terça-feira, 15 de janeiro de 2008

152 Conversações sobre o Caminho das Devoções - Senhor Maitreya, 19 de abril de 2006.


EU SOU Maitreya, vindo de novo a vocês através de minha mensageira. EU SOU chegado para dar novas instruções que gostaria de fazer neste dia. Como sempre, eu estou contente com nosso encontro. Não importa quão difícil foi para nós, não importa quanto esforço levamos para estabelecer nossa conexão, todos os nossos esforços são cobertos por estas mudanças que esperamos que façam em sua consciência e que já começaram a se processar.
Por que hoje, previamente eu vim para dar de novo o determinado conhecimento e a definida informação, conectada com seu Caminho das Devoções. Este Caminho, que eu os chamo a seguir, se distingue de muitas coisas com que vocês se encontram em sua vida diária. Este Caminho se distingue dos estudos que vocês encontram em sua vida. Primeiro de tudo, eu devo falar sobre as Devoções por que vocês passam em sua vida, elas vêm a ser percebidas por vocês somente depois que sua consciência tenha alcançado o nível determinado. Antes disso, vocês são como adolescentes chapinhando, enfiados na água da vida, não estando conscientes da vida adulta, toda a compliação da vida, o caminho da vida futura.
Na vida de cada entidade vem o momento em que ela percebe a ligação com o Supremo e tem de começar a seguir o Caminho das Devoções conscientemente.
A posição da sociedade durante as últimas idades tornou impossível seguir conscientemente o Caminho das Devoções, especialmente no Ocidente. As pessoas esqueceram a Escola de Mistérios, os estudos dados ali.
Porquê nossa tarefa e a tarefa que encara nossa mensageira são lembrá-los do Caminho das Devoções e restaurar as tradições do antigo Caminho das Devoções. A peculiaridade distintiva de nossos novos atos será que tentaremos dar o conhecimento necessário para vocês sobre o Caminho das Devoções, mas todos vocês passarão pelas Devoções individualmente, não se afastando da vida costumeira.
Nós esperamos que esta nova oportunidade será posta em prática hoje em dia no Ocidente. Vocês não têm que procurar instrutores além-mar e ir ao extremo da Terra para isso.
Eu repito de novo, é só o que vocês admitem em sua consciência que lhes acontece. Como o novo tempo chegou, as novas oportunidades apareceram para entrar na Escola do Mistério; não há necessidade de ir ao extremo da Terra para isso. Acontece só o que vocês admitem em sua consciência. Se vocês admitem em sua consciência que podem socializar comigo e outros Mestres da Sabedoria, cedo ou tarde isto lhes acontecerá. Eu virei diretamente a vocês ou virei a vocês através de seus inimigos, amigos, as pessoas próximas e ensinarei uma lição que precisam. Tudo se simplificou. O nível de consciência dos melhores representantes da humanidade os habilita, estando nas acomodações da grande cidade, comunicar-se conosco. Só o que precisam é ficar isolados ao máximo de sons externos e irritantes. Vocês devem aprender a dar ouvidos a seus sentidos. Vocês devem identificar vibrações. Vocês devem ficar acostumados a seus pensamentos, ocorridos em sua cabeça e devem distinguir pensamentos enviados por mim daqueles nascidos em sua cabeça e vindo a sua cabeça do nível mental.
Sua lição em minha Escola ocorre dentro de vocês quando estão num lugar sem ruído, afastado e ninguém os perturba. Tudo que os impede de nossa comunicação é o nível de suas vibrações.
Quando vocês forem capazes de elevar suas vibrações usando uma prece ou uma meditação até o nível onde pensamentos ou emoções humanos não os perturbem, eu virei para socializar com vocês.
Vocês recebem só aquilo a que se dirigem. Não fiquem confusos, se nada funcionar da primeira ou segunda vez.
Seu entusiasmo não deve abandoná-los. Às vezes, pode ser requerido tempo considerável para estabelecer nossa conexão interna.Tão logo vocês consigam uma oportunidade de comunicar diretamente comigo, isto servirá como um sinal de vocês terem entrado em minha Escola e passado todos os necessários exames de entrada. Quando vocês entrarem em minha Escola, toda sua vida começará a se destruir do ponto de vista da lógica humana costumeira. Porquê é no nível de consciência que existe a única diferença do homem devotado do homem comum. Quanto mais profundamente vocês estiverem cônscios da ilusão de tudo ao seu redor, tanto maior nível das Devoções vocês alcançam.
É no nível de sua consciência que eu estou interessado. Para que vocês alcancem o novo nível de consciência, estou pronto a lhes dar os testes mais pesados. Todos os testes são dirigidos a privá-los de todos, quaisquer apegos ao mundo material ao seu redor. Quando vocês são privados voluntariamente ou por minha ajuda de seu apegos ao mundo material, vocês se tornam os devotados por quem eu posso desvelar o conhecimento antigo sobre a organização do Universo.
Se vocês não possuem o nível apropriado das Devoções, como quer que façam esforços, vocês serão incapazes de entender mesmo o conhecimento muito simples. Vocês ouvirão palavras, mas sua consciência não as perceberá. Seu mundo contém muito conhecimento e informação. Entretanto, somente aqueles que têm a consciência expandida são capazes de fazer uso deles. Parece como se um monge ganhasse um computador. Seu nível de consciência não lhe permitiria fazer uso desta coisa a propósito. Desafortundamente, quando damos nossa informação a vocês e observamos o modo como vocês a usam, a maioria de vocês nos lembra estes monges.
O mundo inteiro, palavra por palavra, foi entulhado com informação e conhecimento. Somente uns poucos podem fazer uso deles. Porquê somente uns poucos passaram as necessárias Devoções nesta ou nas últimas encarnações e alcançaram o definido nível de desenvolvimento da consciência. Somente suas realizações pessoais determinam o nível de suas Devoções. A devoção não deve ser comprada. Um outro não deve passar por suas Devoções por vocês ou em vez de vocês. Entretanto, existem pessoas que passaram suas Devoções e são Gurus para vocês e podem dar uma orientação verdadeira para seu entusiasmo. Quando o chela está pronto, o Instrutor aparece. Porquê aqueles de vocês que estão prontos interiormente, serão capazes de obter o necessário conhecimento para encontrar e identificar aquelas viradas radicais do Caminho das Devoções que os levarão para o verdadeiro Caminho.
Porquê, como sempre, eu os chamos para ir fundo em si mesmos e se observarem.
Porquê somente sua imperfeição e apegos os separam do conhecimento e os impedem de se tornarem meus chelas.
Estou contente com o encontro de hoje. E lhes falei sobre a nova possibilidade que espera cada um de vocês, que estão prontos e entusiasmados.
EU SOU Maitreya.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Irina Kim

Nenhum comentário: