domingo, 17 de junho de 2007

016 Eu me dirijo àqueles de vocês, que sentem afinidade especial comigo - Jesus, 21 de março de 2005.



EU SOU Jesus. Eu vim através desta mensageira de Deus.
Passaram-se aproximadamente 2000 anos desde minha incorporação na terra. Eu estou contente que pude tirar vantagem desta habilidade maravilhosa para lhes dar a pequena Doutrina através desta mensageira.
Vocês sabem que nos tempos de minha incorporação muitas pessoas vieram ver as maravilhas que eu crío, bem menos pessoas veram escutar minhas doutrinas e somente os 12 discípulos mais próximos foram capazes de apreender o conhecimento secreto que eu dei.
Este conhecimento diferia demasiado da opinião religiosa daqueles tempos.
Mas eu ensinei, porque eu tenho que semear as sementes da verdade mesmo nos corações de poucos de meus seguidores.
Mas que aconteceu então? Aqueles que apreenderam minhas doutrinas mais completamente foram perseguidos e executados.
Além disso, houve outras pessoas, mais ágeis, que puderam adaptar minhas doutrinas para seus interesses mercenários e usar estas doutrinas para suas próprias bênçãos, não se importando com ter desornado a Verdade Divina .
Há um abismo maior entre a doutrina que eu trouxe a seu mundo e aquelas doutrinas que são dadas agora em igrejas cristãs. Entretanto, durante 2000 anos, as almas mais avançadas compreenderam esta diferença e obedeceram por aquela compreensão de minhas doutrinas, que estava vindo de seus corações, em vez da letra inoperante de escritas desfiguradas.
Estes ascetas do espírito tiveram uma ou outra conexão interior comigo. E cada vez eu respondi a seus corações sinceros voltados aos céus e lhes fiz todas as ajudas possíveis que receberam no Espírito.
Agora eu sustento aliança interior com muitos indivíduos, que estão na incorporação agora.
Eu dou este ditado para aqueles de vocês que sentem esta aliança interna especial comigo. Vocês não necessitam de qualquer aprendizagem externa para sentir a doçura de nossa comunicação, de meu Amor. A aprendizagem externa dá apenas um soco em sua consciência, dirige-a. Infelizmente, a igreja oficial existente não incentiva sua aspiração de ter uma comunicação imediata comigo.
Conseqüentemente, eu me dirijo àqueles de vocês que sentem afinidade especial comigo; vocês devem saber que eu estou aberto para o contato com vocês em seu coração. Eu venho a todos que me convidam, e que prepararam seu santuário para minha recepção.
Não se amedrontem e nunca falem em morrer se nossa comunicação não aconteceu na primeira vez. Eu necessito que suas vibrações tenham alcançado determinado grau de claridade, e somente então, eu serei capaz de estar em vocês e conversar com vocês.
Sua aspiração para nossa comunicação criará uma definida atração magnética, e eu ganharei habilidade de descer em seu coração para uma comunicação interna. Até se vocês relerem com cuidado a variante do Evangelho que é acessível para ler agora, verão que eu nunca inquiri sobre fazer qualquer ritual externo. Eu exortei sempre a dirigir-se ao Caminho, jacente em seus corações.
E eu lhes ensinei sempre que vocês tivessem preparado o santuário para a vinda do noivo. Seu noivo é seu Eu Crístico.
Quando vocês alcançam o determinado grau de claridade de seus corpos inferiores, de sua alma, vocês estão prontos para se comunicar com seu Eu Crístico, com a mais elevada parte de si mesmos, e através de seu Eu Crístico vocês ganham habilidade de falar com todas as outras hostes ascensas.
Realmente que nossa reunião continuará, vocês não necessitam de nenhum mensageiro externo. Eu lhes darei meu apoio, descanso, e consolação. Tudo isto vocês encontrarão dentro de si, em seus corações.
Eu virei a todos que me esperam, que sentem falta de mim. E eu prometo que virei a todos vocês e lhes darei aquilo que seu coração almeja acima de tudo.
E eu lhes darei o conhecimento sobre sua Fonte, sobre esse mundo, de onde vocês vieram e aonde aspiram voltar. Eu os lembrarei de seu primeiro amor, e lhes darei o conhecimento sobre o caminho, que os levará de volta a seu repouso e ao seu Pai nos Céus.
Não confíem no que lhes disser que o reino está aqui na Terra, ou que o reino está lá. Não acreditem naqueles, que os persuadirão a construir este reino no mundo externo, não importa que será chamado Reino de Deus na Terra ou Comunismo.
Para encontrar este reino vocês não necessitam ir à borda da Terra na India, ou à América ou ao Tibete.
Reino de Deus é o estado de sua consciência. E quando vocês alcançam a determinada etapa do desenvolvimento de sua consciência vocês obtêm o acesso a este Reino de Deus.
É difícil para vocês compreender; conseqüentemente, eu peço que me acreditem. Tomem minha mão. Apertem-na forte, e eu lhes mostrarei a estrada para este reino, cuja admissão é colocada dentro de seu coração.
Mas, por primeiro, vocês devem banir aqueles atributos, que carregam seus corações e os perturbam de me ver, mesmo quando eu lhes venho e estou na frente de seus olhos. Vocês não podem ver-me por tanto tempo quanto não puderem se livrar da bagagem pousada em seus ombros. É uma carga consistente de seus apegos a este mundo que os cerca.
Eu lhes darei um exercício, e vocês devem prometer-me que o farão cada dia. Cada dia imaginem luz ofuscadora, cegante bem diante de vocês. Vocês estão tendo um desejo de fundir-se, de tornar-se unidos com ela,. Mas esta luz os queima e vocês não podem aproximar-se dela.
Porque há algo em vocês que não é da luz, algo que os impede de ganhar o estado, imanente a sua interioridade verdadeira - Luz, a Flama, Fogo.
Pensem, o que os perturba? Pensem no que em vocês assim, que não é da Luz? Mas não tentem deixar todas as suas imperfeições de uma vez. Tentem encontrar um atributo em vocês que, em sua opinião, os perturba, sobretudo de mostrar sua natureza verdadeira. Se vocês não souberem o que é, meditem em mim, perguntem-me , e lhes darei alerta de que atributo é. Mostrar-se-á em sua vida e vocês terão um desejo de ficar livres dele. Vocês devem desejar ficar livres deste atributo ou de um mau hábito tão obsessivamente, que toda hora vocês em suas preces a mim pedirão que eu os alivie deste atributo, que eu lhes ajudarei a superar sua imperfeição.
Vocês podem apenas pedir, ou orar. E o dia, em que vocês perderão totalmente este atributo ou hábito, virá. Depois desse, caiam sobre a sua imperfeição seguinte. Dêem-me todas as suas imperfeições! Peçam-me, e eu tirarei todas.
E não haverá nada em vocês que os perturbe de me ver, quando eu ficar na sua frente. E tudo que eu farei é só tomar sua mão e conduzi-los através dessa passagem secreta ao Reino de Deus, que está escondida em um santuário secreto de seu coração.
Mas até aí nós nos encontraremos. Eu lhes virei repetidamente, até que vocês possam me ouvir e sentir meu Amor.
EU SOU Jesus, seu amigo e irmão em seu Caminho.

© Mensageira:Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index,htm
Tradutora: Polina Suvorova

Nenhum comentário: