domingo, 20 de janeiro de 2008

158 Não podemos fazer ninguém ir, mas chamamos vocês a ir para o Caminho - Sanat Kumara, 25 de abril de 2006.


EU SOU Sanat Kumara, chegado a vocês novamente!
Eu vim neste dia para lembrá-los das obrigações assumidas por suas almas antes da encarnação. Vocês falham em lembrar estas obrigações, por causa da densidade da cortina, que ainda é forte e sua consciência esquece tudo que foram ensinados e ouviram antes da encarnação. Entretanto, vocês têm algum tanto, é sua parte Suprema. Este parte de vocês sempre lembrou e continua lembrando de seu destino e plano Divino. Um dos propósitos destes ditados é despertar a memória de sua alma. Vocês lembram o destino quando sentem momentos de aborrecimento e desespero sem razão. Tudo parece seguir sem problema aparente, mas suas almas estão ansiosas pelo tempo passar e falharem em cumprir as obrigações assumidas. Porquê sua missão principal é estabelecer comunicação com sua parte Suprema e lembrar o destino. Quando vocês encontram alguém que recorda do destino e das obrigações, vocês sentem tremor como o primeiro amor. É um sentimento suave e chamativo. Vocês não podem falhar em tomar nota desta condição. Vocês podem associar e dirigir este sentimento para a pessoa que recebeu esta boa nova que lembrou o momento de sua estada nas oitavas etéricas. Depois de vocês experimentarem este gentil sentimento, vocês buscarão obter a experiência de reconhecimento outra vez. Já que este sentimento não é de seu mundo físico e não pode enganá-los. Oh, sim, pode ser comparado com o sentimento do primeiro amor. É, realmente, seu primeiro amor, que esteve com vocês antes do nascimento. Muitos anos passam, então vocês compreenderão que este sentimento não está conectado com uma pessoa encarnada em particular. É um sentimento mais elevado. É o sentimento para com toda a Criação e toda a Vida.
Aqueles de vocês que entendem do que estou falando, estão no limiar da nova vida. A vida física ao seu redor continua seguindo adiante, mas vocês como que estão passando além para o outro mundo, que existe simultaneamente com seu mundo e se distingue de tudo que os rodeia. Vocês devem fazer distinção de sua consciência quando estão com seu amigos, circunstâncias e simultaneamente quando não estão apegados a eles. Vocês continuam permanecendo em seu mundo, mas ao mesmo tempo vocês sabem,vocês não são desse mundo. Porquê foram além em sua consciência para o mundo Supremo.
Vocês começam a perceber que os mundos estão unidos dentro de vocês. Graças a vocês, o mundo Supremo desce ao seu mundo físico.
No começo, este sentimento é tão desacostumado e captura todo o seu ser. Vocês se divertem e ficam surpresos simultaneamente.
Entretanto, enquanto vocês continuam vivendo no mundo físico e tendo um corpo físico, então as circunstâncias de seu mundo continuam influindo em vocês. Sua natureza sensitiva fica sendo atacada penosamente por algumas manifestações e circunstâncias de seu mundo.
Vocês sentem a diferença entre vocês e os circunstantes. A pessoas chegadas os compreendem mal, isto lhes inflige sofrimento. Eles ouvem suas palavras, vêem mudanças em vocês, mas o nível de sua consciência não os deixa compreender e seguir vocês.
É uma prova muito difícil. Vocês perdem relações com as pessoas chegadas e são forçados a escolher. Vocês ou permanecem na vida anterior e sacrificam seu desenvolvimento espiritual ou continuam indo para o Caminho e sacrificam relações com as pessoas chegadas.
Creiam-me, ambos são muito difíceis. A escolha será diferente em cada situação concreta. Somente vocês e sua alma sabem que escolha deve ser feita.
Se o objetivo de sua encarnação é sacrificiar a si mesmo, suas realizações para bênção das pessoas amadas, a quem vocês estão conectados pelo karma, vocês farão uma escolha por ficar. Se o objetivo de sua encarnação é ajudar muitas pessoas, mas seus arredores os impedem disso, vocês desistirão de todas as relações e dispararão para cima, para o céu, as nuvens, os picos de montanhas, como um pássaro irrompendo livre de uma gaiola.
Mas eu devo preveni-los, se vocês falharem em cumprir os deveres kármicos e pagar todos os débitos kármicos, neste caso vocês poderiam criar mais karma, a despeito de escolher a luz e o caminho acima. Vocês ficam incapazes de começarem a seguir uma longa viagem sem cuidar das pessoas com quem vocês estão ligados pelo karma. Qualquer alto objetivo é incapaz de servir como desculpa se vocês deixam as pessoas que os rodeiam e precisam de sua ajuda.
Eis porquê não tentamos dar recomendações concretas. É impossível dar recomendações universais para todas as ocasiões da vida. A Vida é muito variada e o karma está altamente emaranhado.
Às vezes a decisão condenada por todos do ponto de vista humano é a única correta do ponto de vista Divino. Às vezes a decisão correta do ponto de vista humano contradiz a Lei Divina. A ciência Divina é a mais complicada daquelas que vocês encontram na vida. Se vocês não têm que estudar outras ciências e podem, passem calmamente pelas estantes com livros sobre estas, mas a ciência Divina deve ser dominada por todos vocês. A diferença está no termo em que vocês devem dominar a ciência Divina.
O termo de dominar a ciência Divina chegou para muitos de vocês.
Vocês não podem falhar em começar a ir para o Caminho de Devoções, porquê foi planejado por vocês antes da encarnação. Outros podem estar calmamente no enredo da vida e continuar fazendo seus papéis e brincadeiras por muitas encarnações.
A consciência deles não está pronta para desistir do mundo e escalar o pico da montanha do conhecimento Divino.
Eu posso dizer somente uma coisa àqueles de vocês, que tomaram de todo coração os ditados dados por nós através de nossa mensageira e esperam cada ditado com esperança e tremor, mais provavelmente eles estão prontos para começar a ir para o Caminho e segui-lo.
Verufiquem seu sentimento deste ditado com seu coração. Não podemos fazer ninguém ir, mas chamamos vocês a ir para o Caminho.
EU SOU Sanat Kumara, sempre com vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: