domingo, 27 de junho de 2010

308 Existe uma probabilidade que a Idade de Ouro venha à Terra - Mestre Hilárion, 5 de julho de 2009.


EU SOU Hilarion.
O assunto de nossa palestra hoje é tal noção como tomar uma decisão Divina em suas vidas. Em nossas mensagens vocês provavelmente podem ter lido que todas as suas ações e pensamentos devem corresponder à Vontade de Deus. Entretanto, muitos de vocês se perguntam como decifrar no meio de tudo o que exatamente no meio do caos ao seu redor corresponde à Vontade de Deus e o que não, que decisão é Divina e qual não é.
Como sempre, a recomendação básica e principal será ouvir a voz de seu coração. Já que é exatamente ali onde a resposta a todas as suas questões está colocada.
Mas o que podem fazer os que não ouvem as respostas?
Lamentavelmente, no curso de muitas encarnações na Terra os corações de muitas, muitas pessoas foram encasulados em blindagem impenetrável e é muito difícil ouvir a resposta de Deus através desta blindagem.
Vocês encararam muitas, muitas situações trágicas em suas vidas. Estas situações trágicas laceraram seus corações e as feridas agora estão inflamadas e doloridas mesmo sob tal camada de blindagem em que revestiram seus corações só para não sentir esta dor.
O que pode ser feito? Seus corações precisam ser restaurados à condição prestável. Vocês devem descascar camada por camada de seus corações todas aquelas influências adversas que ocorreram no passado e também existem no presente. Seu coração é muito sensível. E antes de aprender a abrir seus corações é necessário tomar cuidado de assegurar que as condições externas de sua vida não inflijam novas feridas a seus corações.
Lamentavelmente, existem muitas coisas em seu mundo que fazem seus corações encolher-se de intolerável dor. Não foi sempre assim.
Houve tempos felizes na história da humanidade em que as pessoas foram felizes umas com outras, gozaram o sol, estiveram contentes com toda a criação vivente. A alegria era a qualidade fundamental. Isto foi há muito tempo. Isto foi em tempos antigos em que civilizações da Idade de Ouro existiram na Terra.
Os melhores representantes da humanidade e seus Instrutores estiveram encarnados nesse tempo. A natureza e tudo ao redor representavam uma manifestação harmoniosa de divindade. Tudo que vivia nesse tempo maravilhoso era feliz. Os estados de felicidade e alegria eram os estados dominantes de tudo que vivia. Os relacionamentos entre pessoas eram igualmente perfeitos e plenos de Amor. Tudo estava organizado razoavelmente.
E naqueles séculos os corações das pessoas não precisavam ser cobertos com blindagem impenetrável. Os corações das pessoas estavam abertos a todos porquê não havia manifestações negativas. E os corações das pessoas sempre sabiam como agir em harmonia com a lei Divina.
Isto foi há muito longo tempo atrás.
A humanidade escorregou gradualmente para o estado em que está agora. Tudo que os rodeia em sua vida corresponde ao estado de seus corações. E a blindagem da incompreensão, ódio e antipatia está embrulhando a humanidade.
Vocês provaram o fruto da desobediência a pleno. Além de tudo, são exatamente sua voluntariedade e os desejos de obter algo para si mesmos que levam a humanidade a este estado de consciência em que está agora.
Assim, a jornada de retorno deste estado será a demonstração de precisamente os modelos opostos em todas as esferas da vida.
O ódio deve ser sobrepujado pelo Amor.
O medo deve ser substituído pelo Amor.
Indiferença, despeito e inimizade devem ser substituídos pela amigabilidade.
A alegria deve substituír a carranca.
Todas as qualidades não-divinas são sobrepujadas pelas Divinas como se tocadas com uma vara mágica, mas só se a humanidade em sua maioria substituir seu modo de comportamento posicionado em egoísmo, vaidade e desejo de continuamente obter prazeres da vida pelo modo de comportamento posicionado em ajuda mútua, cooperação e um desejo de dar tudo à vida.
Vocês estarão certos se eu disser que estou falando sobre as posições baseadas em egoísmo e altruísmo.
Ao tempo em que a consciência humana desliza das vibrações Divinas, neste caso um humano se separa de Deus, já não mais se sente seguro, para de experienciar Amor. Quando uma pessoa retorna às vibrações Divinas um processo diretamente oposto ocorre. Esta pessoa experiencia sua unidade com a Criação inteira, sente Amor e alegria. Fica satisfeita, quieta e bem-temperada.
A divisa do mundo Divino está em seus corações. É lá onde sob a camada de blindagem Deus reside. E quando todo humano se tornar capaz de abrir seu coração, a humanidade inteira retornará aos tempos em que as pessoas na terra experienciavam constantemente um estado de felicidade e Amor.
Existe uma probabilidade que esses tempos da Idade de Ouro retornem. Existe uma probabilidade que a Idade de Ouro retorne à Terra. E estamos esperando e nos perguntando onde as condições necessárias para o advento da Idade de Ouro serão criadas na Terra.
Não lhes estarei falando sobre nossos planos. Mas vocês devem saber que não é sempre que o céu está encoberto e chove. Tempo virá em que o sol da consciência Divina iluminará a Terra.Eu só posso dizer que as condições necessárias para o advento da Idade de Ouro já estão sendo criadas agora, e aquelas almas que carregam em si mesmas a consciência da Idade de Ouro estão se preparando para encarnar e já estão vindo à encarnação. E seria bom se vocês pudessem criar para estas almas tais condições na Terra em que elas seriam capazes de manifestar seus talentos e capacidades em cheio.
Eu termino minha mensagem de hoje esperando que vocês serão capazes de encontrar força em si mesmos e superar seus estados negativos em consideração ao futuro do planeta Terra.
EU SOU Hilarion.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Svetlana Nekrasova


Nenhum comentário: