segunda-feira, 18 de junho de 2007

018 Eu vim acordar sua consciência de um longo sono - Gautama, o Buda, 23 de março de 2005.




EU SOU Gautama, o Buda, que vem através desta mensageira outra vez. O conhecimento que eu vim lhes dar hoje relaciona-se à época de minha encarnação como príncipe Siddhartha. Eu tinha estado na floresta por muitos dias cuja contagem eu perdi. Derramava-se dilúvio e calor. A noite trocou com o dia e então o dia veio outra vez. Tudo se tornou insignificante para mim. Eu vi que não havia nada no mundo que me interessasse, atraísse minha atenção.
Eu estava sentado sob a árvore banyan na posição de meditação. Minha consciência deixou-me. E fui embora para a outra realidade. Realidade mais sutil, que se tornou mais real para mim do que a floresta onde eu deixei meu corpo físico.
Eu continuei sentado sob a árvore e ao mesmo tempo eu estava na outra realidade sem tempo. Eu senti a ventura e a alegria, e a liberdade. Não há sentimentos tão fortes neste mundo como aqueles que eu tinha lá, quando eu estava nessa realidade.
Eu não quis voltar a meu corpo. Limitações demais e demasiada obscuridade nesse mundo onde eu deixei meu corpo em comparação com o mundo onde eu estava durante minha meditação.
Eu senti a unidade com o Divino que eu tomei pelo Atman. Aquele era o êxtase da ventura, que não pode ser explicado em nenhuma língua terrestre.
Quê me fêz voltar a meu corpo sentado na posição de meditação sob a árvore banyan, que eu deixei na floresta?
Eu precisava contar a outros sobre a experiência recebida, eu encontrei o lugar dentro de mim onde a dor e o sofrimento não existiam, onde somente a ventura e a quietude, Amor infinito existiam.
Eu poderia ter permanecido neste lugar e continuado. Eu tinha procurado este lugar por muitos anos e encontrado. Eu considero minha realização maior nessa encarnação o fato que eu pude me fazer voltar ao corpo. Compaixão àquelas criaturas viventes que remanesceram na terra e que não sabiam em sua consciência externa coisa alguma sobre o lugar onde eu estava, fez- me fazê-lo. Eu voltei ao corpo. Embora o sol estivesse brilhando e existisse abafamento, eu senti a frieza e a obscuridade em torno de mim.
Eu tinha uma tarefa difícil: falar às pessoas sobre o lugar onde eu estive, apenas para mostrar-lhes o Caminho que eu segui para encontrar o lugar dentro de mim.
Que maravilha eu tive quando eu encontrei os seguidores. Estas pessoas jamais tinham sentido a ventura que eu senti durante minhas meditações. Estas pessoas estavam longe da perfeição. E não poderiam sentir a pureza de minhas vibrações.
Muitas delas simplesmente me acreditaram cegamente. Eu vi tal nostalgia em seus olhos no mundo que não recordavam em sua mente consciente, mas acreditaram em tudo que eu lhes disse. Estavam prontas para cumprir todas as minhas exigências para encontrar a condição da ventura e da quietude completas uma vez mais. Eu venerei ante estas pessoas.
Eu estava pronto para servi-las e eu voltei por causa delas. Milhões de criaturas vivas têm impensáveis sentimentos de sofrimento neste planeta. Elas estão encerradas em seus corpos físicos, que são como múmias.
Estas pessoas necessitam de minha ajuda. Eu voltei para ajudar a todas as criaturas vivas.
E ainda o faço.
Eu estou dentro do corpo de Tatyana, eu estou dentro dos corpos de muitas outras criaturas vivas neste planeta. E eu as ajudo dentro delas. É difícil para vocês acreditá-lo. Pode não coincidir com aquelas idéias que vocês receberam destas ou outras fontes e livros.
Mas muitos outros Mestres de Sabedoria e eu estamos dentro de vocês como partes de vocês, como seu Eu Divino. E nós não podemos deixar este planeta até que a parte muito menor de nós esteja concluída no corpo de qualquer pessoa que tiver que encarnar neste planeta e não puder se livrar da roda do samsara ainda.
Eis porque nós vimos com nossas Doutrinas repetidas vezes e falamos no nível disponível ao auditório que nós sabemos que receberá a admissão a estes materiais.
Não importa quão simples nós descrevamos a Verdade, vocês não a compreenderão. Não importa quão difícil nós descrevamos a Verdade, vocês não a compreenderão. Mas vocês podem perceber a Verdade inteira em uma vez como o momento da iluminação de sua consciência, como o momento de aclaramento repentino. Todos vocês são capazes de realizar a verdade. E isso acontecerá com cada um de vocês. Pode não acontecer com vocês nesta vida. Mas vocês sentirão certamente a iluminação. A Verdade lhes virá não na forma de palavras e de imagens. Simplesmente cintilará de repente em seu cérebro, e será como o lampejo de um relâmpago que ilumine a Terra da extremo a extremo. E vocês não serão mais capazes de dormir.
Este momento de iluminação será como despertar de um longo sono, que durou milhões de anos. Este momento de despertar não pode ser misturado com qualquer coisa. É o momento em que sua consciência se erguerá ao nível de seu Eu Divino. E vocês recordarão quem vocês são e por que vocês vieram à Terra.
E vocês não dormirão mais. Vocês gastarão cada minuto e cada segundo de sua existência na terra em ajudar a todas as criaturas vivas, para falar-lhes sobre a iluminação que vocês tiveram e para lhes mostrar o Caminho que se encontra dentro de vocês, dentro de seus corações.
Vocês se tornarão despertos, Buda em encarnação. E este é o estágio seguinte do desenvolvimento da humanidade: raça que consiste em Budas.
Mas primeiro de tudo aparecerão mais e mais pessoas que terão habilidades diferenciando-as demasiado de outras. Estas pessoas encontrarão pessoas similares no globo inteiro e unir-se-ão no terreno do serviço comum da vida inteira na Terra. É a nova raça de pessoas, a Sexta Raça Humana, que já encarna e que se mostra entre as pessoas comuns que não superam muitas das limitações de sua consciência ainda.
Quando a neve derrete, primeiro aparecem os lugares separados livres da neve. Então aparece mais de tais lugares. A grama aparece, a seguir as flores aparecem. E em curto tempo a terra inteira, tanto quanto um olho pode ver, muda e se enche com cores novas e novos rebentos.
A mudança da Terra acontecerá muito rapidamente sob os fins do prazo cósmico. E agora nós prestamos atenção aos lugares separados, livres da frieza perecedoura ao sonho da consciência humana, pronta a despertar ou já desperta e florescendo com as primeiras flores surgidas da neve.
Nós prestamos atenção ao seu florescimento. Certamente um homem com consciência aberta é como uma flor incomum se olhá-lo no plano sutil.
Eu vim acordar sua consciência de um longo sono. Acordem! Olhem o sol de seu Atman que está dentro de vocês.
EU SOU Gautama, seu irmão.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Karina Klimova

Nenhum comentário: