quarta-feira, 30 de junho de 2010

313 Nós continuamos o afazer que começamos na Rússia - Mestre Morya, 10 de julho de 2009.


EU SOU El Morya. Estiveram esperando por mim? Sei que muitos, muitos de vocês estiveram aguardando minha vinda. Porquê nenhum dos Mestres fala tão decidida e concretamente como o faço. Porquê o inteiro afazer que começamos na Rússia é minha responsabilidade. E minha responsabilidade torna meu discurso breve, abrangente, concreto. Muitas, muitas coisas devem ser mencionadas nos limites da mensagem. Começarei então. Vocês podiam saber que nossa missão na Rússia se arrasta. E podem saber que a causa disso é a vagareza daqueles trabalhadores da luz que tinham que estar envolvidos em nossa missão, mas ao invés encontraram outras atividades para si e começaram a fazer algo que está longe de nossos interesses. Quão longa e cuidadosamente nossas missões da Luz são preparadas. Quantas discussões são mantidas com as almas que se preparam para aquelas missões no plano superior. E quando vocês se aproximam do tempo em que ações são necessárias, algo que não pode ser programado acontece: vocês são desviados por algo em que jamais estiveram interessados e crêem que encarnaram precisamente para isso. Vocês não ouvem e não querem ouvir quaisquer de nossas palavras que lêem nas mensagens ou ouvem nos Templos durante seus sonhos noturnos, não vêem quaisquer sinais no plano físico, só adentram na ilusão. Assim, o que resta? Eu aplaudo os esforços heróicos de nossa mensageira. Não será segredo para vocês se eu disser que não estava ao mínimo planejado que esta mulher ficaria envolvida na construção e dedicaria os inestimáveis dias de sua encarnação às coisas que outras pessoas tinham que fazer. Eu aplaudo mas ao mesmo tempo tenho que dizer que tudo parece bem, mas em vez de prosseguir durante estes dois anos nos movemos alguns anos para trás. Sim, nós somos forçados a colocá-los por trás de uma carteira do primeiro grau e começar nosso ensinamento de novo em vez de fazer aquelas coisas que foram planejadas. Esperávamos fazer maior progresso mas não poremos a carruagem à frente do cavalo. Nós esperaremos até que o russo tenha um bom sono e se soerga de seu aquecedor. Existe um dito: “Os russos arreiam devagar mas conduzem rápido”. Tenho que dizer que nem sequer começaram a arrear. Estamos bem no começo do caminho e buscamos substituir indivíduos que se dispuseram a tomar parte nesta missão de Luz, mas caíram à margem. Cada um tem sua própria causa mas o resultado global é deplorável. Luzes separadas que lampejam aqui e ali não podem servir como indicador de sucesso. E em vez de se unir sob as bandeiras de nossa mensageira, vocês encontraram uma desculpa para si em diferentes afazeres que tentam fazer no plano físico aqui e ali. Vocês não podem ter quaisquer outros afazeres que os da Fraternidade. E quando trombeteamos sobre o ataque em escala plena, vocês não podem tocar a concertina. Mas é assim que parecem muitas coisas que vocês fazem. Em vez de tomar parte em nosso afazer e ajudar, vocês encontraram muitas atividades que podem ser boas em algum estágio do desenvolvimento evolutivo mas não servem para suas almas. Isso é semelhante ao alpinista que conquistou muitos dos mais altos picos do mundo e está escalando o escorregador que as crianças de 5 anos escalam no inverno. Não sei que palavras posso encontrar para arrazoar com vocês. E não obstante, nós continuamos nosso afazer que começamos na Rússia. Nós nos moveremos tão longe quanto for possível. Estou triste. Poderíamos ter realizado mais. Entretanto, é cedo para resumir, o trabalho está em pleno andamento. E tão logo formos capazes de espalhar nossas bandeiras e construir nossas formações de batalha, veremos que ousaram pôr seus truques astuciosos e interesses mercantis contra nós. Chegou o tempo de edificar nosso poder no plano físico. Não nos cansamos de repetir que é necessário implementar ações concretas mas isso deve ser feito de um modo organizado, não caoticamente. Vocês precisam se unir. Tão logo implementemos o que planejamos em um lugar do globo nós repetiremos facilmente essa experiência em muitos lugares. Eu esperava mais prontidão e vigor de vocês. Bem, tentaremos refazer as formações e continuar aumentando o potencial de Luz. Vocês estiveram esperando por minha vinda longamente. Entretanto, não tenho tempo para lhes falar longamente. Trabalhem melhor e encontrarei mais tempo para vocês!

EU SOU El Morya.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko



Nenhum comentário: