domingo, 17 de junho de 2007

013 Sentimento de luta não é um sentimento divino - Bem-amado Alfa, 18 de março de 2005.



EU SOU Alfa. Eu vim. De acordo com a lei, eu posso entrar no templo da Mensageira somente a convite. Tatyana convidou-me. E agora eu tenho a oportunidade de falar-lhes outra vez. O desejo dos Céus é continuar a falar através desta Mensageira até que as circunstâncias externas e internas estejam mudadas. Seu mundo é como um pântano e, assim que as vibrações dentro de alguma pessoa começam a diferir demasiado das vibrações médias de seu mundo, a oposição à Lei começa a fazer esforços para bloquear a fonte do perigo para elas de qualquer maneira.
As vibrações elevadas são percebidas como a fonte do perigo por quase toda criatura nesta ou naquela maneira conectada com seu mundo. Estas vibrações da Luz são realmente perigosas. Destroem tudo que não corresponde ao Plano Divino no estágio seguinte da evolução do cosmo.
Os tempos mudaram. E se antes nós podíamos agir através de nossos mensageiros e esta ação podia ser comparada com o córrego de Luz, agora é já cachoeira de Luz. Nós aspiramos a encher seu mundo com um extravasamento tão grande de Luz como possível. E este extravasamento terá que simplesmente varrer tudo que não responde ao Plano Divino para o estágio seguinte da evolução da Terra. Eis porque a resistência é grande. E a linha de frente atravessa o coração de nossos mensageiros.
É realmente a grande luta que requer a grande exerção das forças. Estágio novo, oportunidade nova do Cosmo. E contraposição a esta oportunidade. Duas forças que dão forma a este Universo que parecem externamente se opor - simplesmente tomam parte em realizar o Plano do Criador para este Universo. Uma força que promove a manifestação da ilusão, criação de mundos manifestados. E uma outra força que promove o retorno deste mundo manifestado à fase inicial de Onisciência do Não Manifestado.
No primeiro estágio da expansão do Universo a força que promove a criação da ilusão encontra a oposição na parte da força que tende a manter a Quietude Inicial. Após a vinda através do ponto crítico as forças mudam seus papéis para este Universo e contraposição vem do lado da força que tende a manter esta ilusão. Os nomes destas forças em diferentes sistemas de universo são Yin, Yang, mulher e machismo, força do bem e força do mal.
E, como vocês podem ver, ambas estas forças são parte do plano do Criador. Complementam-se e, quanto mais densidade o mundo tem, maior grau tem a hostilidade entre estas duas forças. E, quanto mais sutil o mundo, mais harmoniosa é a cooperação entre estas duas forças principais deste universo. Superação da aparente hostilidade destas duas forças dentro de sua consciência é a parte principal da Doutrina aqui dada. Sentimento de luta não é sentimento Divino. É peculiar somente para mundos sólidos. E a exegese da batalha dos Céus que é dada em muitas Doutrinas tem um absolutamente outro significado. E este significado difere dependendo do nível da consciência evolucionária das criaturas.
Havia o estágio em que era permissível interpretar esta batalha como uma batalha entre Anjos nos Céus. Correspondeu ao nível de consciência da humanidade neste estágio. Veio agora o tempo em que é necessário mudar esta imagem de anjos de combate em sua consciência e substituir esta imagem com a cooperação de duas forças opostas deste universo. Quanto mais perto da Verdade vocês olharem para a cooperação destas duas forces, menos dolorosa será a transição de seu planeta para o outro nível de compreender a Verdade Divina. A compreensão correta de existir em sua batalha do mundo os aliviará de muitos erros durante o caminho spiritual, conectados com o desejo de defender sua compreensão da Verdade pela força.
Vocês podem insistir na verdade mas não devem lutar com qualquer um que, em sua opinião, compreende a Verdade incorretamente e somente em virtude de sua estimação é sujeito à punição e ao juiz. Deixem o manter uma corte àqueles que devem fazê-lo. Não tentem julgar por sua consciência humana sobre aquelas coisas que não estão disponíveis a sua compreensão ainda.
Estejam na Paz, mantenham o sentimento de Amor e Harmonia e tudo lhes virá por si. Eu vim na finalidade de dar esta doutrina importante. E eu espero que vocês tenham-me compreendido.
EU SOU Alfa, seu Pai nos Céus.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Karina Klimova
http://www.sirius-eng.net/dictations/mart_iun_2005/2005.03.18.htm

Nenhum comentário: