domingo, 20 de junho de 2010

305 A Conversa de Importância Vital - Bem-amado Kuthumi, 2 de julho de 2009.


EU SOU Kuthumi. Eu vim para levar uma discussão.
Eu gostaria de lhes falar simples e honestamente. Diretamente.
Meu coração deseja lhes falar sobre muitas coisas, mas, primeiro de tudo, claro, sobre algo que é do máximo interesse e valor para vocês neste estágio. E essa confusão que está presente em seu mundo é, claro, primeiro de tudo, causada por vocês mesmos. Primeiros vocês executam feitos irresponsáveis, permitem pensamentos e sentimentos imperfeitos que capturam seu ser e então ficam espantados com os efeitos a que seus feitos, pensamentos e sentimentos levam.
O campo mental do planeta está sobrecarregado com seus estados negativos de consciência. O mesmo acontece no plano astral.
De modo extremamente raro vocês pensam no impacto que seus pensamentos e sentimentos têm sobre tudo que os rodeia. E, de fato, todos os efeitos negativos que estão presentes na natureza, nas condições climáticas, na esfera financeira e em quaisquer outras esferas da vida no planeta Terra são causadas por vocês mesmos. E algum tempo depois seus próprios frutos se instalam no plano físico do planeta Terra na forma de furacões, aguaceiros, secas ou enchentes.
Muitas vezes falamos sobre a conexão direta e imediata que existe entre seu estado de consciência e tudo que acontece no planeta Terra.
Seu esquecimento e constante esperança de que tudo de algum modo sairá bem, faz-nos, aos Mestres Ascensos, duvidar se a humanidade em geral é capaz de nos ouvir e perceber a informação que está sendo dada.
Parece que foi dito dúzias de vezes que é necessário vigiar seus pensamentos e sentimentos, é necessário dar atenção à análise de tudo que lhes acontece durante o dia. É simplesmente impossível prover por sinais mais claros no plano físico. E o próximo passo que jaz à frente é a catástrofe da escala que vocês suspeitam mas em que temem até pensar.
Por que lêem nossas mensagens se não agem de acordo com nossas indicações e pedidos em sua vida? Parece que a humanidade chegou ao estágio de desenvolvimento em que não pode reagir à informação adequadamente.
Em meus ditados, pessoalmente, eu tenho dito muitas vezes que vocês sofrem do excesso de informação.Vocês sobrecarregam sua mente com diferentes notícias e informações que vêm a vocês de diferentes fontes a uma tal medida que não só ficam incapazes de discernir a verdadeira informação da falsa, mas agora vocês não reagem a qualquer informação. Vocês só a deixam passar, e tudo que flui a sua consciência dante o dia não pode ficar ali um minute. O mecanismo de defesa fica ativado.
Eis porquê eu vim hoje para dizer-lhes mais uma vez que vocês têm que abordar qualquer informação que obtêm muito cuidadosamente. Mesmo quando lhes parece que a informação passa por sua consciência ela tem uma capacidade de se instalar em sua mente subconsciente. E vocês jamais pode dizder quando e que espécie de influência sua mente subconsciente exercerá sobre vocês, suas escolhas e seu comportamento.
O gênio da permissividade e acessibilidade de qualquer informação foi deixado for a da garrafa. E a única saída desta situação é se protegerem contra tudo que é desnecessário para seu desenvolvimento evolutivo. E se vocês não empreendem passos nessa direção, a próxima geração não será capaz de reagir adequadamente a qualquer informação em absoluto. Repetição constante influencia sua consciência como codificação. Eis porquê vocês devem se export à influência da moderna mídia massiva com grande precaução. Chegou o tempo em que vocês têm que separar as sementes das ervas em tudo que os rodeia e rejeitar tudo que não é divino. Eu compreendo que quando vocês estão na situação de constant pressão da parte de todas as modernas tecnologicas avançadas que bombardeiam sua consciência com pleno poder via centenas de canais de rádio e televisão 24 horas por dia, é difícil para vocês se posicionar e compreender como agir nesta situação.
Nós lhes ensinamos discernimento e as escolhas corretas que podem fazer. E a primeira e mais razoável coisa é limitar a influência de todoa a mídia massiva em sua consciência e subconsciência. Quando essa pressão diminuir, vocês ganharão a capacidade de navegar e distinguir. Seu Eu Superior, Deus dentro de voc~es não pode lhes falar; os Mestres Ascensos não podem lhes falar enquanto vocês estão selados no lixo informacional que se derrama sobre vocês às toneladas das telas de TV, rádios, jornais e internet durante o dia. Vocês têm um sentimento de que estão bem informados sobre todos os últimos eventos do mundo, que vocês obtem informação sobre todas as inovações em todas as esferas. Entretanto, a notícia principal que não é divulgada via qualquer de seus canais de rádio ou TV não está disponível para a maioria das pessoas da Terra. E a notícia principal é o single de SOS que seu planeta e tudo que vive nele envia.
Vocês são como o capitão louco que conduzum navio numa tempestade. A consciência coletiva e a subconsciência coletiva da humanidade são como um capitão louco. E a qualquer momento o navio, seu planeta, pode atingir recifes agudos e ser afundado.
You have tried, you have tasted all the fruits on planet Earth, and now the time has come when it is necessary to get back to the more subtle manifestations of existence. How can you hear the sounds of the music of my organ that I play every night in my retreat in the etheric octaves, if you are continuously deafening yourselves with all the background noise from your loud equipment?
Ouvir o silêncio, as vozes vivas da natureza é cansativo e enfadonho para vocês. Vocês criaram uma civilização artificial que se arrancou de tudo que foi criado por Deus no planeta Terra..
Eu vim para tentar uma vez mais trazer as verdades simples à sua consciência. E eu silencio na esperança de que, não obstante, vocês me ouviram

EU SOU Kuthumi

© Mensageira: Tatyana Mickushina

Tradutora: Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: