domingo, 20 de janeiro de 2008

157 O desenvolvimento Natural de suas almas é a Senda que ensinamos à humanidade da Terra - Senhor Surya, 24 de abril de 2006.


EU SOU Surya, tendo vindo a vocês através de nossa mensageira de novo.
EU SOU aquele chegado do Grande Sol Central para prover orientação para as pessoas do planeta Terra. Para vocês saberem que estamos lhes dando informação e conhecimento que são necessários para vocês. Estamos provendo-lhes a informação e toda vez vocês têm uma oportunidade de receber uma nova pérola. O tempo passará e vocês descobrirão com surpresa que as pérolas que demos são bastantes para vocês fazerem um colar. E vocês vão usá-lo até o fim de sua encarnação. Ele os aquecerá e lhes dará força nos minutos em que as dúvidas vierem a vocês sobre a Senda escolhida e os problemas de suas vidas os embrulharem no globo denso do karma que retorna.
Não fiquem temerosos de quaisquer dificuldades que encontrarem em sua vida. Todos os problemas e situações imprevistas são necessários e úteis para o desenvolvimento de sua alma. Vocês não podem se desenvolver se não encontrarem cada dia situações inesperadas e se não superarem as dificuldades da vida. Somente o morto não é capaz de sentir prazer da vida e sofrimento de suas separadas manifestações.
Por conseguinte, fiquem felizes com tudo que encontrarem em sua vida e não fiquem temerosos das mudanças.
Quanto melhor sua consciência estiver preparada para as mudanças, menos penosa e mais rapidamente elas acontecerão. As razões para todas as suas desordens e infortúnios são os erros cometidos por vocês no passado. Por conseguinte, toda situação difícil que encontrarem em sua vida deve fazê-los felizes, pois esta é uma chance para vocês de retificar os velhos erros e jamais de novo voltar a eles.
O conhecimento da Lei do Karma lhes permitirá lidar com quaisquer problemas de outro modo. E quanto mais cedo a idade em que vocês obtiverem acesso ao conhecimento da Lei do Karma, mais fácilmente vocês serão capazes de aceitar as mais difíceis situações e sair delas com honra. Se vocês não encontrassem dificuldades em sua vida, se sua vida passasse calmamente, então, em seus sapatos, eu pensaria sobre isso. Muitas, muitas pessoas visam calma e bem-estar externos. Entretanto, se vocês vêm a tais condições de vida, quando tudo em sua vida está bem demais, este é o mais feio desafio para sua alma. Pois vocês não podem se desenvolver às custas das condições externas e são forçados a se voltar para dentro de si mesmos.
Muito poucas são as pessoas que estão prontas para ser auto-suficientes e contemplar somente seu espaço interno. A maioria das pessoas, quando parecem estar fora da atmosfera costumeira de dificuldades e impedimentos, simplesmente entra em depressão. E este é um sinal de que vocês adentraram na fase de superação do mais pesado karma – um karma que fica entre vocês e Deus.
Muitas pessoas, no curso da presunção, lançam um desafio a Deus; elas permitem em suas declarações palavras contra a Lei deste universo. No momento em que elas estavam cometendo tal comportamento, nada aconteceu. Elas ainda continuaram vivendo e nada em suas vidas estava mudando. Por certo tempo um termo particular deve passar para o karma retornar. E a continuação deste limite de tempo depende de uma porção de razões. Se vocês adentram na Senda das Iniciações, para vocês o tempo começa a correr de outro modo e o processo de retorno do karma se torna acelerado. Para as pessoas comuns o karma desta encarnação pode ser retornado não mais cedo que na próxima encarnação. Por conseguinte, é muito difícil seguir como a Lei do Karma opera. Entretanto, quando vocês, conscientemente, adentram na Senda das Iniciações, vocês recebem lições em suas vidas que lhes permitem seguir a ação da Lei do Karma no curso de literalmente um ano. Em casos mais particulares, o karma pode ser ainda mais acelerado e o resultado dele pode voltar em umas poucas semanas ou dias.
Ultimamente, vocês recebem uma oportunidade de aprender de seus erros e traçar a ação da Lei do Karma. Além disso, vocês, inconscientemente, recebem educação durante o dia ou durante seu sono. Vocês recebem informação dos Mestres ou de seu Eu Superior e esta informação lhes permite fazer uma comparação entre erros cometidos no passado e os frutos – resultados destes erros que lhes voltam como karma ou energia.
E mesmo então, quando vocês não podem suficiente, autenticamente, traçar a conexão entre suas ações no passado e as conseqüências destas ações no presente, na forma do karma que retorna, a coisa importante não é nem mesmo seguir esta conexão, mas confessar que tudo que acontece com vocês, acontece de acordo com a Vontade de Deus. E o grau de sua humildade diante da Vontade de Deus mostrará o grau de suas realizações na Senda para Deus.
Existe uma porção de pontos finos em sua Senda e situações que não estão sujeitas a distintas avaliações de sua consciência externa. Tais situações estão às vezes em contradição com as normas de comportamento e leis morais existentes em sua sociedade. Nem sempre a Lei Divina coincide com as leis morais que existem na sociedade. Por exemplo, o karma de matar ou qualquer violência, que vocês cometeram no passado deve voltar a vocês. E para este propósito, Deus pode usar qualquer ser humano que vocês encontrem em sua Senda. De acordo com a lei humana, a lei em sua sociedade, este ser humano é um criminoso e deve ser punido. Entretanto, de acordo com a Lei Divina, este humano pode ser simplesmente o executor da Lei do Karma. Por conseguinte, jamais julguem mesmo os criminosos, jamais se permitam julgar qualquer um.
Durante os tempos em que uma forte conexão existia entre seu mundo e as oitavas Superiores, houve pessoas que eram em sua essência encarnações Divinas, que tinham uma oportunidade de seguir a conexão entre as ações das pessoas no passado e no presente. Tais pessoas desempenhavam o papel de juízes Divinos e a decisão para punição ou perdão, que elas anunciavam, não era sujeita a qualquer discussão.
Agora não existem pessoas na Terra que são completas encarnações Divinas. Pois uma encarnação Divina nas condições que existem agora na Terra é impossível. Por conseguinte, não existe oportunidade para traçar autenticamente a conexão entre suas ações no passado e os problemas que surgem diante de vocês nesta vida como conseqüências de suas ações passadas.
E somente quando tomam a Senda de Iniciações, vocês permitem ao mundo Superior ser manifesto em suas vidas. Vocês recebem conhecimento da Lei do Karma e suas manifestações com a ajuda de sua conexão mística pessoal com os Mestres e a parte Superior de si mesmos.
Por conseguinte, eu vim hoje pôr a questão da necessidade de seguir a Senda das Iniciações uma vez mais ante sua consciência externa. Eu vim do Grande Sol Central e lhes trouxe esta mensagem com o objetivo de ajudá-los a compreender que o desenvolvimento natural para suas almas é a Senda que ensinamos à humanidade da Terra. Entretanto, nós não podemos fazer ninguém seguir esta Trilha batida.
Nós podemos somente prover-lhes nosso conhecimento e entendimento, nossa informação e nossa energia.
Entretanto, eu estou confiante que um momento virá, em que o senso comum e a Divina essência interna ganharão a vitória em suas vidas e, como resultado disto, vocês ganharão, uma após outra, uma porção de vitórias sobre a parte irreal de si mesmos.

EU SOU Surya e lhes desejo sucesso em sua Senda!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: 
Proletina Dragoeva


Nenhum comentário: