quarta-feira, 16 de junho de 2010

300 Os Céus lhes dão mais uma oportunidade – Bem-amada Kwan Yin, 27 de junho de 2009.


EU SOU Kwan Yin veio a vocês.
Existem muitos, muitos momentos mesmo, na situação existente na Terra, que podem desempenhar um papel positivo como também negativo no seguinte processo da evolução. Agora eu refiro àquela experiência negativa que muitas almas ganharam no curso da história da humanidade.
Vejam, o mundo sempre pendeu à beira da morte pelos últimos séculos. E o Reino Ascenso está sempre em prontidão de batalha. De fato, se vocês olharem para a história da humanidade com uma visão de ganhar experiência espiritual, pode-lhes parecer estranho, mas esse permanente pender na borda dá às almas uma possibilidade de obter crescimento máximo e dá a nós, os Mestres Ascensos, uma possibilidade de ser co-participante na história humana. Porquê, se a civilização humana continuará existindo ou não depende de em que medida somos capazes de trabalho coordenado em momentos críticos da história.
Muitas, muitas almas, sofrendo e passando pelos testes mais duros, puderam se tornar limpas de karma de séculos que do ponto de visto Divino mereceram com seu comportamento incorreto no passado. E agora, muitas, muitas dessas almas ajudam a humanidade da oitava de Luz. Eis porquê às vezes uma alma humana que pode parecer completamente sem esperança na visão das pessoas pode se transfigurar e purificar num momento. Sim, esta é a possibilidade disponível na situação no planeta Terra agora. Eis porquê Eu, como Deusa da Misericórdia e Compaixão, venho a todo indivíduo sofredor aos primeiros chamados e tento dar ajuda que ele precisa. E às vezes um terno olhar meu e um raio de Amor de meu coração é bastante para que a alma na terrível agonia e morte ressuscite para a nova vida. E muitas, muitas almas em estágio de morte, sofrendo de uma séria doença, no último momento com o último suspiro, ficaram livres dos sofrimentos terrenos para sempre e reviveram para a vida eterna.
Tudo depende do estado em que a alma empreende a transição. Quer ela sinta raiva do mundo inteiro, quer esteja completamente consciente da vaidade de todas as suas tentativas para obter satisfação para si e sua alma nos prazeres terrenos e volte seus olhos para o Céu, Deus. Nesse momento de transição a alma se transfigura e ascende pela espiral da Vida. Eis porquê verdadeiros fiéis sempre ajudaram pessoas desesperançosamente doentes a empreender a transição e com a transição ajudaram suas almas a ficar livres de todo o acumulado pesadume dos séculos em seus corpos sutis. E essa qualidade de seu mundo para reviver almas das pessoas direto das cinzas, sujeira e lixo dá uma possibilidade a seu planeta de existir a despeito de monstruosas distorções da energia Divina de todos os raios.
Hoje eu vim a vocês para dar a suas almas o conhecimento do caminho da transição. Vocês podem empreender a transição em sua consciência a qualquer momento de sua vida na Terra. Esta é a peculiaridade do corrente momento. Vocês podem ficar livres da carga ao pesadume com que a humanidade geme. A inteira chave e o mecanismo para a mudança de sua consciência estão escondidos dentro de vocês. Vocês só têm que perceber que tais qualidades como Amor, Misericórdia e Compaixão não são algo abstrato. Essas são as qualidades que têm que vir à vida de cada pessoa que deseje continuar a evolução no planeta Terra. É suficiente para vocês só sentir constante sede e necessidade de mudança. Vocês têm que aspirar com todo seu ser ao mundo futuro, o mundo livre de faltas e defeitos inerentes à humanidade neste estágio. E a essa aspiração sua ocorrerá em seu mundo a colocação de modelos corretos de música, arquitetura, novos sistemas de educação, saúde e economia que estão presentes e constantemente fazem seu caminho na consciência daqueles indivíduos cujo propósito de encarnação é trazer estes modelos ao plano físico.
A humanidade ficou emperrada na velha consciência, o velho modo de vida. E quando toda pessoa vivente na Terra entender que é impossível viver desse modo e urgentes mudanças e transformações são necessárias, estes modelos corretos de todas as esferas da vida humana começarão a se instalar, materializando-se sobre a Terra.
Vocês só têm que desejar desistir daquele modo de vida que existe ao seu redor. Manifestem sua livre vontade; dêem ao Céu expressão a sua livre vontade em seu apelo:
“Ó Senhor, estou cansado do desespero, estou cansado da inimizade e faces sombrias das pessoas. Eu quero transfiguração! Minha alma suspira por renovação! Minha alma está cansada e requer novas energias por vir, as energias de Amor, Amizade, Compaixão e Misericórdia. Senhor, ajuda e acelera o processo de transformação do planeta Terra!”
Tão logo o número suficiente de indivíduos esteja pronto em sua consciência, as mudanças não manterão a Terra esperando. O Reino Ascenso está pronto para a transformação. Todos os Céus voltam seus olhos para a Terra. Sua vez está chegando. Não podem ouvir o chamado do tempo?
É impossível não notar os sinais que são espalhados em volta na forma de condições climáticas, na forma de cataclismos, na forma da desordem na ecnomia e na esfera financeira.
Chegou o tempo em que os Céus lhes dão mais uma oportunidade, e Eu anuncio isto como membro do Conselho Kármico.
EU SOU Kwan Yin.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko


Nenhum comentário: