quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

155 A Doutrina sobre o Caminho do aprendizado - Senhor Shiva, 22 de abril de 2006.


EU SOU Shiva; de novo eu vim a vocês!
EU SOU veio, e como sempre, eu vim para lhes dar a informação necessária a vocês que sua consciência externa requer e que seus corpos sutis requerem.
Desde o momento de nosso diálogo anterior houve uma seqüência de eventos importantes. E na forma comprimida, o resultado desses eventos pode ser expressado como aprovação dos Céus à situação existente na Terra. E, se antes, nos dias do solstício de inverno, quando demos o ciclo anterior de ditados, nós mostramos o desprazer da situação existente na Terra, agora não nos cansamos de repetir que os Céus expressam a aprovação e o prazer àquelas mudanças que ocorrem na Terra.
A situação muda e mesmo se não é evidente ainda e não é notado pela maioria da humanidade, não obstante, aqueles que são capazes de sentir a energia sutil, notam mudanças e seguem estas mudanças na consciência.
Assim como da última vez, eu vim para dar a pequena Doutrina conectada com o Caminho do aprendizado. E a necessidade premente nesta Doutrina se torna mais óbvia. Porquê, tão logo a humanidade da Terra toma muito grande interesse na ilusão, as ligações com a Hierarquia e nossa Doutrina que damos durante muitos séculos através de vários Mestres e mensageiros encarnados são perdidas.
Por conseguinte, cada vez devemos de novo e de novo restaurar nossas comunicações através deste ou daquele condutor que recebemos no mundo denso. No momento, falamos de nossa mensageira Tatyana. Vocês vêem que continuamos a usar este condutor. E a continuação de nosso trabalho é causada pela seguinte razão. Tendo recebido qualquer condutor digno, tentamos usá-lo em plena capacidade e a condição do corpo da pessoa e mesmo seu estado interno não são tomados em consideração. Quando é uma questão de informação e transferência da Lei, nada pode nos parar para sua execução no mundo físico.
E, tendo recebido o condutor dado, tentamos usá-lo não apenas para transferência de nossas mensagens mas também para criar no plano físico nosso posto avançado, base, fundamento e foco de Luz. Quando recebemos algo no plano físico que nos permitirá fixar nosso foco de Luz, isto nos permitirá, tendo tomado vantagem dos corpos do mensageiro, transferir nossa informação e influenciar o aumento de vibrações de muitos. É similar àquele processo que ocorre quando vocês jogam uma pedra nas águas quietas de um lago. Ondas da pedra jogada se estendem ao lago inteiro. E cada objeto que entra na esfera de distribuição das ondas, começa a passar pelas vibrações.
Por conseguinte, o processo de transferência do conhecimento não está necessariamente conectado com a transferência da informação através da Palavra. Existe um certa lei que permite transferir a informação da aura do Instrutor para a aura do aluno. Para este propósito o estabelecimento das atitudes Guru-chela baseadas em Amor incondicional e cooperação plenos é necessário. Quando as auras do Instrutor e do aluno se juntam, durante este momento sobre pleno e incondicional sentimento de Amor existe uma transferência de momentum de realizações do Instrutor para os alunos.
Nós aspiramos a criar tais condições em que podemos usar o potencial de nossa mensageira em plena potência, não apenas transferindo através dela a informação na forma da Palavra, mas também transferindo através de seus condutores a informação para outro chela nosso e por isto acelerando seu desenvolvimento.
E tudo que é necessário para nós é a criação de muito confortáveis condições em qualquer canto do planeta Terra, onde possam chegar pessoas e lá ficar qualquer tempo. Vocês podem chamá-lo Ashram ou comunidade, ou centro educacional. Mas a essência deste lugar é servir como foco no plano físico em que possamos fixar nossas energias e transferir nossas vibrações. O único requisito para este lugar de nosso lado é o máximo afastamento de quaisquer estabelecimentos e ausência, próximo a esses lugares, de pessoas que não têm nível suficiente de vibrações para não causar nessas pessoas uma condição antecipatória do teste. Cada pessoa que se encontra na esfera de nosso foco de Luz, experiencia aumento do nível de vibrações. E vocês sabem que, tão logo vocês recebem uma porção adicional de Luz, esta Luz começa crescentemente a espremer de sua aura quaisquer manifestações de imperfeição. Por conseguinte, a pessoa despreparada que não entrou em atitudes de Guru-chela com nosso mensageiro, experienciará várias condições desconfortáveis e para servir como razão de tensão aumentada.
Por conseguinte, quanto mais silencioso, solitário e confortável o lugar de nosso foco, melhores resultados alcançaremos. Eu me dirijo àqueles que têm a informação sobre lugares semelhantes onde seria possível organizar nosso Ashram. Não fiquem constrangidos em informar nossa mensageira sobre isso, ou se dirigir pessoalmente a mim com sua carta-referência.
É um passo muito importante. E para assegurar nosso lugar contra influências negativas e quaisquer disputas de propriedade, eu informei nossa mensageira das condições nas quais o dado Ashram deve existir.
Uma vez mais eu repito que existe uma certa Lei de acordo com a qual nós executamos nosso trabalho no plano físico. E esta Lei presume a presença de alunos na aura do Instrutor para acelerar o processo de avanço no Caminho.
Aqueles de vocês que estiveram presentes em nossas ações que realizamos junto com nossa mensageira, puderam sentir em si quanto se acelerou o processo de mudança da consciência depois destas ações.
Nós continuaremos a executar nossas ações. E, penso eu que todas as pessoas interessadas, no curso devido, podem presenciá-las.
No futuro a responsabilidade adicional será atribuída a Tatyana na criação e aceleração de nosso foco de Luz. Por conseguinte, eu lhes peço prestar-lhe toda a ajuda e apôio necessários, em não importa que modo sejam expressados. Às vezes é simplesmente suficiente expressar mentalmente seu apôio, enviar o Amor e gratidão pelo serviço. E o impulso de seu coração é capaz de neutralizar a influência de enorme quantidade de energia negativa que é automaticamente atraída a nossa mensageira enquanto ela fica no topo da montanha e todos os ventos e furacões batem, primeiro de tudo, nela.
Eu contei tudo que planejava esclarecer na conversa de hoje. Espero que possa contar com vocês e sua ajuda em seus afazeres.
EU SOU Shiva.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Mihael Slobodin

http://www.sirius-eng.ne/dictations.html 

Nenhum comentário: