segunda-feira, 18 de junho de 2007

020 Eu sinto seu amor. E lhes envio meu amor. Bem-amado Saint Germain, 25 de março de 2005.

EU SOU Saint Germain, EU SOU vindo.
EU SOU!
A alegria de nossa reunião é misturada pela notícia triste, que eu gostaria de lhes contar agora. Vocês sabem que eu empenhei meu corpo causal para que a humanidade da Terra pudesse tirar vantagem do presente da luz violeta em tal tempo difícil para o planeta.
A lei é tal, que a energia deve ser gasta razoavelmente. E alguém tem que compensar os danos do gasto ineficaz desta energia.
Eu empenhei meu corpo causal para que os homens da Terra pudessem usar a luz violeta. Era a habilidade colossal, que deve promover um salto na consciência das pessoas. Dissolvendo todas as suas obstruções kármicas com a ajuda deste solvente universal, vocês poderiam ascender ao novo degrau do processo evolucionário, passando sem conseqüências sobre cataclismas, todas as sortes de elementais e desastres e calamidades tecnogênicas. Mas, não aconteceu. A chama violeta foi usada pela humanidade, não como planejaram as Hostes Ascensas. E no presente a dispensação da luz violeta opera seletivamente e somente para aqueles indivíduos, que são capazes de aplicar esta chama sem fazer nenhuma destruição ao planeta.
Alguém deve indenizar os danos, os danos da energia da novamente admitida malqualificação humana da chama violeta. E este alguém era eu. Eu perdi uma parte enorme de meu corpo causal,para que a energia fosse dirigida a indenizar os danos, trazidos pela humanidade na malqualificação da energia da chama violeta. Conseqüentemente, eu vim dizer-lhes sobre este sacrifício, que eu fiz por vocês. Eu vim, não tomar apôio de vocês. Eu vim informá-los sobre o que aconteceu. E se não acontecesse, o karma, que foi criado pelo mau emprego humano da energia da chama violeta, poderia conduzir a conseqüências irreversíveis para o planeta Terra.
Além disso, eu vim informá-los sobre este fato aflitivo. Mas não se abatam! Seu mundo exigiu sempre sacrifícios das essências mais elevadas. E sacrifícios semelhantes foram feitos sempre durante toda a história do desenvolvimento de uma civilização no planeta Terra.
E eu lhes direi mais. Muitas essências de luz imolaram e imolam seus corpos causais para que os momentums de luz, momentums das realizações, contidos nestes corpos causais, fossem usados para a estabilização da posição, neste planeta e em outros planetas de outras galáxias, onde existe a mesma situação má que na Terra.
Eu suponho que muitos de vocês ficarão desapontados por esta notícia. Eu observei muitos de vocês no momento de ler os decretos da chama violeta. Fizeram-no tão sincera e inegoisticamente, que, pela causa de sua aspiração, pela causa de sua impulsão e pela causa de suas realizações ganhas, eu estou pronto para sacrificar tudo que eu tenho, todos os meus corpos e tudo que EU SOU.
Pode parecer desaconselhável para você. Entretanto, eu desejo lembrá-los que todos nós, Hostes Ascensas e humanidade não ascensa, formamos o corpo unido de Deus. Nós estamos desatados. E nós somos imortais. Eis porque é impossível morrer, mesmo quando vocês já tenham doado todos os seus corpos. É um mistério de Deus e alguma vez vocês compreenderão o sentido deste mistério.
Agora eu posso dizer-lhes que não há nenhuma apreciação mais elevada neste universo, aquela apreciação, quando vocês sentem, sacrificando-se a si mesmos pela causa da vida, pela causa da Salvação dos seres vivos.
E vocês em sua vida fazem sacrifícios também. Todos fazem aqueles sacrifícios, que poderiam fazer de acordo com seu nível de desenvolvimento, de acordo com o nível de desenvolvimento de sua consciência.
Vocês dotam seu tempo livre, dando decretos de chama violeta; vocês dotam seus hábitos, seus defeitos.
E alguma vez vocês ascenderão a esse estágio de desenvolvimento, que lhes permitirá sacrificar a parte ou todo seu corpo causal para benefício da vida.
Eu lhes falarei sobre um segredo, que todos os seus sacrifícios, que vocês têm trazido já e que vocês farão somente, não são sacrifícios realmente, se se olhar de uma posição do mundo espiritual. Vocês sacrificam uma parte mortal de si mesmos, mas começam a experiência inavaliável, que pinta sua mônada em cores surpreendentes.
Vocês recebem tanto quanto dão. E recebem mais, porque vocês dão o valor perecível, que está em uso em seu mundo, mas recebem o tesouro imperecível inavaliável nos Céus.
E o dia em que vocês estarão prontos para sacrificar estes tesouros inavaliáveis virá, porque compreenderão que não há mais limites, separando-os de Deus. E vocês não se dividem em suas coisas da consciência que lhes pertencem e as coisas que pertencem a Deus. Porque vocês e Deus estão unidos! Esse é o estado que vocês devem obter.
EU SOU Saint Germain, esse Saint Germain que vocês amam. Eu sei quanto vocês me amam. Eu sinto seu amor. E eu envio meu amor em troca.
Amor de seus corações, energia que é necessária para nós, Hostes Ascensas do Amor. Para nós seu amor é como o melhor alimento na Terra, que vocês podem provar.
E nós lhes enviamos nosso amor de retorno. E vocês sentem nosso amor como a boa fortuna. E é o melhor, o prazer mais elevado, que vocês podem sentir, estando em seu mundo físico.
Este é o mistério da alquimia. A troca entre oitavas, e ela é o plano de Deus para a humanidade da Terra.
Muito logo, nos tempos da Sexta Raça, a humanidade recusará o alimento cru. Comerá a energia Divina concentrada, interfundindo com os chakras aos corpos inferiores e alimentando estes corpos.
Parece como fantasia, mas acontecerá. Vocês se transformarão na raça de essências espirituais e vocês poderiam recordar todas as suas vidas precedentes, vocês poderiam recordar todos os detalhes de cada vida sua. Entretanto, eu quero dizer-lhes que o primeiro que vocês tentarão fazer é exatamente nunca recordar sua experimentação terrena, porque para suas almas delicadas será reminiscência insuportável sobre ela.
E o que os cerca agora, lhes parecerá como um sono terrível, que continuasse por milhões de anos. Mas os sonos estão chegando ao fim. E eu lhes desejo o mais logo a revivescência à vida real! EU SOU Saint Germain e eu lhes envio meu amor!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora:Polina Suvorova
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

Nenhum comentário: