quarta-feira, 30 de junho de 2010

312 Eu chamo sua consciência para o céu - Bem-amada Mãe Maria, 9 de julho de 2009.


EU SOU Mãe Maria que veio a vocês.
Desde a vez de nosso último encontro, houve eventos tais que causaram a posposição do advento da Nova Era que ainda é esperado vir à Rússia. Encontramos resistência da parte das forças opositoras que astuciosamente manipulam alguns indivíduos e agem através deles. Sempre aspirei a reforçar minha presença na Rússia. E estou vexada por tudo que está acontecendo. Não digo que tudo está mau. Eu espero, sim, que tudo irá bem. Mas vocês precisam catalisar suas energias. Vocês precisam manter um certo nível de esforço todo dia para aproximar esses dias abençoados que devem vir para a Rússia. Eu comecei minha mensagem com uma nota triste. Mas vocês mesmos sentem que nem tudo está colocado como gostariamos, e eu acrescentarei: “Não do jeito que foi concebido”. Entretanto, não haveremos de esperar e deixar a grama crescer sob nossos pés. Não está certo que, se eu lhes pedir para dobrar e triplicar seus esforços, vocês responderão a meu apelo? E, para algumas pessoas, isto significará uma intensificação de seu esforço de prece, outros descerão à execução de ações concretas no plano físico. Vocês podem fazer um bocado. E se ouvirem regularmente as peças de conselho que lhes damos e também aquela voz suave que corta seu caminho de seu coração através dos trancos de seu dia, seremos capazes de fazer muito e no termo mais curto possível. Agora é necessário juntar todas as forças para o lance decisivo. Exatamente agora está sendo decidido se as mudanças esperadas virão e quão rápido podem vir, primeiro para a Rússia e depois para o mundo inteiro. Eu não os deixarei nos detalhes e não é meu lugar mostrar a alguém que passos deve dar. Todos devem fazer seu próprio trabalho. E estou mantendo meu ministério dia e noite continuamente no plano superior. Estou tão perto do plano terreno quanto possível. E todo dia eu ouço todos os seus pedidos e mesmo reproches que me enviam. Estou pronta a ouvir de vocês mesmo algumas coisas não muito prazerosas que às vezes me dizem. Às vezes para vocês perceberem algo devem ouvir por si mesmos. E quando me estão dizendo, vocês mesmos ouvem. Os problemas de muitas de suas encarnações ficaram emperrados profundamente dentro de vocês. Vocês chegam a minha imagem e começam seu monólogo interior. Jamais lhes ocorre que eu ouço cada simples palavra que dizem. E quando a oportunidade Divina permite, eu imediatamente envio anjos para ajudá-los. A ajuda chega imediatamente no plano superior. E algum tempo é necessário para esta ajuda ser materializada em seu plano físico. Mas às vezes vocês não esperam o suficiente para esta ajuda chegar e me enviam seus reproches e expressam sua insatisfação. E imediatamente o fluxo da oportunidade Divina pára. E na vez seguinte, quando vocês vêm a minha imagem se arrependendo e gemendo, eu lhes presto minha ajuda de novo. Mas então tudo recorre. E quando vocês pedem sobre uma e a mesma coisa pela quinta ou sétima vez, então eu não corro para ajudá-los, porquê vocês não perceberam a inteira responsabilidade com que sobrecarregam as hostes angélicas com cada um de seus pedidos. Sejam consistentes em seus pedidos e ações. Às vezes seu karma não me permite intervir em seu destino, mas vocês me pedem ajuda todo dia, muitas vezes por dia, por um ano ou mesmo mais tempo. E então seu esmero e aspiração quebram a barreira invisível e a ajuda flui a seu ser e a sua vida como uma corrente extensa. A misericórdia Divina não conhece limites. E a ajuda virá do plano superior. Aprendam a usar esta ajuda. Não cortem a oportunidade Divina com suas precipitações negativas. Se puderem manter sintonia com o mundo Divino a maior parte do tempo, quanto mais fácil seria para nós prestar-lhes ajuda e quão mais bensucedidamente poderíamos progredir na transformação do plano físico do planeta Terra. Toda vez que perdem equilíbrio, vocês são como um pequeno vulcão. E tudo estremece ao seu redor, e a vida elemental ansia se afastar de vocês porquê suas vibrações não deixam os seres elementais ficarem perto de vocês. E quando vocês tocam música alta com ritmos quebrados, elementais e seres angélicos fogem precipitadamente da zona onde esta terrível música pode ser ouvida. O equilíbrio é baixado em tal medida que durante vários dias depois que tal música soou em alguma zona nenhum dos seres cuja responsabilidade é pôr as coisas certas no plano superior pode entrar nessa zona. E desde que vocês tocam música todos os dias, suas cidades e estabelecimentos são como desertos agora: todos os habitantes do plano superior deixaram estes desertos e não podem ajudá-los. Nós os ajudamos principalmente através do reino elemental, através dos elementos do ar, fogo, água e terra. Com seu comportamento, vocês nos privam de uma oportunidade de dar uma mão de ajuda. Precisamos ter uma atmosfera harmoniosa no plano físico. E naqueles lugares na terra onde uma atmosfera de paz e equilíbrio ainda reina, vocês são curados mesmo quando simplesmente entram em tais lugares. Milhares de seres da vida elemental estão prontos para lhes prestar cura e ajuda. Assim, pensem – não chegou já o tempo de voltar à harmonia entre todos os reinos da natureza que reinou em dias idos quando as pessoas eram felizes e sentiam alegria simplesmente de existir? Naquele tempo elas viam a vida elemental, viam anjos, e isto era tão natural como agora é para vocês ver cães, gatos e pássaros. Eu chamo sua consciência aos céus. Tento trazer para casa para vocês o fato que vocês vivem numa gaiola e que engaiolaram a si mesmos com suas próprias mãos e puseram esta gaiola no deserto de suas cidades. O tempo está maduro para reconsiderar o inteiro sistema de valores e todos os relacionamentos em todas as esferas da vida. Como é possível trazer o lar a vocês que vivem em condições inumanas? Sejam corajosos para desistir da sua afeição pelas “bênçãos” de sua civilização, e vocês ganharão as genuínas bênçãos e valores duráveis. A natureza detesta o vácuo, e cada uma de suas qualidades negativas será substituída por uma Divina e suas afeições humanas serão substituídas por um estado de paz, harmonia, tranqüilidade, felicidade e alegria. E isto é exatamente do que vocês carecem em suas vidas. Hoje eu tentei dirigir seus olhos acima de seu horizonte habitual para capacitá-los a ver as alturas que devem ser visadas agora.

EU SOU a Mãe Maria.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Svetlana Nekrasova


Nenhum comentário: