domingo, 27 de junho de 2010

309 Um Ensinamento sobre o uso correto da energia Divina - Mestre Godfre, 6 de julho de 2009.


EU SOU Godfre.
EU SOU de modo extremamente raro vem através desta mensageira. E, usando a oportunidade de hoje, eu gostaria de me dirigir à larga audiência de trabalhadores da luz do mundo inteiro.
Eu estive encarnado na América, hoje eu venho através da mensageira russa. O fato de minha mensagem de hoje fala por si. Não existem contradições entre indivíduos quando alcançam um certo nível espiritual de seu desenvolvimento.
Ao tempo em que estão no vale, vocês podem ver montanhas à distância, mas não têm uma vista ampla. Quando escalam o topo da montanha, a vista que viram no vale se abre à sua frente. Assim sua tarefa não é tagarelar, não ficar atolados no pântano do agito diário. Sua tarefa é se elevar em sua consciência tão alto quanto possível à esfera onde não existem contradições entre pessoas.
A diferenciação em seu mundo só existe porquê não alcançaram aquele nível de consciência a partir do qual o o amplo horizonte da Liberdade Divina fica aberto.
Eu passei minha última encarnação na América. E muito amo esse país. E também estou contente que venho através da mensageira russa, porquê as relações entre este dois países devem continuar. 
O desenvolvimento espiritual da Rússia pode dar muito à América. E a experiência da América também pode ser adquirida pela Rússia também.
Existe uma solução Divina para quaisquer problemas e contradições no plano físico. E quando existe um número suficiente de corações flamejantes, prontos para inflamar milhares de trabalhadores da luz com seu próprio exemplo, então qualquer gelo, qualquer frieza de relações entre quaisquer países do mundo se dissolverão.
É necessário estar mais alto que política, mais alto que economia, mais alto que qualquer esfera humana de relações.
Eu lhes contarei um segredo muito grande. E este segredo deve ser contado a tantas pessoas quantas possível. Imediatamente! Este segredo consiste em que tão logo vocês deixem Deus estar presente em si, vocês mudam tudo ao seu redor.
Vocês, cada um de vocês, deixem Deus estar presente em vocês! Convidem sua Presença EU SOU a adentrar seus templos e ficar neles constantemente.
Cada um de vocês tem uma parte de Deus. Eis porquê cada um de vocês pode tornar seu templo físico um lugar da constante presença de Deus. Vocês podem expandir a presença de Deus à media que seus condutores físico e mais sutis podem suportar.
Todas as esferas da vida humana são determinadas pela medida em que as pessoas deixam Deus estar presente nelas.
Esta é uma verdade muito simples. E isso é bem o que vocês precisam fazer todos os dias, convidar sua Presença EU SOU a seu templo.
Esta é a mais simples prática e a mais simples técnica espiritual que já possa existir.
Vocês dizem:
“Em nome de EU SOU O QUE EU SOU, eu convido minha Presença EU SOU, uma parte de Deus em mim, a estar comigo ao longo deste dia. Eu te peço, minha Presença EU SOU, tomar sob teu controle imediato todas as minhas ações, feitos, palavras, sentimentos e pensamentos. Eu te peço, minha poderosa Presença EU SOU, agir através de mim ao longo deste dia, para gerir minha vida. Amém”.
E depois de seu apelo a presença de Deus em vocês será reforçada na medida que seus quatro corpos inferiores possam permitir. Vocês se tornarão o condutor da Luz para seu mundo.
Seu mundo precisa de Luz; seu mundo experiencia a falta de energia. Vocês devem gastar sua Luz com grande cuidado. Vocês são responsáveis pela Luz que dão às pessoas ao seu redor.
Existem pessoas que precisam de sua Luz, sua energia como um gole de água num deserto quente. E sua energia lhe dará uma oportunidade de ter descanso e seguir seu caminho pela vida de novo. Mas outras pessoas querem só tomar e tirar sua Luz, mas não querem fazer coisa alguma por si mesmas e, além do mais, elas usam a energia recebida não para propósitos Divinos, mas para propósitos opostos ao Divino. Nesse caso vocês são responsáveis pelo karma de seu incorreto uso de energia. Vocês são responsáveis pela Luz que dão. E devem usá-la corretamente em suas vidas.
A árvore seca não é aguada. E uma palha não é aguada. Mas algo que está vivo que dá boa colheita deve ter sua porção da água que dá vida.
Eu lhes de o Ensinamento do uso correto da energia Divina em suas vidas.
Conversas ociosas, querelas infindáveis, todas estas fazem vocês usar a energia Divina incorretamente.
Deus lhes dá energia de modo que possam saturar aqueles que estão em necessidade, que precisam de sua ajuda e apôio para depois seguir pela vida.
Eu lhes dei o Ensinamento sobre o uso cuidadoso da energia Divina. Mas só vocês mesmos podem e devem usar este Ensinamento em prática em suas vidas.
EU SOU Godfre.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Ekaterina Reznichenko


Nenhum comentário: