terça-feira, 12 de junho de 2007

005 Chegou a hora de retornar à Casa Paterna - Bem-amado Alfa, 8 de março de 2005



Crianças minhas bem-amadas, EU SOU Alfa e superei a enorme distância, não física, mas a distância dentro desta particular consciência da Mensageira para ter uma oportunidade de falar agora com vocês.
Crianças da Terra, a época de uma oportunidade cósmica, sobre a qual vocês ouviram dos lábios dos Mensageiros e dos profetas durante os últimos diversos milhares de anos terrestres, chegou mais perto. Esta é a época do diálogo direto e em primeira mão quando seus órgãos dos sentidos não limitarão mais sua percepção da Realidade Divina. Esta é a época da transição para um nível novo de consciência, um nível mais sutil. Vocês concordarão que as oportunidades de seus órgãos dos sentidos e as oportunidades de sua consciência são demasiado limitadas. Vocês são apanhados em uma armadilha de sua consciência limitada em que vocês escolheram ficar. Vocês pensaram que serão os donos do destino, os donos do planeta.
Vocês desejaram tornar-se semelhantes aos deuses, mas logo limitaram seu mundo às estruturas deste planeta. E tal como chega o tempo em que de um ovo deve chocar um filhote, chegou para vocês a época de uma oportunidade cósmica quando vocês devem sair dos limites de seu mundo, afinal.
Como alcançá-lo? Será que é necessário construir todos os novos e novos, mais e mais perfeitos aparelhos voadores, telescópios mais e mais poderosos? Não! Todo o alcance dos mundos distantes e do ilimitado, de que vocês foram advertidos por profetas e por Mensageiros do passado, jaz dentro de vocês. Vocês são criados à imagem e semelhança Divinas e, daí, não existe nada impossível para vocês em sua criatividade.
Façam! Criem! Aspirem! Procurem e descubram. Procurem, não no mundo externo que os cerca. Procurem na profundidade do coração. Escutem o coração. Esta comunicação, a mais forte do mundo, entre sua essência e eu, seu Pai, nunca se interrompeu. Simplesmente, tal como todas as crianças em sua idade inábil, a autoconfiança era inerente a vocês, e vocês desejaram testar-se. Conferir-se. Eu não os impedi. Vocês fizeram tudo que quiseram com os corpos e com o mundo. Mas veio um limite e o tempo que lhes foi dado para a experiência terminou. Também é hora de voltar para casa, ao Pai. E muitos não retornarão, porque contaram; contaram demasiado com um músculo carnal, com a ilusão inconstante que os cerca em seu mundo ilusório. Vocês criaram a ilusão por meio de SUA consciência, usando MINHA energia. E vocês ficaram atolados nesta ilusão. E como crianças, quando se encontram com qualquer dificuldade, procuram a ajuda e apelam pela ajuda aos pais, vocês exatamente também devem apelar agora pela ajuda a mim, seu Pai nos Céus.
Chegou o momento da virada dos ciclos quando, em vez da expansão da ilusão, vem o outro estágio do jogo cósmico - encerramento dos mundos manifestados. Provavelmente, vocês estão familiarizados com alguns sistemas orientais de universo. Respiração do Uno. Exalação de Brahma. Respiração de Brahma. A distribuição do universo e seu encerramento.
Não é um processo sumário, um ponto giratório em si dura alguns milhões de anos e esta duração diferente para diferentes sistemas dos mundos dependendo do grau de materialidade do mundo. Para vocês agora é importante compreender, essa época da multiplicação da ilusão terminou e chegou a época do encerramento da ilusão. Tomará muito tempo por medidas terrestres. Mas este processo já começou. Queiram ou não algumas crianças desobedientes, a ilusão deve ser atalhada. A consciência deve ser mudada. E tudo aquilo que persiste, resiste à Lei, será enviado a derretimento final na fornalha cósmica, semelhante à grama ou à palha de um ano passado.
Quando as crianças crescem, saem do lar paterno. Seguem uma vida, criam a vida, e fazem experiências. Infelizmente, vagueando nas estradas da vida, nem todos voltam à casa paterna. Eu chamo vocês agora ao Lar. Eu me dirijo a todos os meus filhos e filhas. Eu os amo, não obstante o fato que vocês agiram incorretamente nesta ou em quaisquer outras vidas. Chegou a hora de retornar à Casa Paterna. Eu vim despertar sua consciência, sua memória sobre sua Fonte. Eu vim lembrá-los de seu primeiro Amor. Retornem. Ouçam meu chamado.
Busquem contatar com os mundos sutis em seu coração. Comecem a aprender a outra realidade. E ela entrará em sua consciência. Sua consciência se estenderá e será capaz mais e mais de perceber os mundos sutis. E um véu cairá de seus olhos, e vocês verão Anjos e elementais. Vocês verão o Reino Divino ao seu redor. Esse império que vocês aspiravam alcançar neste mundo físico lhes virá quando vocês refugirem em sua consciência deste mundo físico. Ousem. Busquem. E eu os encontrarei com os braços abertos na Casa Paterna.
EU SOU Alfa, seu Pai nos Céus, e eu espero seu retorno com paciência e Amor.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
NT: em inglês, encerramento dos mundos manifestados se associa mais à expressão bíblica enrolar os céus como um pergaminho.