sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

159 Coloquem-se sob os ventos das mudanças e não fiquem com medo de pegar um resfriado e cair doentes - Gautama, o Buda, 26 de abril de 2006.


EU SOU Gautama, o Buda, que novamente chegou a vocês neste dia.
EU SOU chegado! Eu, como sempre, estou intencionado a lhes dar o estudo, espero eu, útil para vocês. Hoje estou intencionado a dar lições concernentes a sua interrelação com a Natureza e por toda a sociedade humana. Vocês são únicos em sua essência e natureza. Sua interrelação uns com os outros e com tudo ao seu redor é muito importante. Às vezes vocês não se cansam de pensar que influência vocês fazem nos arredores. Parece-lhes que tudo ao seu redor existe independente de vocês e além de sua consciência.
Entretanto, este elo que existe entre toda manifestação na esfera física é muito forte . É tão forte que todo elemento de sua interrelação com o mundo ao seu redor, se não se conforma à idéia Divina, terá influência negativa catastrófica.
Nós fazemos esforços para equilibrar a situação no planeta. Entretanto, vocês são capazes de fazer o mesmo. Para isto, vocês precisam estar cheios de amor à Vida, a cada manifestação da vida e sentir sua Unidade com toda parte da Vida.
Sua Unidade não é algo externo que devem adquirir. Sua Unidade é sua própria condição interior. A Unidade vem de dentro. Vocês devem admitir pensamentos sobre Unidade em sua consciência. Não se esforcem em criticar ninguém. Aspirem a encontrar momentos positivos e focar sua atenção neles em tudo ao seu redor. Vocês influem em tudo ao seu redor. Como vocês são Deuses potenciais, às vezes esta influência é tão considerável e capaz de mudar o futuro do planeta por momentos contáveis. Porquê é muito importante estar concentrado constantemente em um positivo. Emoções positivas, espíritos alegres. Vocês devem encarar todo problema com consciência. Porquê quanto maior a quantidade de atribulações e problemas vocês encontrarem na vida e sairem deles com sucesso, mais vocês podem resolver seu karma e corrigir erros que fizeram no passado. Liberando-se do karma, vocês ganham mais influência sobre o Mundo. Já que a Luz Divina, energia Divina pode ser dirigida através de seus chakras para seu mundo sem obstáculos.
É impossível medir a quantidade de energia Divina que um e outro homem passa a seu mundo com engenhocas humanas, mas seus supremos corpos sensitivos sempre conhecem quem dá a Luz e muitas pessoas estão ansiosas em se relacionar com tais pessoas.
Existem outros modelos de consciência humana. A consciência se concentra em si mesma e obtém prazeres para si mesma. Tais pessoas parecem como buracos negros no espaço. Elas absorvem energia, mas não dão nada para troca. Tudo está morto ao redor de tais pessoas, elas representam cadáveres vivos. Existem condições transitivas da consciência entre duas manifestações extremas. Como questão de fato, vocês sempre determinama a direção que devem seguir por si mesmos. Vocês sempre se movem somente para a Luz ou a direção oposta. Vocês se preenchem e às pessoas ao seu redor com energia Divina, a Luz ou são consumidores de energia Divina. Quando dois indivíduos, portando a Luz, se encontram, eles cambiam energia Divina e enriquecem um ao outro. Toda manifestação da Chama Divina é única. Interação da Chama Divina de pessoas encarnadas enriquece ambas as chamas.
Porquê será ótimo para todo indivíduo e todo o planeta, se pequenas ilhas aparecerem no planeta, onde pessoas, tendo corações cuidadosos, cuidando não apenas de si mesmos e pessoas suas chegadas, de todas as entidades viventes da Terra, possam se colocar e socializar. Sua relação reforçará o porejamento de energia Divina no mundo físico.
Aqueles lugares onde energia negativa, espalhada por pessoas que se concentram em si mesmas, prevalece, serão transformados em leprosários para pessoas sofredoras de consciência não-Divina no curso do tempo. Pessoas que professam uma fé em Deus em seus corações, estarão ansiosas de se unir com pessoas que são como elas. Novas instalações serão feitas, onde tais pessoas viverão. Já que todo homem influi em tudo ao seu redor, assim o surgir de tais instalações lembrará do Século de Ouro.
Tanto quanto tal construção for bem-sucedida, assim rápidas mudanças ocorrerão na Terra. Um homem, obtendo os arredores favoritos em idade precoce, será capaz de tomar modelos de comportamento e normas morais inerentes em tais estabelecimentos.
Estas cidades do futuro devem começar a brotar no planeta. Cada um de vocês pode manifestar tal iniciativa e criar tais estabelecimentos. Vocês sabem que a melhor forma de oração é uma oração com afazeres. Se vocês apreciam seu próprio poder e desejo, não esperem por qualquer ordem fora de vocês. Ajam e construam. Usem a oportunidade que chegou para o planeta.
Ficarei contente se nossas ofertas encontrarem uma resposta em seus corações. Tudo que é de Deus e aspira as pessoas a Deus, será apoiado e terá manifestação em seu mundo. Tudo que escolheu separação de si mesmo de Deus, terá um resultado de escolha incorreta. Mas todos e entidades viventes têm sempre oportunidade de retornar ao Caminho Divino.
Simplesmente alguns indivíduos devem obter uma lição. Abençoar o planeta Terra dá oportunidade de obter a própria lição e abrir perspectivas de desenvolvimento Divino para todos.
Agora eu lhes peço para ir fundo em seu coração e pensamento. O que os mantém na esfera do hábito? O que os faz manter o mesmo estereótipo de comportamento a que se apegaram? O que limita sua liberdade e manifestação de sua Divindade? É muito significante, impede-os de se desenvolverem. É tempo de jogar fora todos os apegos mesquinhos, egoísticos e presentear-se a todos os seres viventes, para obter pacificação infinita e ilimitada alegria de servir em troca.
Tentem analisar tudo que os impede de obter a liberdade interior e correr para o pico de montanha da Divindade na consciência. Somente vocês se limitam e impedem de manifestar seu destino Divino. Deixem a energia Divina fluir através de seu ser, ela varrerá todos os impedimentos mesquinhos e grandes como seu ego, medos, limitações e dogmas. Coloquem-se sob os ventos de mudança e não fiquem com medo de pegar um resfriado e cair doentes.
EU SOU Gautama, o Buda, com fé em vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Nenhum comentário: