quinta-feira, 28 de junho de 2007

023 Eu os convido à minha Escola de Mistérios - Senhor Maitreya, 28 de Março de 2005.

EU SOU Maitreya. EU SOU vindo. Eu vim a vocês através desta mensageira. Eu vim!" Observem atentamente minhas palavras de hoje referentes a vocês. A vocês pode parecer que minhas palavras são insignificantes e não trazem qualquer informação nova. Não se apressem com julgamentos. Dêem-me uma oportunidade de resolver o que é necessário para vocês receber bem agora de modo que possam dar o próximo passo em seu Caminho espiritual.
Todos vocês são soldados do Espírito. Vocês vieram a este mundo físico para lutar contra a ilusão, porquê este é o plano de Deus agora. No começo, vocês incorporam a ilusão; podem mesmo identificar-se completamente com esta ilusão. E vem aí o momento em que devem deixar esta ilusão em seu caminho para um mais alto degrau de desenvolvimento de sua consciência.
E vocês se tornam como arena de luta dessas forças que afirmam a ilusão e aquelas forças que aspiram a superar esta ilusão. Parece-lhes que esta luta se passa em seu mundo, mas na verdade esta luta ocorre dentro de cada um de vocês.
A ordenação por que vocês passam no estágio dado consiste na compreensão de que toda a luta ocorre dentro de vocês. E enquanto esta luta ocorrer dentro de vocês, vocês de novo e de novo estarão vindo à encarnação neste mundo físico e se encontrarão no ambiente das mesmas pessoas dentro de quem esta luta está ocorrendo. E vocês batalharão contra suas paixões, suas carências e suas imperfeições até vencê-las, sim, completamente.
O sentido desta luta que é conduzida com forças da Luz contra forças da escuridão pode ser encontrado aqui. Mas este sentido eu lhes dou agora, e este sentido de luta é dado para seu nível de consciência. Quando sua consciência se tornar mais clara e sua mente for similar a um cristal transparente, então nós lhes daremos novo conhecimento e nova compreensão da luta.
Daí meus conselhos para vocês – parem de travar guerra externa, cessem de procurar por inimigos fora de si mesmos. Cada um que se aproxima de vocês no plano físico o faz porque suas vibrações lhe permitiram fazê-lo. E se esta pessoa lhes causa danos, ofende-os, vocês não devem perceber esta pessoa como seu inimigo pessoal ou anjo caído. Ela veio a vocês de modo que pudessem lhe retornar o débito kármico, ou ela veio a vocês para lhes dar uma lição Para verificar como vocês adquiriram uma lição que receberam através de nossa Doutrina.
E cada vez que vocês quiserem se vingar dessa pessoa que lhes causou dano, puni-la, devem compreender que sou Eu – Eu vim a vocês na imagem desta pessoa para testá-los – até que ponto vocês adquiriram nossas lições.
Nada existe fora de vocês com que seja necessário lutar. E se quiserem que eu lhes mostre seu verdadeiro inimigo, aproximem-se de um espelho, olhem para ele. Seu verdadeiro inimigo, junto com todos os seus desejos carnais, egoísmo e confiança em que ele já aprendeu toda a Verdade e pode ensinar a outros esta Verdade.
É necessário para vocês trabalhar muito em si de modo a ensinar a Verdade. E vocês devem passar por luta com uma parte irreal sua, devem atingir o guardião do umbral, seu ego. Vocês devem vencer sua própria consciência. Devem se tornar o vencedor em sua luta. Só então, e não antes, vocês recebem o direito de ensinar.
O manto do Guru, tal como o manto de mensageiro, não é dado por nós sem a realização de certos méritos. Muitos de vocês tiveram mantos nas últimas encarnações. E suas almas sabem disto. Vocês têm um nível de grandes realizações no passado, mas por causa de diferentes razões, perderam seus mantos. E cada vez, vindo à encarnação, vocês recebem outra vez uma oportunidade de passar uma ordenação e retornar o manto.
Daí eu os convido à Escola de Mistérios para passar os testes. Muitos de vocês desejam estudar pessoalmente comigo. E eu estou sempre pronto para a recepção de discípulos. Vocês devem se aproximar simplesmente de um altar e desejar que eu os tenha tomado como discípulos. Vocês podem simplesmente expressar este desejo em seu coração.
Muitos expressam desejo de se tornar meus discípulos. E eu os tomo todos como discípulos. Entretanto, poucos desses discípulos passam já o primeiro teste que é dado por mim.
Eu não preciso vir a vocês pessoalmente para lhes dar o primeiro teste. Eu lhes enviarei aquela pessoa que vocês contam como o inimigo, e esta pessoa fará contra vocês qualquer ação que lhes parecerá ofensiva. A tarefa de qualquer teste é descompor vocês. Vocês serão avaliados não em dexar o estado de equilíbrio, serão avaliados sobre a conclusão a que chegarão como resultado deste teste.
Os melhores discípulos sempre agradecem a Deus e agradecem a mim como o Instrutor por uma oportunidade de passar por este teste. Aqueles que não estão prontos nem para um grau inicial de minhas dedicações não podem compreender de jeito nenhum que eu lhes dei este teste. Eles reagem como sempre reagiram – com insulto, ódio, indignação, desejo de vingança. E esta pessoa perde qualquer oportunidade de ser treinada sob minha orientação, às vezes até o fim da presente encarnação. Daí uma porção de desejosos de entrar em minha Escola de Mistérios, mas só uns poucos suportam o pequeno exame de entrada e recebem uma oportunidade de passar por outro teste.
Eu não preciso ajuntar meus discípulos algures em certo lugar da Terra para lhes dar o teste. Eu uso circunstâncias de sua vida e ao seu redor na vida das pessoas para lhes dar os testes.A oportunidade de entrar em minha Escola de Mistérios existe para todos, mas só uns poucos recebem uma oportunidade de terminar esta escola e receber após o fim seu manto do Guru.
E para vocês não será mais qualquer novidade que Tatyana, através de quem eu dou este meu ditado, terminou minha escola em 2002, passando por um curso intensivo de treinamento. Havia a necessidade. E, quando Tatyana começou o treinamento, bem poucos entre nós sentiram confiança em que ela podia passar por este treinamento. Mas ela passou e só depois disso nós tivemos oportunidade de dar esta nossa Doutrina através dela.
Eu quero que saibam: não existe exclusividade nesta situação. Cada um de vocês pode desejar receber treinamento sob minha orientação. E eu convido todos vocês para estudar comigo. Mas vocês só devem sempre lembrar que, desde aquele momento em que vocês se dirigem a mim com o pedido de aceitá-los entre os meus discípulos, em sua vida haverá todos os os problemas e infortúnios, sua vida habitual cairá diretamente diante de seus olhos.
E que isto não lhes pareça demasiado severo, é um nível de grau necessário. Vocês devem conscientizar que tudo que os rodeia é ilusão e devem remover todos os apegos em sua consciência. A vocês parecerá que estão incuravelmente doentes, que devem morrer. E vocês devem aceitar esta idéia com humildade. A vocês parecerá que vocês estão perdidos, que Deus não pode ser tão severo e puni-los deste modo. Sua mente carnal irromperá em busca de qualquer oportunidade ilusória pela qual pode ser fisgada para tirar vocês do Caminho da Ordenação.
E vocês batalharão contra a mente carnal, contra a parte irreal. E até vocês estarem contra, o exame final, o passar do teste final será especialmente penoso para vocês. E vocês não podem se tornar os graduados de minha escola enquanto mesmo qualquer parte de vocês resistir à submissão à Lei Divina..
Sim, meus amados, os graduados de minha escola rejeitam a livre vontade dada a eles por Deus. A livre vontade é dada à pessoa por Deus como uma dádiva. E quando a pessoa, de livre vontade, se recusa à dádiva dada por Deus, ela passa pela ordenação final em minha escola. Ela passa pelo exame final..
Eu lhes abri hoje muitos segredos de minha Escola. Eu fui muito aberto. Realmente, eu jamais antes fui tão franco na performance diante tão grande audiência. Eu espero que minha conversação de hoje faça um bem por vocês.
E se alguém de vocês, não obstante, se sentir capaz de passar por treinamento em minha escola, será benvindo. As portas de minha escola estão sempre largamente abertas. Mas apenas bem poucos estão querendo adentrar estas portas e testar a si mesmos.
EU SOU Maitreya e espero por vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutor: Mihail Slobodin

Nenhum comentário: