domingo, 20 de janeiro de 2008

156 Eu lhes dou a estrada garantida para casa - Senhor Maitreya, 23 de abril de 2006.


EU SOU Maitreya, que novamente chegou a vocês através de minha mensageira.
EU SOU chegado! Eu, como sempre, estou intencionado a lhes dar o estudo e instruções, necessários a vocês para o avanço no Caminho. Seu Caminho – é a estrada das Dedicações. Quantos de vocês, estando em sua vida, pensam sobre o caminho das Dedicações? Quantos de vpc}es têm a mínima idéia sobre este caminho?
Vocês ouviram, e leram em diferentes fontes sobre o fato de que existe um caminho de Dedicações.E hoje eu cheguei a vocês para dizer que em realidade o caminho das Dedicações é a estrada mais rápida e mais curta que leva a Deus. Este é o caminho da recusa do ego. Este é o caminho no qual vocês concordam voluntariamente em se submeter aos testes específicos, mesmo muito pesados, para cortar seu caminho para casa.
Este é o caminho que vocês escolhem voluntariamente. Esta é a estrada mais curta, que os leva para casa. Vocês podem escolher outra estrada. E ela será mais prazerosa, mas tomará incomensuravelmente mais tempo. Não é só, seguindo pela Estrada muito prazerosa, que requer de vocês nenhum estresse, vocês às vezes arriscam ficar extraviados e não somente perder o caminho para casa, mas também arriscam não ficar retornados ao ponto inicial de seu caminho..
Por conseguinte, eu cheguei e digo que lhes dou a Estrada garantida para seu lar. Entretanto, o seguir por esta estrada vai requerer de vocês o exercício de todas as suas forças. Para vocês é necessário deitar abaixo muito do que têm. Mas, pela mais desejada imolação para nós, lá estará seu ego, de que vocês devem se separar inevitavelmente ao seguir pelo caminho das Dedicações.Todas as provas e todos os exercícios em seu caminho são dirigidos somente a uma coisa – vocês devem se apartar de seu segmento irreal, e devem estabelecer a íntima conexão com a parte real de si mesmos. Por conseguinte, eu venho de novo para os afinar à séria harmonia e avisar-lhes que o caminho que eu ensino através de minha mensageira é muito severo; entretanto, seu retorno ao lar, quando suportarem todos os testes no caminho, é garantido. Vocês podem escolher seguir por este caminho ou não. Ninguém pode forçá-los. Eu simplesmente dou informação a vocês, e vocês escolhem.
Muitos, muitos diferentes estudos existem em seu mundo. Entre eles existem os corretos e existem os absolutamente incorretos; eles os derrubam do caminho e contribuem para sua delusão. Por conseguinte, cada vez, encontrando condutor no mundo físico, nós damos informação sobre nosso caminho de Dedicações. Este é o caminho das Dedicações que os amados Jesus e Gautama, o Buda, ensinaram. Este é o Caminho das Dedicações que a pessoa dedicada segue sempre. E agora nós lhes propomos renovar antigas tradições e tentar inoculá-las para sua sociedade no estágio em que sua sociedade está posicionada agora.
Primeiro de tudo, vocês devem saber que existe um caminho do EU SOU. E este caminho está aberto a vocês através daqueles que já obtiveram as Dedicações necessárias concedidas a SEU templo para o Serviço. Através daquelas pessoas, ao número das quais pertence nossa mensageira, através de quem nós damos estas mensagens, seu caminho para casa pode ter lugar. Vocês encontram o condutor no plano físico. E no momento em que vocês assumem nossa mensageira como seu Guru, vocês se erguem ao degrau da hierarquia, e a inteira hierarquia os serve e os ajuda em seu avanço no caminho, muito simples caminho. Entretanto, para muitos de vocês, este degrau aparentemente simples se torna o obstáculo intransponível. Vocês vêem em nossa mensageira a pessoa comum, carregada de deficiências humanas, e não podem ver sob a manifestação humana a verdadeira essência da mensageira, que nos permitiu parar nossa escolha nessa pessoa. Quando vocês lidam com um verdadeiro representante de nossa hierarquia no plano físico, e quando vocês, completa e incondicionalmente, reconhecem nossa mensageira como seu Guru, lá se abre para vocês a possibilidade que os Céus permitem neste momento histórico para a Terra. Certamente, vocês e somente vocês resolvem usar esta possbilidade ou não. Mas eu lhes digo que no momento presente não existe outra mensageira que vive no Ocidente, que foi trazida nas tradições ocidentais e representa nossos interesses. Por conseguinte, o imperativo que recomendo àqueles de vocês, que não tomaram a decisão de usar a possibilidade dada: pesar cuidadosamente a inteira informação e decidir. A janela da possibilidade agora está aberta para muitas correntes de vida. E se vocês usarem esta possibilidade, então vocês reduzirão consideravelmente seu caminho. Vocês escolhem o caminho mais curto que os leva para casa.
Entretanto, se vocês não estão prontos para o passo tão radical, então não fiquem confusos por esta circunstância. Vocês todos estão posicionados nos diferentes estágios no caminho.
Nós lhes baixamos a corda da possibilidade. E, se vocês não sentirem forças em si mesmos para agarrar esta corda e escalar rochedos escarpados, que grande negócio, esperem outra possibilidade. Mas eu não penso que para vocês esta possibilidade será arranjada nesta vida…
É necessário amar as severas condições das provas e exercícios. É necessário crer com sua inteira essência e se elevar finalmente nos degraus da Hierarquia, que os conduz e se preocupa com vocês pela duração de milhões de anos. E cada vez, quando a janela da possibilidade é aberta, isto é semelhante a como nós jogarmos a rede e apanharmos alguma quantidade de almas e as arrancarmos da ilusão.I
Entretanto, outros preferem permanecer na ilusão e isto é escolha sua.
Agora, quando nossa conversa se tornou tão franca, eu quero lhes falar sobre mais uma coisa, e cabe a vocês decidir como esta coisa será necessária para sua consciência. Nós tomamos a decisão de lhes dar mais uma dádiva dos Céus. E esta dádiva é tão valiosa e tão bendita para suas almas que somente aqueles indivíduos ainda atolados demais na ilusão, não podem avaliar esta dádiva. Mas esta dádiva corresponde ao seguinte. Hoje nós declaramos sobre uma dispensação divina adicional, possibilidade divina que começa a agir. Cada um de vocês, que hoje ou no curso do próximo mês, se aproximar de mim com a carta e quiser embarcar no caminho das Dedicações, eu o matricularei em minha escola. Mas a condição é o reconhecimento de nossa mensageira como seu Guru – sem esta condição, nem eu nem um dos representantes da hierarquia será capaz de lhes prestar a inteira ajuda que vocês requerem.
Vocês assumem nossas regras de jogo, e somente então nós começamos a prestar a inteira ajuda necessária e os apoiamos.
Eu entendo que, para muitos de vocês, declaração tão decisiva servirá como a fonte de dúvidas e ansiedades. Entretanto, para este propósito existem nossas escolas para que vocês estejam no estado de constante superação de sua parte irreal.. E a solução requerida passará para alguns muito facilmente e não causará o menor estresse interno. Para outros, a condição dada se tornará o obstáculo intransponível no Caminho.
E se vocês perceberem dentro de si mesmos demasiado forte resistência e indignação, eu os aconselharia a mergulharem em si mesmos e desvendar as razões deste estado. Como é causado? Para vocês isto parece como um sinal para o fato de que algo está muito mal dentro de si mesmos.
Entretanto, saibam que seu inteiro problema está conectado com o fato que seu ego é muito forte, e não quer perder sua autoridade sobre vocês. Por conseguinte, este passo é tão necessário. E vocês perdem sem este passo qualquer possibilidade de seu avanço por no mínimo até o fim da presente encarnação.
Nunca ainda falamos a tantos de modo aberto e assim concreto..
Nós esperamos que sua consciência esteja preparada para esta séria conversa.
Mas agora permitam apartar-me de vocês até o próximo encontro. E eu espero que vocês tomarão uma decisão sábia em seu coração.
EU SOU Maitreya, com a esperança em vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Tradutor: Mihael Slobodin

Nenhum comentário: