quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

147 Vocês têm que estar prontos em sua consciência para mudanças constantes - Senhor Maitreya, 11 de abril de 2006.


EU SOU Maitreya, que veio de novo a vocês.

Deste dia em diante e no futuro próximo algo surpreendente ocorrerá em sua vida. Vocês não mais serão capazes de viver de acordo com as leis e estereótipos que antes foram típicos de vocês. As leis do mundo físico estão mudando e já estão mudadas. Por conseguinte, aqueles de vocês que pensam que nada está mudando na Terra e que nada está acontecendo terão que testemunhar o oposto no futuro muito próximo. O planeta está se movendo para uma transformação e muda em conjunção com os planos de Deus.
E, quanto mais alguns de vocês se agarrarem ao velho e remanescente, tanto mais penoso para eles ocorrerá o processo de mudanças.
Vocês têm que estar prontos em sua consciência para as constantes mudanças. Tudo passará por mudanças no futuro imediato. E acima de tudo, sua consciência passa por tremendas mudanças. E se vocês olharem para sua vida de um modo despreconcebido, notarão com surpresa quanto ela mudou e continua a mudar.
As transformações que ocorrem no mundo são tão consideráveis que, se antes, centenas, mesmo milhares de anos eram necessários para isto, então agora o processo de transformação foi acelerado para vários anos. E este processo está ocorrendo sem consideração da vontade daqueles que que querem continuar a existir nas velhas estruturas como as estruturas religiosas, as atitudes morais na sociedade ou outras esferas da atividade das pessoas.
Por conseguinte, vimos para informá-los de novo das mudanças que estão ocorrendo e que já ocorreram.
O ciclo de ditados que demos através de nossa mensageira começou apenas um pouco mais que um ano atrás. E, se aqueles de vocês que cuidadosamente as lerem e relerem, olharem para suas vidas e a vida ao seu redor, notarão as mudanças. O que é mais, vocês notarão mesmo que muitos pontos de nossos ditados que lhes pareceram importantes e oportunos um ano atrás, agora ficaram desatualizados.
Nunca até agora aconteceu a transformação na consciência das pessoas com tais ritmos durante a inteira história da humanidade da Terra.
É compreensível a resistência das forças que sustentam a ilusão. Elas agem através de qualquer um que tenha uma imperfeição e internamente escolha vir sob a influência destas forças. Por conseguinte, uma vez mais nós os chamamos a reanalisar cuidadosamente suas ações e seus motivos, e suas reações às ações das outras pessoas.
A verdade é que o retorno do karma também está acelerado. E se antes vocês podiam encontrar as conseqüências de suas ações erradas só na próxima reencarnação e estavam resmungando por que nasceram em tão injustas condições, agora vocês têm uma oportunidade de encontrar as conseqüências de suas escolhas erradas no curso de um ano e em alguns casos – literalmente no dia seguinte. Por conseguinte, vocês podem seguir em si, em seus parentes e nas pessoas ao seu redor como a Lei da relação de causa-e-efeito opera. Vocês têm que apenas, de um modo não prejulgado e de um ponto de vista correto, olhar para isto que lhes acontece.
Agora, todos têm uma chance de praticamente se familiarizar com a Lei do Karma. E é impossível agora culpar Deus por isto que alguns indivíduos não se comportam do modo como deveriam, enquanto “nada lhes volta”. Olhem cuidadosamente e verão o que acontece àqueles que ignoram a Lei Divina e se comportam como os donos deste Universo.
Uma Lei universal e uma definida ordem no Universo existem. E estou feliz em lhes anunciar que, em conjunção com os limites cósmicos de tempo, uma ordem no planeta Terra será introduzida muito cedo. Mais e mais, a Lei Divina será manifestada nas vidas das pessoas. E se tornará mais e mais difícil não seguir esta Lei.
Isto é nadar contra a corrente de um agitado rio de montanha. Não importa como vocês tentem, a corrente os arrastará. Pois é inútil lutar com Deus. Vocês são obrigados a se submeter à Lei Divina, operante neste universo.
Nós somos cuidadosos para a elevação das vibrações do planeta não ser acompanhada com muito grandes cataclismos. E estamos nos esforçando até agora. Entretanto, o processo de mudanças continuará mais exitosamente, se vocês, em sua consciência, erradicarem todos os impedimentos que os barram de mudar e que os obstam de seguir a senda das mudanças.
Toda vez que vimos e os lembramos das transformações e mudanças por que o planeta está passando, existe sempre um certo número de céticos que dizem que nada em suas vidas mudou e que não notam coisa alguma.
Agora, eu gostaria de lhes dizer mais uma coisa importante. É sobre seu mover ao longo da Senda de Iniciações. Que vocês queiram ou não, mas seu avanço pessoal só é possível quando vocês assumem algumas obrigações determinadas ante os Mestres Ascensos e aceitam as Leis que existem neste Universo.
Existe uma Lei que não é muito bem conhecida no planeta, mas esta Lei opera inexoravelmente tal como a lei do Karma. Esta Lei está conectada com isto que seu mover ao longo da Senda espiritual, após passar por uma certa seção dela, requer que vocês tenham que voluntariamente se submeter à Lei Superior, existente neste universo e dar um passo no estágio da Hierarquia.
Quando vocês avançam nos níveis da Hierarquia, todos os Mestres Ascensos lhes provêem seu patrocínio e ajuda. E somente uma coisa é requerida de vocês – submissão à Lei, humildade, obediência e a disciplina de um discípulo.
Concordem que, quando vocês entram numa certa escola, vocês estão obrigados a se submeter às regras que existem nela. Por que pensam que podem dominar a ciência Divina sem se submeter a certas regras e sem seguir a Lei?
E assim os deixo hoje e lhes dou tempo para pensar sobre quão forte é sua determinação de seguir a Senda do discipulado.
E sobre quanto vocês podem sacrificar em sua vida para obter acesso à Sabedoria Divina.
EU SOU Maitreya e os vejo mais tarde na Senda das Iniciações.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www;sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: 
Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: