domingo, 27 de janeiro de 2008

161 SÓ QUANDO EXTRAEM A LEI DO FUNDO DO CORAÇÃO VOCÊS SE TORNAM CUMPRIDORES DA LEI - Bem-amado Kuthumi, 28 de abril de 2006

.
EU SOU Kuthumi, vindo a vocês de novo.
Passaram-se vários meses desde o momento de nosso encontro anterior, e hoje eu estou inefavelmente contente em ter nosso novo encontro, já que este encontro ocorrerá em condições mais favoráveis, e eu serei capaz de lhes dar o Ensinamento que era impossível dar antes. É o Ensinamento sobre como vocês devem perceber a vida e como devem perceber essas mudanças que acontecem em sua vida. Apenas algum tempo passado este Ensinamento não seria urgente para vocês. Mas agora, mais e mais pessoas ficaram pensativas sobre o que as rodeia na vida, e como devem tratá-lo. Esta nova visão sobre a vida e as condições circundantes se tornou possível depois do Ensinamento sobre o enrolamento da ilusão, que foi dado através de nossa mensageira. Por conseguinte, subconscientemente, vocês começaram a tratar tudo que os rodeia de outro modo, e ficaram pensativos sobre como vocês formam as circunstâncias ao seu redor, e que influência vocês exercem sobre tudo que os rodeia no mundo físico.
Esta é a nova visão sobre o mundo. E, como o maior número de pessoas perceberá que o mundo que os rodeia representa ele mesmo a ilusão gigantesca, e a manifestação desta ilusão é determinada total e inteiramente pela consciência coletiva da humanidade – então vocês tratarão mais conscientemente seus pensamentos, seus sentimentos e suas ações. Porquê são vocês que criam por si mesmos tudo que os rodeia, todas as circunstâncias de sua vida. E o fato que a mudança que ocorre em sua consciência não se apressa a ser manifestada no plano físico – é determinado só pela inércia da matéria, sua impossibilidade de aparecer diante de vocês em sua nova forma. Também, como função de breque, existe o fato que a consciência da maioria da humanidade não despertou ainda e não pode exercer tal ação decisiva como a consciência daquelas pessoas que vieram a perceber as Leis Divinas e tentam segui-las em suas vidas.
Por conseguinte, é em seu interesse e no interesse de toda a humanidade – a divulgação tão ampla quanto possível destes Ensinamentos e deste Conhecimento que vocês recebem através de nossas mensagens. Vocês podem perceber que a informação recebida por vocês não difere muito do que constitui a base da maioria das religiões do mundo. E existe uma pequena diferença, não obstante, e esta diferença está conectada com que nós orientamos vocês para o Caminho interno individual – O Caminho da cognição do mundo através de seu coração. Porquê qualquer conhecimento externo lhes vem de fora de vocês e, por conseguinte, vocês estão dispostos a não ter confiança neste conhecimento. E quando se tornam capazes de obter a informação vinda de dentro de vocês – vocês percebem esta informação completamente de outro modo, então. E mesmo quando ela não contém nada novo para vocês – todos os conhecimentos vindos são interpretados de outro modo e encontram resposta em sua consciência. Existem diferentes estágios de percepção da informação. E quando vocês percebem por sua mente externa que já a conheceram e ouviram antes, não significa então que vocês sentiram profundamente esta informação e este Ensinamento por seu coração e o conscientizaram naquela extensão em que vocês se tornam um com este Conhecimento e Ensinamento. E somente quando vocês se tornam um com o Ensinamento – vocês se tornam um portador deste Ensinamento. E vocês ligam inseparavelmente sua vida com, e se submetem a, essa Lei, que vocês perceberam por todo o seu ser.
Existem diferentes estágios de percebimento da Lei Divina e somente quando vocês adquirem esta Lei da profundeza de seu coração, vocês se tornam cumpridores da Lei e são capazes de exercer influência sobre a vida que os circunda sem palavras e sem ações.Vocês adquirem a capacidade de influir pela sua presença sobre as circunstâncias ao seu redor. Vocês simplesmente meditam, estão em estado de ventura e satisfação e a vida ao seu redor muda, como sob influência de magia.
É um muito alto nível de realização pelo qual vocês deveriam estar se esforçando. Mas para que sejam capazes de ficar no estado de profunda meditação, vocês têm que cuidar que as condições para tal meditação sejam criadas. Suas cidades e mesmo os lugares menos povoados estão cheios de tão grande quantidade de energia negativa que tanto é difícil para vocês contatar com a parte Suprema de si mesmos, como é difícil para nós bater à sua consciência que está constantemente sob armadura de energias negativas. Por conseguinte, de novo e de novo, nós dirigimos sua atenção para as condições em que vivem. Vocês devem se retirar e fazer esforços para que possam ter algum tempo em lugares onde sejam capazes de restaurar sua energia. Quando adquirirem o padrão do estado divino dentro de si mesmos, saberão pelo que devem se esforçar, e limitarão por si mesmos a influência sobre vocês dessas energias negativas, das quais existe abundância em seu mundo. Para que não percam o Caminho, nós lhes damos a possibilidade de comparar suas vibrações com as da nossa representante encarnada na Terra. Nós lançamos uma corda salvadora a vocês e depende somente de vocês se tomam nossa ajuda ou não.
Em todos os tempos houve pessoas em encarnação que portavam as vibrações Divinas de pureza. E existem tais pessoas entre vocês. E, se seus olhos estivessem abertos e seus ouvidos ouvissem, vocês agradeceriam a Deus todos os dias, pois Ele lhes manda Seus mensageiros encarnados. Mas vocês passam por eles e nem sequer notam.
Por conseguinte, será seu primeiro dever – notar a manifestação da Divindade nas pessoas ao seu redor e ajudar tais pessoas, porquê elas suportam uma carga de seu karma.
É muito espalhado no Oriente honrar santos. Yogues, que vêm à encarnação especialmente para tomar o karma das pessoas sobre si mesmos e transformá-lo. Também existem muitas pessoas, encarnadas no Ocidente, que não são deste mundo, que tomam sobre si e suportam o peso de seu karma. Aprendam a ser gratos a tais pessoas. Elas nem sempre podem se adaptar às condições de sua sociedade, porquê para estas pessoas ela é como uma sociedade de loucos. Mas vocês se apressam a anunciar que seus santos são loucos. Seu mundo está do avesso. E aqueles, que são os menos dignos de todos, têm tudo, e aqueles que carregam o peso da humanidade, arrastam uma existência miserável. Sempre foi assim através do período da história moderna.
Seu mundo representa por si o mundo do avesso. E quando vocês tiverem aprendido a reconhecer a manifestação da Divindade em seu mundo e separar-se em sua consciência de qualquer manifestação não-divina – vocês serão realmente capazes de influenciar o mundo ao seu redor e transformá-lo.
Mas primeiro de tudo vocês precisam reconhecer a manifestação Divina dentro de si mesmos. Então serão capazes de atrair em vibrações as manifestações Divinas similares do espaço. E as ilhotas da Divindade irão se expandir e multiplicar em seu mundo. E nós seremos capazes de vir a vocês, primeiramente, em nossos corpos mais densos, e depois – em corpos menos densos. E se realizará a profecia sobre que os Mestres Ascensos andarão com vocês, e vocês serão capazes de falar conosco.
Por conseguinte, depende somente de vocês que a profecia se torne realidade já em seu tempo.
Criem as ilhotas de Divindade e movam-se para elas ao menos por um tempo.
EU SOU Kuthumi.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina

Nenhum comentário: