazerosos e confiantes. Porquê, se tivermos oportunidade de falar através de um, amanhã seremos capazes de fazê-lo através de muitos. Quando várias pessoas sentem as mudanças e sentem as alterações acontecendo em sua consciência externa, isto significa que amanhã muitos serão capazes de sentir estas mudanças.
Primeiro, nós nos tornamos compreendidos e abertos para muito poucas pessoas. Nós damos nosso conhecimento e informaçao. É como uma avalanche que parece como o movimento da única pedrinha. Gradualmente, toda maior e maior quantidade de pedras fica envolvida com este processo. Chega o momento em que a avalanche se torna tão poderosa para ser capaz de varrer tudo em seu caminho. Agora vocês estão no começo do movimento desta avalanche. Algum tempo passará, esta avalanche reunirá forças e será capaz de retirar todo o antigo que resiste às alterações. As novas mudanças vieram viver já na consciência das pessoas. Inevitavelmente, estas mudanças estão sendo espalhadas sobre o planeta Terra.
Agora eu vim para contar o segredo que estava além de sua compreensão, mas se torna claro agora, porquê vocês alcançaram o novo nível de consciência. Eu lhes falo sobre a coisa que estava oculta, mas se torna óbvia. Bem, vocês sabem de nossos ditados, algum tempo atrás nós declaramos a nova fase da atividade cósmica para o planeta Terra. Vocês sabem dos ditados anteriores que esta fase deve ter durado por muitos anos para o tempo da Terra, milhões de anos.
Agora eu vim para fazê-los felizes. A decisão foi adotada quanto a que este período transicional durará muito menos tempo do que foi planejado.
Este período transicional começará a se realizar em ritmo tão rápido que todos os que vivem na Terra serão capazes de notar as mudanças e ficar espantados com elas.
A decisão foi adotada quanto a que o processo de retorno à Realidade, o processo de encerramento da ilusão será acelerado ao máximo. As altamente desenvolvidas evoluções deste Universo tomam parte no processo de elevar as vibrações da esfera física, inclusive para o planeta Terra. Agora lhes parece que esta informação nada significa e não tem utilidade para vocês. Mas esta informação é necessária para vocês, ela é dada.
Vocês estão crescendo; vocês se tornam capazes de perceber as mais finas vibrações pertencentes às Oitavas Supremas. Este processo de crescimento para vocês foi reduzido. Vocês serão capazes de ver mais e ouvir mais. Porquês vocês não impedem sua consciência, deixem os mais altos sonhos para si mesmos e eles virão a viver absolutamente. Permaneçam crianças, sonhem, sonhem alto, não se permitam se tornar adultos, como os viventes na Terra.
Vocês estão crescendo dentro de si, mas sua consciência permanece aberta para a percepção da Suprema Realidade. Quando vocês se tornam crianças, vocês se tornam adultos para a nova Realidade também.
Desafortunadamente, é o que vocês entendem por tornar-se adultos; não significa tornar-se adultos para a Divina Realidade. Vocês se tornam adultos quando reconhecem limitações da esfera física, elas começam a dirigir vocês.
Quando vocês se tornarem adultos para a Divina Realidade, vice-versa, vocês se liberarão de limitações de seu mundo denso. Mas neste caso vocês permanecem crianças em sua consciência para seu mundo denso.
Porquê eu desejo que vocês permaneceçam crianças em seu mundo e alcancem essa condição de adulto no mundo Divino, que os habilitará a serem nossos servdores, amigos, irmãos, irmãs.
Agora deixem-me expressar meu Amor a vocês de novo. Eu espero muito, muito que Meu Amor ajudará a vocês e seu planeta neste dificil tempo transicional.
EU SOU Alfa, com Amor a vocês..
© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: