terça-feira, 15 de janeiro de 2008

151 Sua consciência é a chave para seu futuro e o futuro de todo o planeta - Gautama Buda, 18 de abril de 2006.




EU SOU Gautama Buda chegado a vocês neste dia.
EU SOU chegado para dar algum conhecimento e treino. Como sempre, estou usando o vaso e a oportunidade dados por nossa mensageira Tatyana.
Somente algum tempo atrás não tínhamos oportunidades de dar nosso Ensinamento tão facilmente para o mundo inteiro. Tão recentemente como 2-3 anos atrás, ninguém poderia supor que nosso Ensinamento poderia ser dado no território da Rússia. Olhem só como as coisas mudaram grandemente. Estamos dando nosso Ensinamento e ao mesmo tempo a situação na Rússia e no planeta Terra está mudando.
Vocês vêem e podem observar quão aparentemente insignificante evento pode influenciar o mundo inteiro. Talvez vocês não tenham observado, trazido analogias com suas vidas, e não ligaram todas as mudanças que ocorrem em suas vidas, com o fato de que temos uma oportunidade de dar nossos ditados. Não se preocupem, nós não lhes demandamos fazer analogias de modo algum. Só observem todas as mudanças que ocorrem em sua vida e nas vidas das pessoas ao seu redor.
Algum tempo terá passado e vocês serão capazes de reconhecer a influência dos Mestres Ascensos por trás dessas mudanças. Tudo que estamos fazendo é plenamente descrito em nossos ditados. O modo de nossa influência no planeta Terra e todas as mudanças continuadas é plenamente revelado, tanto em nossos ditados como em nosso Ensinamento. Tudo acontece muito simplesmente. Vocês lêem nossos ditados, assistem aos seminários que mantemos com ajuda de nossa mensageira e as pessoas que quiseram servir-nos. Vocês pegam energia, conhecimento e mudam sua consciência, seu pensar e suas vibrações. Vocês influenciam cada pessoa que encontram na rua, em seu trabalho. Deste modo nós espalhamos nossa influência neste ano sobre milhões de pessoas. Por conseguinte, podemos dizer com confiança que o processo de mudança de consciência está continuando tão bem, que foi decidido aumentar ao máximo a velocidade das mudanças no planeta Terra. Não significa que vocês ficarão ameaçados com cataclismos maiores ou desastres naturais no futuro de curto termo. Além do mais, se o processo de mudança de consciência continuar tão bem e a grandes passos, no futuro, vocês evitarão cataclismos e desastres maiores.
Entretanto, não podemos garantir que não haverá cataclismos e desastres se as forças opostas, que estão prontas a qualquer preço a brecar o processo de mudanças, envolverem muitas pessoas em suas ações ativas.
Por conseguinte, antes de começarem qualquer atividade em seu mundo, considerem cuidadosamente todos os seus motivos e tentem compreender os motivos daquelas pessoas que lhes sugerem tomar parte em algumas ações incluindo práticas de orações. A energia da prece poderia ser habilmente usada para alcançar metas que são diretamente opostas às metas Divinas.
O presente nível de sua consciência nos permite dar-lhes estes Ensinamentos sobre a distorção da energia da prece.Em todos os tempos houve pessoas que dirigiam a energia das preces às oitavas Supremas da Luz e houve pessoas que usavam a energia das preces para alcançar suas metas egoísticas pessoais. Neste caso elas não agiam em concordância com a Vontade de Deus. Além disso, essas pessoas que estavam envolvidas nessas atividades estavam criando karma.
Todas as ações em seu mundo, todos os pensamentos e sentimentos criam karma. Vocês não podem agir sem criar karma. Entretanto, existe karma negativo e positivo. Karma negativo prolonga sua estada na Terra, e vocês são forçados a vir a uma encarnação de novo e de novo. Karma positivo é só o contrário do negativo – sua estada na Terra se encurta.
Uma razão entre karma positivo e negativo que foram criados no passado e estão sendo criados a cada momento hoje em dia, influencia o destino de cada indivíduo e a situação no planeta Terra.
Eis por que não ficamos cansados de repetir que o futuro do planeta Terra e o processo de mudanças continuadas dependem de cada pessoa.
Quão difícil possa ser, vocês devem sempre lembrar que sua vida não chega ao fim quando seu corpo físico morre. Oh, vocês são muito mais que apenas um corpo físico. Cada um de vocês tem um potencial para se tornar Deus. Em tempo vocês se tornarão Deuses, exceto somente aqueles que voluntariamente recusam se tornar Deus e querem personificar a si mesmos com um corpo físico.
Vocês sabem que tudo ao seu redor é uma enorme ilusão. E sua tarefa, pelos padrões supremos, é se elevar acima desta ilusão em sua consciência. Quando vocês se elevarem acima desta ilusão e recusarem apego ao mundo físico, vocês continuarão sua evolução nos Mundos Supremos. Se vocês personificam a si mesmos com o mundo físico, vocês voluntariamente se condenam à morte, desde que o mundo físico cessará de existir no tempo devido e vocês não serão capazes de passar para os Mundos Supremos enquanto sua consciência não aceitar os mundos Supremos.
Por conseguinte, a chave para seu futuro e o futuro de todo o planeta está em sua consciência e naquele grau em que vocês estão prontos para mudar sua consciência.
A oportunidade dada ao planeta deve ser aceita por sua consciência. Vocês devem perceber que existe a oportunidade Divina e vocês devem começar a visar aceitar e percebê-la em suas vidas. Então, a oportunidade Divina será capaz de se manifestar a seu mundo físico.
Eu lhes contei sobre nosso método, como influenciamos o mundo físico, e como mudamos alguém. Este modo é o muito natural modo de mudanças que deve ser aplicado primeiro de tudo. Quaisquer cataclismos acontecem devido ao nível de consciência da humanidade não se conformar ao nível que os Céus desejam ver na humanidade da Terra. Por conseguinte, nós sempre os avisamos quando vocês são demandados a cumprir um trabalho intensivo em mudar sua consciência.
Neste momento, estou contente de confirmar que a velocidade de mudança da consciência da humanidade satisfaz nossas demandas.
Caminho aberto! Os Céus estão gratos a vocês. E vocês têm o direito de esperar novas graças dos Céus.
Estou contente com nosso encontro de hoje.
EU SOU Gautama Buda. OM.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: 
Alexey Nesmianov

Nenhum comentário: