domingo, 17 de junho de 2007

007 Vocês devem erguer uma pirâmide da Realidade Divina em sua própria consciência - Gautama, o Buda (O Iluminado), 10 de março de 2005.

EU SOU o Senhor do Mundo, Gautama, o Buda; eu vim hoje através desta Mensageira, que permitiu minha fala através dela.
Desde o tempo de minha incorporação neste planeta como príncipe Siddhartha, eu vim aqui muitas vezes, e estive presente nos templos daqueles que se prepararam para minha presença. E continuo a fazê-lo agora. O grau de realização de Buda permite a vocês fixar sua presença em muitos indivíduos que estão em diferentes sistemas de mundos. Então parte de mim pode estar simultaneamente presente em muitos humanos neste planeta.
E devo lhes informar que estou aqui, incluindo esta Mensageira, como lhes poderia parecer ser estranho. O nível de minha presença está definido por um nível das realizações da pessoa na determinada encarnação, e o grau de minha presença pode variar de tempos em tempos. Agora o grau de minha presença em Tatyana alcança 50 por cento. É um grande tanto, também é esse grau de minha presença que lhe permite alcançar o 33º. nível etérico de onde ela aceita estes ditados.
Desejo abrir ligeiramente um segredo como acontece. Primeiro nós elevamos as vibrações do mensageiro pelo forçar da energia da Luz nos chakras. Assim todos os seus corpos são coordenados e ficam consoantes à Máxima Realidade da Vida. Quando o grau de acordo com a Verdade Divina alcança o ponto mais alto possível sob estas circunstâncias, nós começamos a enviar a energia que carrega a certa informação aos mais baixos corpos do mensageiro.
É bem como se nós enchêssemos qualquer tanque de energia de Luz. A capacidade deste tanque é limitada por um grau individual de realizações do mensageiro. Então esta energia é transformada para moldagem de idéias e visões acessíveis para percepção que surgem no cérebro físico do mensageiro e podem ser ditas ou escritas. Durante o registro destas idéias e imagens são usadas linguagem interna do mensageiro e característica de formulações verbais inerente nele. Então energia inicialmente limpa carregando dentro Verdade absoluta, nesta fase de transformação é pintada em seguida pelo sistema da perspectiva inerente no determinado mensageiro e é limitada a sua consciência externa.
Eu descrevo em detalhe o mecanismo que nós usamos para transferir estes ditados para lhes dar compreensão de que nós não guardamos segredo algum de vocês. Nós estamos prontos para abrir todos os segredos do Espaço. Uma pergunta é, será que sua consciência está pronta para a recepção destes segredos? Será que agüenta?
Então cada vez uma parte da Verdade é transferida não na forma de palavras, mas na forma de energia que o texto de mensagem carrega. Isto nos ajuda a contornar sua consciência externa e se dirigir diretamente àquela parte de vocês que nunca se esqueceu da Fonte, e acordar esta parte sua. Então a meta primária que nós desejamos alcançar por transferência dos ditados pelo determinado mensageiro é um despertar de sua memória e a liberação desta memória profunda até sua consciência externa.
Vocês notaram que estes ditados são dados por uma linguagem muito simples. Eles não contêm quaisquer declarações em quebra-cabeças, verdades absurdas. Isto é porque a Verdade Divina é de fato muito simples, e é acessível até mesmo à consciência da criança. Mais exatamente, é acessível só para a consciência da criança. A assim chamada experiência de vida que vocês adquirem durante sua permanência na Terra, como uma regra, complica a percepção desta Verdade.
Suas experiências de vida lhes permitem existir em condições de ilusão física. E para perceber a Verdade Divina é só exigido recusar esta experiência física que vocês têm. Esta é exatamente a qualidade que vocês devem aprender. Vocês devem sentir constantemente em si a residência permanente dos dois princípios, o espiritual e o físico. Você devem lembrar constantemente que o princípio espiritual é sua parte principal. E a parte física é passageira e é necessária a vocês apenas na certa fase de sua evolução individual.
Quando sua identificação com sua verdadeira identidade espiritual alcançar o ponto crítico certo, gradualmente vocês começarão a perder uma parte irreal sua. Seus corpos se mostrarão menos sólidos, e gradualmente vocês se libertarão de suas entidades físicas.
Porém, vocês devem entender que isto não é um processo sumário. É o processo, continuando muitas centenas de milhares e milhões de anos. Simultaneamente com a mudança de seus corpos físicos também mudarão condições físicas circunvizinhas de seu mundo que, de fato, simplesmente é um espelho no qual sua consciência é refletida. Então no curso de centenas de milhares de anos vocês existirão em outro, menos denso mundo. Mas não acontecerá mais cedo do que vocês mudarem a consciência.
Então vocês podem entender: todos os que estiverem apegados a coisas deste mundo ilusório não podem existir em uma nova realidade que é o plano do Deus para este planeta assim como para outros planetas e os mundos. E, realmente, estas pessoas se assimilarão a uma grama do ano passado que não pode existir no mundo novo e simplesmente deve ser queimada no forno cósmico.
Nós vimos, de novo e de novo, acordar sua consciência para a compreensão da nova época, do novo tempo. E nós não nos cansaremos de novo e de novo de repetir a vocês as mesmas coisas. E nós faremos isto mais e mais até que vocês se personificarão com sua parte imortal, até que vocês deixarão de se agarrar ao mundo velho, a velha casa física que os serviu fielmente e na qual vocês tiveram uma oportunidade para receber todo o necessário para desenvolvimento de suas almas.
Mas eis agora chegou o momento de se mudarem para a casa nova, mais perfeita. E eis agora mesmo veio aquela fase em que vocês devem construir esta casa para si mesmos. E esta construção é levada a cabo dentro de vocês, por mudança de sua consciência, e absolutamente grandiosa construção. Vocês devem montar uma pirâmide da Realidade Divina em sua própria consciência. E vocês fazem isto; vocês já montaram esta pirâmide, lendo estes ditados, recebendo a informação necessária na forma de palavras e a energia necessária para a transformação de sua consciência.
Estou contente por esta reunião com vocês. E lhes desejo sucessos em seu caminho.

EU SOU Gautama, e espero por um encontro com vocês no futuro próximo através desta Mensageira.
NT: A condição de Senhor do Mundo é própria de Sanat Kumara como personificação do Verbo Planetário da Terra. Por meio de uma nova iniciação (expansão de consciência), Gautama sucedeu a Sanat Kumara nessa condição e na missão de irradiar a Chama da Vida a todos os entes da Terra.

Nenhum comentário: