quinta-feira, 28 de junho de 2007

023 Eu os convido à minha Escola de Mistérios - Senhor Maitreya, 28 de Março de 2005.

EU SOU Maitreya. EU SOU vindo. Eu vim a vocês através desta mensageira. Eu vim!" Observem atentamente minhas palavras de hoje referentes a vocês. A vocês pode parecer que minhas palavras são insignificantes e não trazem qualquer informação nova. Não se apressem com julgamentos. Dêem-me uma oportunidade de resolver o que é necessário para vocês receber bem agora de modo que possam dar o próximo passo em seu Caminho espiritual.
Todos vocês são soldados do Espírito. Vocês vieram a este mundo físico para lutar contra a ilusão, porquê este é o plano de Deus agora. No começo, vocês incorporam a ilusão; podem mesmo identificar-se completamente com esta ilusão. E vem aí o momento em que devem deixar esta ilusão em seu caminho para um mais alto degrau de desenvolvimento de sua consciência.
E vocês se tornam como arena de luta dessas forças que afirmam a ilusão e aquelas forças que aspiram a superar esta ilusão. Parece-lhes que esta luta se passa em seu mundo, mas na verdade esta luta ocorre dentro de cada um de vocês.
A ordenação por que vocês passam no estágio dado consiste na compreensão de que toda a luta ocorre dentro de vocês. E enquanto esta luta ocorrer dentro de vocês, vocês de novo e de novo estarão vindo à encarnação neste mundo físico e se encontrarão no ambiente das mesmas pessoas dentro de quem esta luta está ocorrendo. E vocês batalharão contra suas paixões, suas carências e suas imperfeições até vencê-las, sim, completamente.
O sentido desta luta que é conduzida com forças da Luz contra forças da escuridão pode ser encontrado aqui. Mas este sentido eu lhes dou agora, e este sentido de luta é dado para seu nível de consciência. Quando sua consciência se tornar mais clara e sua mente for similar a um cristal transparente, então nós lhes daremos novo conhecimento e nova compreensão da luta.
Daí meus conselhos para vocês – parem de travar guerra externa, cessem de procurar por inimigos fora de si mesmos. Cada um que se aproxima de vocês no plano físico o faz porque suas vibrações lhe permitiram fazê-lo. E se esta pessoa lhes causa danos, ofende-os, vocês não devem perceber esta pessoa como seu inimigo pessoal ou anjo caído. Ela veio a vocês de modo que pudessem lhe retornar o débito kármico, ou ela veio a vocês para lhes dar uma lição Para verificar como vocês adquiriram uma lição que receberam através de nossa Doutrina.
E cada vez que vocês quiserem se vingar dessa pessoa que lhes causou dano, puni-la, devem compreender que sou Eu – Eu vim a vocês na imagem desta pessoa para testá-los – até que ponto vocês adquiriram nossas lições.
Nada existe fora de vocês com que seja necessário lutar. E se quiserem que eu lhes mostre seu verdadeiro inimigo, aproximem-se de um espelho, olhem para ele. Seu verdadeiro inimigo, junto com todos os seus desejos carnais, egoísmo e confiança em que ele já aprendeu toda a Verdade e pode ensinar a outros esta Verdade.
É necessário para vocês trabalhar muito em si de modo a ensinar a Verdade. E vocês devem passar por luta com uma parte irreal sua, devem atingir o guardião do umbral, seu ego. Vocês devem vencer sua própria consciência. Devem se tornar o vencedor em sua luta. Só então, e não antes, vocês recebem o direito de ensinar.
O manto do Guru, tal como o manto de mensageiro, não é dado por nós sem a realização de certos méritos. Muitos de vocês tiveram mantos nas últimas encarnações. E suas almas sabem disto. Vocês têm um nível de grandes realizações no passado, mas por causa de diferentes razões, perderam seus mantos. E cada vez, vindo à encarnação, vocês recebem outra vez uma oportunidade de passar uma ordenação e retornar o manto.
Daí eu os convido à Escola de Mistérios para passar os testes. Muitos de vocês desejam estudar pessoalmente comigo. E eu estou sempre pronto para a recepção de discípulos. Vocês devem se aproximar simplesmente de um altar e desejar que eu os tenha tomado como discípulos. Vocês podem simplesmente expressar este desejo em seu coração.
Muitos expressam desejo de se tornar meus discípulos. E eu os tomo todos como discípulos. Entretanto, poucos desses discípulos passam já o primeiro teste que é dado por mim.
Eu não preciso vir a vocês pessoalmente para lhes dar o primeiro teste. Eu lhes enviarei aquela pessoa que vocês contam como o inimigo, e esta pessoa fará contra vocês qualquer ação que lhes parecerá ofensiva. A tarefa de qualquer teste é descompor vocês. Vocês serão avaliados não em dexar o estado de equilíbrio, serão avaliados sobre a conclusão a que chegarão como resultado deste teste.
Os melhores discípulos sempre agradecem a Deus e agradecem a mim como o Instrutor por uma oportunidade de passar por este teste. Aqueles que não estão prontos nem para um grau inicial de minhas dedicações não podem compreender de jeito nenhum que eu lhes dei este teste. Eles reagem como sempre reagiram – com insulto, ódio, indignação, desejo de vingança. E esta pessoa perde qualquer oportunidade de ser treinada sob minha orientação, às vezes até o fim da presente encarnação. Daí uma porção de desejosos de entrar em minha Escola de Mistérios, mas só uns poucos suportam o pequeno exame de entrada e recebem uma oportunidade de passar por outro teste.
Eu não preciso ajuntar meus discípulos algures em certo lugar da Terra para lhes dar o teste. Eu uso circunstâncias de sua vida e ao seu redor na vida das pessoas para lhes dar os testes.A oportunidade de entrar em minha Escola de Mistérios existe para todos, mas só uns poucos recebem uma oportunidade de terminar esta escola e receber após o fim seu manto do Guru.
E para vocês não será mais qualquer novidade que Tatyana, através de quem eu dou este meu ditado, terminou minha escola em 2002, passando por um curso intensivo de treinamento. Havia a necessidade. E, quando Tatyana começou o treinamento, bem poucos entre nós sentiram confiança em que ela podia passar por este treinamento. Mas ela passou e só depois disso nós tivemos oportunidade de dar esta nossa Doutrina através dela.
Eu quero que saibam: não existe exclusividade nesta situação. Cada um de vocês pode desejar receber treinamento sob minha orientação. E eu convido todos vocês para estudar comigo. Mas vocês só devem sempre lembrar que, desde aquele momento em que vocês se dirigem a mim com o pedido de aceitá-los entre os meus discípulos, em sua vida haverá todos os os problemas e infortúnios, sua vida habitual cairá diretamente diante de seus olhos.
E que isto não lhes pareça demasiado severo, é um nível de grau necessário. Vocês devem conscientizar que tudo que os rodeia é ilusão e devem remover todos os apegos em sua consciência. A vocês parecerá que estão incuravelmente doentes, que devem morrer. E vocês devem aceitar esta idéia com humildade. A vocês parecerá que vocês estão perdidos, que Deus não pode ser tão severo e puni-los deste modo. Sua mente carnal irromperá em busca de qualquer oportunidade ilusória pela qual pode ser fisgada para tirar vocês do Caminho da Ordenação.
E vocês batalharão contra a mente carnal, contra a parte irreal. E até vocês estarem contra, o exame final, o passar do teste final será especialmente penoso para vocês. E vocês não podem se tornar os graduados de minha escola enquanto mesmo qualquer parte de vocês resistir à submissão à Lei Divina..
Sim, meus amados, os graduados de minha escola rejeitam a livre vontade dada a eles por Deus. A livre vontade é dada à pessoa por Deus como uma dádiva. E quando a pessoa, de livre vontade, se recusa à dádiva dada por Deus, ela passa pela ordenação final em minha escola. Ela passa pelo exame final..
Eu lhes abri hoje muitos segredos de minha Escola. Eu fui muito aberto. Realmente, eu jamais antes fui tão franco na performance diante tão grande audiência. Eu espero que minha conversação de hoje faça um bem por vocês.
E se alguém de vocês, não obstante, se sentir capaz de passar por treinamento em minha escola, será benvindo. As portas de minha escola estão sempre largamente abertas. Mas apenas bem poucos estão querendo adentrar estas portas e testar a si mesmos.
EU SOU Maitreya e espero por vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutor: Mihail Slobodin

domingo, 24 de junho de 2007

022 Vocês precisam de imunidade ao mal - Bem-amada Kuan Yin, 27 de março de 2005.

EU SOU Kuan Yin. EU SOU vinda a vocês através desta Mensageira.
Talvez alguns daqueles que lêem estes ditados não me conheçam. Eu sou bem-conhecida no Oriente. Eu tenho o mesmo significado para os habitantes do Oriente que a Mãe Maria tem para os habitantes do Ocidente.
O Aspecto Feminino vem à linha de frente nos dias atuais. E a veneração da Flama Feminina, do aspecto feminino de Deus deve ser admitida por vocês hoje.
Não é porquê este aspecto é o principal. É porquê este aspecto de Deus foi depreciado por um longo tempo.
Nosso Deus Pai-Mãe. Ambos os aspectos masculino e feminino têm igual importância.
Rebaixando um dos aspectos, vocês frustram a Harmonia Divina, e isto se reflete em seu mundo na forma de diferentes manifestações desarmônicas, de manifestações desarmônicas em sua família a diferentes tipos de cataclismos e desastres naturais.
Ambos estes aspectos de manifestação da Deidade devem ser equilibrados em sua vida. O Aspecto do Pai, veneração da Vontade do Pai, da Vontade de Deus, e o Aspecto da Mãe, o aspecto que permite manifestar esta Vontade equilibrada na matéria.
É a depreciação do aspecto feminino por longos milhares de anos que causou a distorção da manifestação do plano Divino para a Terra. E o que vocês vêem ao seu redor em seus dias é apenas miserável paródia do plano de Deus, que existia primordialmente para seu planeta.
Eu sou a Deusa da Misericórdia e Compaixão. E estou cumprindo minha missão de ajudar os seres viventes neste planeta. Eu executo minha missão no Oriente do mesmo modo como a Mãe Maria executa sua missão no Ocidente. Mas não existe diferença entre nossas missões. Nós viemos para ajudar as pessoas da Terra e estaremos executando nossa missão a despeito de qualquer coisa.
Eu gostaria de me dirigir ao povo da Rússia e de todos os países, onde as pessoas compreendem a língua russa, e também a países onde se falam línguas nas quais, como esperamos, estes ditados serão traduzidos em tempo.
Eu me dirijo a vocês com o pedido para manter equilíbrio em sua consciência, balanço entre os aspectos masculino e feminino. E tão logo o aspecto masculino prevaleça em seu mundo, eu gostaria que vocês atentassem mais para o aspecto feminino. Especialmente isto concerne ao povo da Rússia.
Predominância de vibrações masculinas leva este país ao caminho da falta de abundância para a maioria do povo. O país que é o mais rico em recursos naturais por habitante agora é um país pobre se se olhar ao nível do desenvolvimento em renda para a maioria dos cidadãos, e se não tomarmos o índice médio, que inclui tanto o rico quanto o pobre.
Se a veneração do aspecto Mãe, Maternal de Deus fosse desenvolvido na Rússia, como poderia o povo deste país possivelmente permitir que mulheres mais idosas, que deram toda sua força, labor, habilidades para o bem-estar deste país, criaram filhos e netos, cair na pobreza e mesmo ter que ir mendigando e buscar alimento em recipientes de lixo?
Toda vez que vocês virem mulher idosa em roupas velhas, que senta e pede esmolas, saibam que sou eu, a Deusa da Misericórdia, vinda a vocês na aparência desta mulher para despertar Misericórdia e Compaixão em seus corações.
Vocês precisam reverenciar a Mulher-Mãe, que lhes deu vida, que trouxe sua alma a esta encarnação.
E não importa quão injusta e severamente sua mãe tratou vocês em sua infância. Vocês não sabem que relações kármicas os conectam com sua mãe.
E lhes digo que a lei de retribuição atua em seu universo e vocês mesmos mereceram esse injusto, como lhes parece, tratamento de sua mãe. Vocês não sabem quantas vezes em suas vidas anteriores atormentaram e mesmo mataram esta individualidade, que agora está encarnada como sua mãe. E creiam-me, Deus lhes deu o modo mais fácil de se livrarem de suas relações kármicas mútuas com essa individualidade que agora é sua mãe.
Parece-lhes que seu governo os trata injustamente, que vocês merecem uma porção melhor. Sim, é claro, vocês, sim, merecem uma porção melhor e o grande futuro aguarda a Rússia.
E vocês podem não me acreditar, mas a inteira situação na Rússia está envolvida exatamente com a falta de veneração da feminilidade, do aspecto feminino de Deus. O balanço em relações na família, balanço em relações mútuas entre pai e mãe, corretas relações em família, corretos princípios familiares são as bases da sociedade saudável. E a educação, essa base que a futura geração recebe em família, não pode ser comparada com qualquer espécie de conhecimento recebido na Internet, através da TV ou na escola.
É na destruição da família que todos os esforços foram dirigidos pelo regime que existiu na Rússia por 70 anos, que é chamado comunismo no Ocidente, e socialismo na Rússia.
Todos os esforços desse regime foram dirigidos para a destruição da família como célula da sociedade. E, privada de sua base, a Rússia se tornou vulnerável a esses vírus de propaganda do "livre estilo de vida", que veio a ela do Ocidente agora.
Um organismo saudável tem imunidade a todos os tipos de vírus destrutivos. E tais vírus, para a sociedade humana, são as propagandas de sexo, drogas e violência. E como o organismo da Rússia foi enfraquecido durante estes 70 anos, ele não pode resistir a estas infecções externas e vírus que literalmente inundaram o campo informacional do país.
E existe analogia muito estreita com o organismo humano aqui. O organismo tem que se liberar de vírus, e toxinas que estes vírus produzem. E esta liberação pode ser realizada pelo caminho de procedimentos de limpeza.
Não há propósto em lutar contra vírus. Esforços para reforçar a imunidade devem ser feitos.
O mal existe neste mundo. E existe um bocado dele. Vocês precisam de imunidade ao mal. E se vocês a têm, então nenhum vírus será perigoso para vocês.
E o primeiro passo que deve ser dado – cada membro da sociedade, cada célula da sociedade devem se tornar interessados em ficar saudáveis, e se livrar da mentira e propaganda que a embaraçam..
Sejam capazes de discernir em sua vida corretos modelos Divinos e modelos falsos que instilam em vocês cultura de morte e inferno.
Banam de sua vida tudo que não é de Deus. Toda a mentira que flui a sua consciência através das telas de TV, computadores. Busquem e encontrem modelos corretos ao seu redor. Cultivem-nos.
Depende apenas de vocês onde investirão seu dinheiro tão penosamente ganho. Se vocês o gastarão em obter prazeres sem propósito da vida ou o gastarão em prover um acesso para seus filhos a valores culturais do passado e do presente.
A música dos artistas russos e os quadros dos pintores russos dos séculos 18 – 19 contêm vibrações que podem neutralizar as vibrações de morte injetadas em sua consciência durante a assistência de programas de TV e audiência de música, que enchem o espaço da Rússia recentemente.
Protejam seus filhos de assistir programas de TV e ouvir música de rock. Creiam-me, os benefícios de usar sua mídia massiva moderna não podem ser comparados com os danos que suas almas recebem inconscientemente.
Usem cada oportunidade de estar ao ar livre. Gastem algum tempo junto à natureza. Não comendo churrasco, ouvindo música e comerciais no rádio.
Ouçam os sons da natureza. Olhem para os pássaros, as árvores. Olhem para as nuvens. Ouçam o silêncio.
Nós não podemos fazer todas as pessoas rezarem e lerem nossos Rosários, mas podemos atrair sua atenção para os obstáculos a seu crescimento espiritual, que os rondam em suas vidas, obstáculos que devem ser gradualmente deixados, substituídos por modelos perfeitos.
Se é difícil para vocês entender a natureza do que os rodeia, procurem por pessoas que estão entre vocês e que se esforçaram por manter sua concordância com Deus, e para quem não existe maior felicidade do que dar-lhes sua percepção da realidade Divina, dotá-los com uma parte de suas vibrações de pureza.
Eu lhes dei informação bastante para reflexão. Não tenho tempo para discorrer a respeito. E lhes dei exatamente o que precisam para suas almas recuperarem seu espírito e despertar para a Suprema Realidade.
Eu faço isto de amor e compaixão a vocês.
EU SOU Kuan Yin.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutor: Svyatoslav

quarta-feira, 20 de junho de 2007

021 Que a leitura de meus Rosários seja a principal tarefa de sua vida no futuro imediato - Mãe Maria, 26 de março de 2005.

EU SOU Mãe Maria, sua Mãe nos Céus, tendo vindo a vocês através desta mensageira.
Muitas vezes eu vim através de muitas pessoas hoje encarnadas no planeta Terra. Eu uso esta dispensação dada a mim, que deixa-me usar a energia que as pessoas me dão enquanto lêem Rosários, para aparecer no mundo físico..
Eu me apresento a muitos e uso esta oportunidade até que o fluxo de energia indo de seus corações ao meu não se exaura. Eu uso cada oportunidade para aparecer diante daqueles que estão prontos para me ver e ouvir. Eu estou vindo agora através de Tatyana, já que chegou o tempo de lhes dar uma pequena instrução necessária a vocês neste estágio.
Vocês podem imaginar-me. Eu estou parada bem diante de vocês quando lêem estas linhas. Estou parada diante de vocês com o maço de rosas em minhas mãos. E eu preparei este maço para vocês, meus amados. Para vocês, que estão direcionados e dispendem tantas horas lendo meus Rosários. Não larguem este trabalho, eu lhes peço, meus amados.
Eu compreendo quantas tentações e ofensas existem em seu mundo, que parecem importantes em comparação com preces que lhes peço para me ler todos os dias.
Entretanto, apenas pelo requerimento de uma hora e necessidade de seu serviço, eu não teria perturbado vocês.
Amados, não importa que Rosário vocês leiam, se são Rosários católicos tradicionais ou Rosários que eu dei através de vários mensageiros pela última vez. Compreendam, apenas a aspiração de seu coração, a pureza de seu coração e o desejo de ajudar o Todo vivente neste planeta possui valor.
Eu não quero assustá-los com quaisquer aflições e cataclismos vindouros. Não porque eles não estejam vindo no futuro imediato. Cataclismos são inevitáveis enquanto as pessoas ainda não querem dirigir seus olhos aos Céus e recalcitram em sua aspiração para receber e receber deleites neste mundo. Eis porque a energia de suas preces é tão necessária para nós. Eu asseguro a cada um de vocês que ler meus Rosários neste tempo difícil, que dentro do raio de 100 quilômetros desse lugar não haverá quaisquer cataclismos ou aflições.
Especialmente eu me refiro aos habitantes de minha favorita Rússia. Muito grande extensão desse país e baixa densidade de população em muitas áreas requerem de vocês serviço com dupla e tripla força. A Rússia tem o grande papel na mudança da consciência das pessoas, em elevar esta consciência a nível superior.
Eis porque eu peço a todos que lerem minha mensagem, que a leitura de meus Rosários, independentemente do mensageiro através de quem estes Rosários chegaram, seja a tarefa principal de sua vida no futuro imediato. Vocês precisam dar-me um Rosário todos os dias. Eu lhes peço.. Eu lhes suplico,, meus amados Virei eu mesma e darei uma rosa de meu maço como sinal de meu amor a cada um de vocês que tomar a obrigação de ler meus Rosários todos os dias
E isto não é tudo, meus amados. Eu lhes peço.para lerem meus Rosários com o sentimento do mais elevado amor que puderem sentir apenas para com seu planeta, para com todas as criaturas viventes habitando este planeta. E lhes peço.para entrar em seu coração antes de ler o Rosário. Sintam calor em seu coração. Pensem a meu respeito..Eu sei quão difícil é para vocês estar encarnado na Terra neste tempo difícil. Mas lembrem quão difícil foi para mim, quando meu filho Jesus foi crucificado e eu fui a espectadora disto. Como poderia eu apenas ver seus sofrimentos?
Amados, vocês me amam? Podem vocês todos os dias enviar-me Amor de seus corações apenas vários minutos antes de ler o Rosário? Não é difícil. Concordarão com meu pedido?
Eu amo todos vocês e virei a vocês enquanto lerem seus Rosários. Vocês sentirão, vocês certamente sentirão minha presença. Vocês podem parar de ler e conversar comigo. Eu ouvirei todos os seus gostos e desejos.
E prometo prestar-lhes qualquer ajuda que a Lei Cósmica deixar-me prestar..
Eu farei por vocês seja o que puder. Posso eu também esperar que vocês façam o que lhes peço?
Creiam-me, se eu não soubesse o que sei e que está oculto a vocês, eu jamais lhes teria pedido o trabalho que só vocês podem fazer.
Eu quero menos do que tudo que vocês sintam medo. Não tenham medo de nada. Eu estive entre vocês, Eu estive andando na Terra e posso lhes assegurar que cada um de vocês recebe tantos testes quantos pode suportar.
A humanidade criou karma pesado demais. E a expiação deste karma requer grandes sacrifícios e sofrimentos.
Mas Deus é gracioso e lhes dá instrumentos, que lhes permitem suavizar seu karma e aliviar seu peso. Não omitam estes instrumentos e não omitam a oportunidade dada a vocês.
Eu os deixo. E fiquei contente de usar esta oportunidade de recordá-los uma vez mais do trabalho que devem fazer. Certamente me encontrarei com cada um de vocês durante a leitura de seus Rosários diários.
EU SOU a Mãe Maria, e vejo vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Translator Karina Klimova

segunda-feira, 18 de junho de 2007

020 Eu sinto seu amor. E lhes envio meu amor. Bem-amado Saint Germain, 25 de março de 2005.

EU SOU Saint Germain, EU SOU vindo.
EU SOU!
A alegria de nossa reunião é misturada pela notícia triste, que eu gostaria de lhes contar agora. Vocês sabem que eu empenhei meu corpo causal para que a humanidade da Terra pudesse tirar vantagem do presente da luz violeta em tal tempo difícil para o planeta.
A lei é tal, que a energia deve ser gasta razoavelmente. E alguém tem que compensar os danos do gasto ineficaz desta energia.
Eu empenhei meu corpo causal para que os homens da Terra pudessem usar a luz violeta. Era a habilidade colossal, que deve promover um salto na consciência das pessoas. Dissolvendo todas as suas obstruções kármicas com a ajuda deste solvente universal, vocês poderiam ascender ao novo degrau do processo evolucionário, passando sem conseqüências sobre cataclismas, todas as sortes de elementais e desastres e calamidades tecnogênicas. Mas, não aconteceu. A chama violeta foi usada pela humanidade, não como planejaram as Hostes Ascensas. E no presente a dispensação da luz violeta opera seletivamente e somente para aqueles indivíduos, que são capazes de aplicar esta chama sem fazer nenhuma destruição ao planeta.
Alguém deve indenizar os danos, os danos da energia da novamente admitida malqualificação humana da chama violeta. E este alguém era eu. Eu perdi uma parte enorme de meu corpo causal,para que a energia fosse dirigida a indenizar os danos, trazidos pela humanidade na malqualificação da energia da chama violeta. Conseqüentemente, eu vim dizer-lhes sobre este sacrifício, que eu fiz por vocês. Eu vim, não tomar apôio de vocês. Eu vim informá-los sobre o que aconteceu. E se não acontecesse, o karma, que foi criado pelo mau emprego humano da energia da chama violeta, poderia conduzir a conseqüências irreversíveis para o planeta Terra.
Além disso, eu vim informá-los sobre este fato aflitivo. Mas não se abatam! Seu mundo exigiu sempre sacrifícios das essências mais elevadas. E sacrifícios semelhantes foram feitos sempre durante toda a história do desenvolvimento de uma civilização no planeta Terra.
E eu lhes direi mais. Muitas essências de luz imolaram e imolam seus corpos causais para que os momentums de luz, momentums das realizações, contidos nestes corpos causais, fossem usados para a estabilização da posição, neste planeta e em outros planetas de outras galáxias, onde existe a mesma situação má que na Terra.
Eu suponho que muitos de vocês ficarão desapontados por esta notícia. Eu observei muitos de vocês no momento de ler os decretos da chama violeta. Fizeram-no tão sincera e inegoisticamente, que, pela causa de sua aspiração, pela causa de sua impulsão e pela causa de suas realizações ganhas, eu estou pronto para sacrificar tudo que eu tenho, todos os meus corpos e tudo que EU SOU.
Pode parecer desaconselhável para você. Entretanto, eu desejo lembrá-los que todos nós, Hostes Ascensas e humanidade não ascensa, formamos o corpo unido de Deus. Nós estamos desatados. E nós somos imortais. Eis porque é impossível morrer, mesmo quando vocês já tenham doado todos os seus corpos. É um mistério de Deus e alguma vez vocês compreenderão o sentido deste mistério.
Agora eu posso dizer-lhes que não há nenhuma apreciação mais elevada neste universo, aquela apreciação, quando vocês sentem, sacrificando-se a si mesmos pela causa da vida, pela causa da Salvação dos seres vivos.
E vocês em sua vida fazem sacrifícios também. Todos fazem aqueles sacrifícios, que poderiam fazer de acordo com seu nível de desenvolvimento, de acordo com o nível de desenvolvimento de sua consciência.
Vocês dotam seu tempo livre, dando decretos de chama violeta; vocês dotam seus hábitos, seus defeitos.
E alguma vez vocês ascenderão a esse estágio de desenvolvimento, que lhes permitirá sacrificar a parte ou todo seu corpo causal para benefício da vida.
Eu lhes falarei sobre um segredo, que todos os seus sacrifícios, que vocês têm trazido já e que vocês farão somente, não são sacrifícios realmente, se se olhar de uma posição do mundo espiritual. Vocês sacrificam uma parte mortal de si mesmos, mas começam a experiência inavaliável, que pinta sua mônada em cores surpreendentes.
Vocês recebem tanto quanto dão. E recebem mais, porque vocês dão o valor perecível, que está em uso em seu mundo, mas recebem o tesouro imperecível inavaliável nos Céus.
E o dia em que vocês estarão prontos para sacrificar estes tesouros inavaliáveis virá, porque compreenderão que não há mais limites, separando-os de Deus. E vocês não se dividem em suas coisas da consciência que lhes pertencem e as coisas que pertencem a Deus. Porque vocês e Deus estão unidos! Esse é o estado que vocês devem obter.
EU SOU Saint Germain, esse Saint Germain que vocês amam. Eu sei quanto vocês me amam. Eu sinto seu amor. E eu envio meu amor em troca.
Amor de seus corações, energia que é necessária para nós, Hostes Ascensas do Amor. Para nós seu amor é como o melhor alimento na Terra, que vocês podem provar.
E nós lhes enviamos nosso amor de retorno. E vocês sentem nosso amor como a boa fortuna. E é o melhor, o prazer mais elevado, que vocês podem sentir, estando em seu mundo físico.
Este é o mistério da alquimia. A troca entre oitavas, e ela é o plano de Deus para a humanidade da Terra.
Muito logo, nos tempos da Sexta Raça, a humanidade recusará o alimento cru. Comerá a energia Divina concentrada, interfundindo com os chakras aos corpos inferiores e alimentando estes corpos.
Parece como fantasia, mas acontecerá. Vocês se transformarão na raça de essências espirituais e vocês poderiam recordar todas as suas vidas precedentes, vocês poderiam recordar todos os detalhes de cada vida sua. Entretanto, eu quero dizer-lhes que o primeiro que vocês tentarão fazer é exatamente nunca recordar sua experimentação terrena, porque para suas almas delicadas será reminiscência insuportável sobre ela.
E o que os cerca agora, lhes parecerá como um sono terrível, que continuasse por milhões de anos. Mas os sonos estão chegando ao fim. E eu lhes desejo o mais logo a revivescência à vida real! EU SOU Saint Germain e eu lhes envio meu amor!
© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora:Polina Suvorova
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

019 Vocês devem aspirar a controlar seus pensamentos e sentimentos - Kuthumi, 24 de março de 2005.

EU SOU Kuthumi. Eu vim!
Eu vim usar esta oportunidade e lhes falar.
Vocês me conhecem como o Mestre-psicólogo, conhecem-me também como a pessoa que havia encarnado junto com EL Morya para fundar a Sociedade Teosófica e dar à humanidade o conhecimento, antes dela escondido. Vocês me conhecem como o Instrutor do Mundo que compartilha desta posição com o bem-amado Jesus. Conhecem minhas encarnações como Pitágoras e como Xá Jahan. Vocês sabem muito sobre mim. Eu sou o mestre aberto. Eu aspiro contatar com a humanidade não ascensa e eu trabalho com muitos de vocês.
Nós lhes demos bastante conhecimento pelos últimos 150 anos. E nós iremos continuar dando o conhecimento para aqueles que estão prontos para recebê-lo. Mas, primeiro de tudo, vocês devem digerir algumas de nossas lições prévias, que demos no passado. Concordem que a humanidade, com toda sua aspiração para receber o conhecimento novo, põe relutantemente o conhecimento recebido em uso.
É efetivamente de narrar o material novo somente se o material precedente está assimilado. Se não, vocês simplesmente não são capazes de conter o novo. Sua consciência é como determinada capacidade de volume. E a consciência de cada pessoa é limitada quando ela está encarnada. Devido ao dom da livre vontade, vocês mesmos consideram com que encher sua consciência.
Acontece, assim, que um discípulo está pronto para assimilar algum volume de conhecimento, mas sua consciência não tem a aspiração e a direção necessárias. Neste caso, ele prefere encher a capacidade do volume de sua consciência com tudo que encontra no mundo externo. Tudo ele lê nos jornais, assiste pela tevê, escuta no rádio. Tal pantofagia é admitida até determinado estágio. Mas somente até determinado estágio.
Assim, se uma pessoa não empreende esforços para limitar uma torrente de informação que vem a sua consciência externa do mundo físico, encherá sua consciência com uma massa de coisas desnecessárias, e quando o momento cósmico para receber o conhecimento real vem, enquanto os Céus decidem dar este conhecimento à humanidade não ascensa, a consciência de tal indivíduo simplesmente não contém qualquer voisa nova.
Além disso, não é capaz de se orientar em todo este caos contido na informação em sua conscinecia externa. Os dados recebidos da imprensa social têm o mesmo significado para ele que a informação recebida dos ditados dos Mestres.
Parte deste lixo da informação é movida para o subconsciente e se estabelece lá. E às vezes, quando o monstro de algum problema psicológico, espremido dentro, se une com as vibrações similares contidas nos assim chamados meios massivos, o resultado mostrado no comportamento externo de um homem é tão impredizível e friccionado ao longo de nenhuma estrutura, que nenhum psicólogo pode lhes ajudar a resolver este problema psicológico surgido inesperadamente diante de vocês. Mas vocês mesmos criam todos os problemas.
Exatamente neste momento, quando vocês põem na capacidade de volume de sua consciência toda a informação que recebem em sua vida, não pensando nas conseqüências. Já lhe foi dito continuamente, através desta mensageira, que 90% da informação que os cercou em seu mundo é responsável, desnecessária para seu desenvolvimento como criaturas espirituais.
Eis por que eu sugiro que para o começo vocês devem limitar sua pantofagia. Vocês não devem confiar demasiado em nenhuma informação que lhes vier do mundo externo.
Para o começo vocês devem aspirar a controlar seus pensamentos e sentimentos.
Dêem a si mesmos 10-15 minutos no dia quando nada os abstrai. Vocês podem fazê-lo antes de ir para a cama. Tentem prestar atenção a sobre o que vocês estão pensando. Olhem em cima de seus pensamentos. Examinem-nos.
Imaginem que seus pensamentos são peixes no aquário. Agora um pensamento nada até vocês. Examinem-no. Com que este pensamento está conectado? Se este pensamento os atar a este mundo, fazê-los concentrados no mundo que os cerca, liberem este pensamento. Vocês não necessitam dele para seu crescimento espiritual adiante. Olhem então em cima de seu pensamento seguinte e do seguinte. Sua consciência é cheia com tantoss pensamentos que apresentam nem mais nem menos do que a energia que você atraem do exterior e que está enm sintonia com a energia contida em seus corpos emocionais e mentais.
Quando vocês analisam tudo vocês pensam aproximadamente nesta maneira, analisam todos os seus pensamentos para o dia. E vocês compreenderão que seu consciência fica tão ocupada com processar da informação sem sentido que vocês não têm bastante poder seu de consciência para começar a processar informação realmente útil para seu desenvolvimento.
Eis porque do momento mais importante é o momento de tomar a decisão que vocês não encherão sua consciência com a informação sem sentido do mundo físico que os cerca.
Depois disto vocês decidirão possivelmente se usam alguma prática de meditação, que lhes ajudará a começar a se livrar de seus pensamentos que os ataram a este mundo.
O alvo de toda a prática de meditação, se for verdadeira, é alcançar a condição de não-pensar. E quando vocês pode manter antes esta condição de não-pensar por um longo tempo, vocês recebem o acesso à informação verdadeira, que é realmente necessária para seu desenvolvimento spiritual
Chegou o tempo veio em que o campo mental do planeta deve ser purificado. Somente quando vocês esvazíam uma panela, vocês a enchem com o que é necessário para pôr nele no tempo atual. Eu sugiro que vocês devem seriamente revisar sua atitude de dar impensado de sua consciência sob a influência de diferentes torrentes de informação de seu mundo. Vocês devem ter assimilado destes ditados que seu mundo contém 90% de informação de que vocês absolutamente não necessitam. Tornem-se livres desta informação e vocês receberão o acesso à informação necessária a vocês.
O mesmo é sobre seus sentimentos. Analisem seus sentimentos para o dia. Vocês não devem olhar as pessoas. Eu sei que as pessoas, especialmente pessoas da Rússia, estão permanentemente na condição próxima d depressão. Quão frequentemente vocês sentiram o amor, a alegria, bom humor sem motivo? Quanto vocês pararam na rua para apreciar árvores ou nuvens? Quão frequentemente vocês vão ao campo? Suas emoções assim como seus sentimentos estão sob a influência do campo de informação geral da Terra. E este campo impede a entrada de todas as imagens e vistas de oitavas mais elevadas em seu mundo físico.
A humanidade está sob o capacete de seus próprios pensamentos e sentimentos imperfeitos aonde se dirigiu. E agora vocês deve começar a vasculhar os vales profundos de seus pensamentos e sentimentos imperfeitos.
Seus meios massivos agem de acordo com o nível médio da consciência humana. Eis porque impedem o nível mais elevado de adentrar sua consciência. A recusa dos substitutivos da informação e dos meios massivos que se conduzem pelo esforço da competição começará a agir de acordo com seu nível de consciência. Este mundo é somente o reflexo de sua consciência. E, mudando sua consciência, vocês se tornarçao capazes de atrair a si imagens mais perfeitas do mundo sutil.
E acontecerá a colocação destas amostras perfeitas, que há longo tempo estiveram preparadas para vocês por mentes avançadas da humanidade e esperam quando vocês aceitarem esta perfeição em seu mundo.
O alvo de minha conversação de hoje era lembrar-lhes que vocês carregam a responsabilidade por tudo que acontece na Terra.
Eis o porquê de não ser preguiçosos e não rejeitar, começar a mudar sua consciência bem agora.
EU SOU Kuthumi. Com amor a vocês.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Karina Klimova
http://www.sirius-eng.net/dictations.htm

018 Eu vim acordar sua consciência de um longo sono - Gautama, o Buda, 23 de março de 2005.




EU SOU Gautama, o Buda, que vem através desta mensageira outra vez. O conhecimento que eu vim lhes dar hoje relaciona-se à época de minha encarnação como príncipe Siddhartha. Eu tinha estado na floresta por muitos dias cuja contagem eu perdi. Derramava-se dilúvio e calor. A noite trocou com o dia e então o dia veio outra vez. Tudo se tornou insignificante para mim. Eu vi que não havia nada no mundo que me interessasse, atraísse minha atenção.
Eu estava sentado sob a árvore banyan na posição de meditação. Minha consciência deixou-me. E fui embora para a outra realidade. Realidade mais sutil, que se tornou mais real para mim do que a floresta onde eu deixei meu corpo físico.
Eu continuei sentado sob a árvore e ao mesmo tempo eu estava na outra realidade sem tempo. Eu senti a ventura e a alegria, e a liberdade. Não há sentimentos tão fortes neste mundo como aqueles que eu tinha lá, quando eu estava nessa realidade.
Eu não quis voltar a meu corpo. Limitações demais e demasiada obscuridade nesse mundo onde eu deixei meu corpo em comparação com o mundo onde eu estava durante minha meditação.
Eu senti a unidade com o Divino que eu tomei pelo Atman. Aquele era o êxtase da ventura, que não pode ser explicado em nenhuma língua terrestre.
Quê me fêz voltar a meu corpo sentado na posição de meditação sob a árvore banyan, que eu deixei na floresta?
Eu precisava contar a outros sobre a experiência recebida, eu encontrei o lugar dentro de mim onde a dor e o sofrimento não existiam, onde somente a ventura e a quietude, Amor infinito existiam.
Eu poderia ter permanecido neste lugar e continuado. Eu tinha procurado este lugar por muitos anos e encontrado. Eu considero minha realização maior nessa encarnação o fato que eu pude me fazer voltar ao corpo. Compaixão àquelas criaturas viventes que remanesceram na terra e que não sabiam em sua consciência externa coisa alguma sobre o lugar onde eu estava, fez- me fazê-lo. Eu voltei ao corpo. Embora o sol estivesse brilhando e existisse abafamento, eu senti a frieza e a obscuridade em torno de mim.
Eu tinha uma tarefa difícil: falar às pessoas sobre o lugar onde eu estive, apenas para mostrar-lhes o Caminho que eu segui para encontrar o lugar dentro de mim.
Que maravilha eu tive quando eu encontrei os seguidores. Estas pessoas jamais tinham sentido a ventura que eu senti durante minhas meditações. Estas pessoas estavam longe da perfeição. E não poderiam sentir a pureza de minhas vibrações.
Muitas delas simplesmente me acreditaram cegamente. Eu vi tal nostalgia em seus olhos no mundo que não recordavam em sua mente consciente, mas acreditaram em tudo que eu lhes disse. Estavam prontas para cumprir todas as minhas exigências para encontrar a condição da ventura e da quietude completas uma vez mais. Eu venerei ante estas pessoas.
Eu estava pronto para servi-las e eu voltei por causa delas. Milhões de criaturas vivas têm impensáveis sentimentos de sofrimento neste planeta. Elas estão encerradas em seus corpos físicos, que são como múmias.
Estas pessoas necessitam de minha ajuda. Eu voltei para ajudar a todas as criaturas vivas.
E ainda o faço.
Eu estou dentro do corpo de Tatyana, eu estou dentro dos corpos de muitas outras criaturas vivas neste planeta. E eu as ajudo dentro delas. É difícil para vocês acreditá-lo. Pode não coincidir com aquelas idéias que vocês receberam destas ou outras fontes e livros.
Mas muitos outros Mestres de Sabedoria e eu estamos dentro de vocês como partes de vocês, como seu Eu Divino. E nós não podemos deixar este planeta até que a parte muito menor de nós esteja concluída no corpo de qualquer pessoa que tiver que encarnar neste planeta e não puder se livrar da roda do samsara ainda.
Eis porque nós vimos com nossas Doutrinas repetidas vezes e falamos no nível disponível ao auditório que nós sabemos que receberá a admissão a estes materiais.
Não importa quão simples nós descrevamos a Verdade, vocês não a compreenderão. Não importa quão difícil nós descrevamos a Verdade, vocês não a compreenderão. Mas vocês podem perceber a Verdade inteira em uma vez como o momento da iluminação de sua consciência, como o momento de aclaramento repentino. Todos vocês são capazes de realizar a verdade. E isso acontecerá com cada um de vocês. Pode não acontecer com vocês nesta vida. Mas vocês sentirão certamente a iluminação. A Verdade lhes virá não na forma de palavras e de imagens. Simplesmente cintilará de repente em seu cérebro, e será como o lampejo de um relâmpago que ilumine a Terra da extremo a extremo. E vocês não serão mais capazes de dormir.
Este momento de iluminação será como despertar de um longo sono, que durou milhões de anos. Este momento de despertar não pode ser misturado com qualquer coisa. É o momento em que sua consciência se erguerá ao nível de seu Eu Divino. E vocês recordarão quem vocês são e por que vocês vieram à Terra.
E vocês não dormirão mais. Vocês gastarão cada minuto e cada segundo de sua existência na terra em ajudar a todas as criaturas vivas, para falar-lhes sobre a iluminação que vocês tiveram e para lhes mostrar o Caminho que se encontra dentro de vocês, dentro de seus corações.
Vocês se tornarão despertos, Buda em encarnação. E este é o estágio seguinte do desenvolvimento da humanidade: raça que consiste em Budas.
Mas primeiro de tudo aparecerão mais e mais pessoas que terão habilidades diferenciando-as demasiado de outras. Estas pessoas encontrarão pessoas similares no globo inteiro e unir-se-ão no terreno do serviço comum da vida inteira na Terra. É a nova raça de pessoas, a Sexta Raça Humana, que já encarna e que se mostra entre as pessoas comuns que não superam muitas das limitações de sua consciência ainda.
Quando a neve derrete, primeiro aparecem os lugares separados livres da neve. Então aparece mais de tais lugares. A grama aparece, a seguir as flores aparecem. E em curto tempo a terra inteira, tanto quanto um olho pode ver, muda e se enche com cores novas e novos rebentos.
A mudança da Terra acontecerá muito rapidamente sob os fins do prazo cósmico. E agora nós prestamos atenção aos lugares separados, livres da frieza perecedoura ao sonho da consciência humana, pronta a despertar ou já desperta e florescendo com as primeiras flores surgidas da neve.
Nós prestamos atenção ao seu florescimento. Certamente um homem com consciência aberta é como uma flor incomum se olhá-lo no plano sutil.
Eu vim acordar sua consciência de um longo sono. Acordem! Olhem o sol de seu Atman que está dentro de vocês.
EU SOU Gautama, seu irmão.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Karina Klimova

017 A Terra passa agora pelo tempo crítico - Sanat Kumara, 22 de março de 2005.


EU SOU Sanat Kumara tendo vindo por minha mensageira novamente. Formulações verbais dos eventos futuros sempre refletem só um pouco o que deveria acontecer e têm caráter muito aproximado e probabilístico.
Todos os eventos, em sua forma probabilística, já foram postos no momento da criação. Existem noções tais como Zodíaco, signos do Zodíaco em nosso mundo. Para a pessoa familiarizada com a linguagem das estrelas, todo o presente e futuro estão escritos no campo de informação consistente das estrelas mostradas. Se vocês conhecessem perfeitamente o idioma das estrelas, poderiam ler o futuro de seu planeta escrito para o universo nesta linguagem universal.
Mas um astrólogo social que seja capaz de entender esta linguagem dificilmente será achado em nosso tempo. Verdadeiro conhecimento, sendo a chave para a linguagem das estrelas e deixando ao divino como o futuro será, está escondido do gênero humano moderno. Da mesma maneira como escondido de você o conhecimento que deixa para divino como a morte será e saber seu futuro e seu passado.
Mas o futuro e o passado são determinados pelo presente, cada minuto e cada segundo do tempo presente. A restrição de tempo e a restrição de espaço atuam em nosso mundo. Não há estas restrições nos Mundos mais Altos, eis por que a matriz da criação perfeita pode ser demonstrada em coordenadas espaço-temporais por muitos modos, cuja probabilidade é determinada por toda escolha sua de cada minuto.
Eis por que o plano de desenvolvimento do universo, que também inclui o plano para seu planeta, pode mudar em certo diapasão, mas este diapasão está limitado com molduras. E ,se a evolução de algum planeta está sendo desenvolvida na borda do corredor que o Plano mais Alto deu, a Hierarquia inteira de Criaturas Cósmicas interfere nisto para corrigir esta evolução.
Aconteceu muitas vezes com seu planeta. A revolução alcançou algum ponto crítico e retrocedeu ao canal seguro anterior.
O perigo para a evolução está conectado com o grau desta separação da evolução da conexão com as Forças mais Altas, os Hierarcas do Universo, Deus, a Lei Divina.
Na história da Terra, como na história de qualquer planeta, existem certos momentos críticos determinados pelo Zodíaco e ciclos cósmicos que determina quando a direção, o campo de informação da Lei Cósmica se conformam com a direção da evolução das marés de vida habitantes do planeta. E, nestes momentos a correção do desenvolvimento do planeta continua se, em sua declinação da direção ocidental de movimento, exagerar o ponto crítico. Está continuando em nossos dias. A evolução do planeta declinou da trajetória fixada pela Lei Cósmica e requer a correção. Periodicamente, nós vimos por diferentes profetas e mensageiros para lembrá-los sobre a Lei existente e a necessidade de segui-la.
E todas as predições sobre dia de julgamento e misérias diferentes, que eram dadas no passado e são dadas agora, simplesmente são a lembrança da necessidade de manter boas relações com a Lei existente neste Universo.
A Lei será obedecida independentemente de seu desejo de segui-la ou não.
E sempre a tarefa das Forças mais Altas concluiu mantendo a humanidade no fio da navalha, de forma que ela não se tivesse destruído. A ajuda que vai continuar a ser provida agora está concluída na expansão da consciência da humanidade, na ajuda para superar restrições internas típicas das pessoas e em ajuda conectada com subida ao próximo nível de desenvolvimento da consciência.
A Terra passa agora pelo tempo crítico. E a tarefa dada à humanidade é a conscientização do fato que, tirando o plano físico, há planos mais sutis e um homem é a Grande Criatura Espiritual Cósmica em sua natureza. O potencial do homem é grande.
Mas o tomar posse deste potencial não acontecerá antes que um homem supere as suas qualidades que o amarram no plano físico.
Quando nós observamos alguns de vocês de nosso nível exaltado, nós às vezes temos os mesmos sentimentos que vocês observando uma formiga. Vocês devem ter observado em sua vida uma formiga que traz uma grande carga para um formigueiro. Vocês vêem melhor de seu nível como ela deveria se mover. E vêem que o caminho poderia ter sido encurtado e a formigueiro poderia ter sido alcançado mais rapidamente e com menor aplicação de forças.
Se vocês observarem uma formiga entenderão nossos sentimentos, que temos quando observamos seu desenvolvimento. E, da mesma maneira como vocês não tomam a tarefa de fazer o trabalho de uma formiga, não podemos tomar o cumprimento de suas tarefas sobre nós mesmos.
Nós podemos prestar certa ajuda e prestamos todo o tempo, mas só dentro de limites que a Lei permite. Uma destas variedades da ajuda que prestamos é fazer lembrar dos prazos finais cósmicos e lembrar do que vocês são.
Seu potencial é grande. E ao contrário da formiga que não poderá alcançar forma humana do desenvolvimento neste manvantara, neste período de desenvolvimento do Universo, vocês poderão mostrar sua verdadeira natureza Divina antes do fim deste manvantara. Eis por que nós empreendemos tantos esforços para impedir a destruição da própria plataforma física, esta Terra que os hospedou e que lhes dá condições seguras de vida e desenvolvimento.
Cada cataclismo, cada desastre natural é o resultado de sua consciência imperfeita. E, na realidade, vocês colhem a colheita de sua desobediência, egoísmo e teimosia quando se encontram cara a cara com estas demonstrações dos elementos.
O campo de informação da humanidade e o campo de informação da Terra estão intimamente ligados e presos.
Eis por que qualquer pensamento imperfeito influencia o planeta inteiro, rodeando o globo e entrando em ressonância com os mesmos pensamentos e sentimentos imperfeitos.
Da mesma maneira, os pensamentos que se aplicam a Prosperidade, Bem, pensamentos-forma e emoções positivos acrescentam estabilidade ao planeta inteiro e promovem o alinhamento do eixo de Terra.
Para que vocês possam viver e se desenvolver quietamente, bilhões de criaturas cósmicas estão prontas a trabalhar ao longo do dia e da noite sem virar um cabelo, para equilibrar e prevenir muitas possíveis catástrofes e cataclismos.
Sua ajuda que vocês podem prestar aos Clãs Exaltados, consiste nisto também. Meditem em Bem, Prosperidade, Amor. Mantenham paz e tranqüilidade internas. Cada um de vocês deveria se tornar a base na Terra, guia de Luz através de quem o equilíbrio deste planeta e entrada de Luz necessários para elevar a Terra ao próximo nível aconteçam.
Eu observo as realizações de muitos de vocês alegremente. E eu estou sinceramente contente com seus sucessos no Caminho.
Sob a Lei Cósmica não posso vir e apertar a mão de cada um de vocês. Mas vocês podem alcançar meu nível em seus corpos sutis, e eu tomarei cada um que subiu a mim em meus braços e lhe darei um aperto de mão.
EU SOU Sanat Kumara.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Karina Klimova
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

domingo, 17 de junho de 2007

016 Eu me dirijo àqueles de vocês, que sentem afinidade especial comigo - Jesus, 21 de março de 2005.



EU SOU Jesus. Eu vim através desta mensageira de Deus.
Passaram-se aproximadamente 2000 anos desde minha incorporação na terra. Eu estou contente que pude tirar vantagem desta habilidade maravilhosa para lhes dar a pequena Doutrina através desta mensageira.
Vocês sabem que nos tempos de minha incorporação muitas pessoas vieram ver as maravilhas que eu crío, bem menos pessoas veram escutar minhas doutrinas e somente os 12 discípulos mais próximos foram capazes de apreender o conhecimento secreto que eu dei.
Este conhecimento diferia demasiado da opinião religiosa daqueles tempos.
Mas eu ensinei, porque eu tenho que semear as sementes da verdade mesmo nos corações de poucos de meus seguidores.
Mas que aconteceu então? Aqueles que apreenderam minhas doutrinas mais completamente foram perseguidos e executados.
Além disso, houve outras pessoas, mais ágeis, que puderam adaptar minhas doutrinas para seus interesses mercenários e usar estas doutrinas para suas próprias bênçãos, não se importando com ter desornado a Verdade Divina .
Há um abismo maior entre a doutrina que eu trouxe a seu mundo e aquelas doutrinas que são dadas agora em igrejas cristãs. Entretanto, durante 2000 anos, as almas mais avançadas compreenderam esta diferença e obedeceram por aquela compreensão de minhas doutrinas, que estava vindo de seus corações, em vez da letra inoperante de escritas desfiguradas.
Estes ascetas do espírito tiveram uma ou outra conexão interior comigo. E cada vez eu respondi a seus corações sinceros voltados aos céus e lhes fiz todas as ajudas possíveis que receberam no Espírito.
Agora eu sustento aliança interior com muitos indivíduos, que estão na incorporação agora.
Eu dou este ditado para aqueles de vocês que sentem esta aliança interna especial comigo. Vocês não necessitam de qualquer aprendizagem externa para sentir a doçura de nossa comunicação, de meu Amor. A aprendizagem externa dá apenas um soco em sua consciência, dirige-a. Infelizmente, a igreja oficial existente não incentiva sua aspiração de ter uma comunicação imediata comigo.
Conseqüentemente, eu me dirijo àqueles de vocês que sentem afinidade especial comigo; vocês devem saber que eu estou aberto para o contato com vocês em seu coração. Eu venho a todos que me convidam, e que prepararam seu santuário para minha recepção.
Não se amedrontem e nunca falem em morrer se nossa comunicação não aconteceu na primeira vez. Eu necessito que suas vibrações tenham alcançado determinado grau de claridade, e somente então, eu serei capaz de estar em vocês e conversar com vocês.
Sua aspiração para nossa comunicação criará uma definida atração magnética, e eu ganharei habilidade de descer em seu coração para uma comunicação interna. Até se vocês relerem com cuidado a variante do Evangelho que é acessível para ler agora, verão que eu nunca inquiri sobre fazer qualquer ritual externo. Eu exortei sempre a dirigir-se ao Caminho, jacente em seus corações.
E eu lhes ensinei sempre que vocês tivessem preparado o santuário para a vinda do noivo. Seu noivo é seu Eu Crístico.
Quando vocês alcançam o determinado grau de claridade de seus corpos inferiores, de sua alma, vocês estão prontos para se comunicar com seu Eu Crístico, com a mais elevada parte de si mesmos, e através de seu Eu Crístico vocês ganham habilidade de falar com todas as outras hostes ascensas.
Realmente que nossa reunião continuará, vocês não necessitam de nenhum mensageiro externo. Eu lhes darei meu apoio, descanso, e consolação. Tudo isto vocês encontrarão dentro de si, em seus corações.
Eu virei a todos que me esperam, que sentem falta de mim. E eu prometo que virei a todos vocês e lhes darei aquilo que seu coração almeja acima de tudo.
E eu lhes darei o conhecimento sobre sua Fonte, sobre esse mundo, de onde vocês vieram e aonde aspiram voltar. Eu os lembrarei de seu primeiro amor, e lhes darei o conhecimento sobre o caminho, que os levará de volta a seu repouso e ao seu Pai nos Céus.
Não confíem no que lhes disser que o reino está aqui na Terra, ou que o reino está lá. Não acreditem naqueles, que os persuadirão a construir este reino no mundo externo, não importa que será chamado Reino de Deus na Terra ou Comunismo.
Para encontrar este reino vocês não necessitam ir à borda da Terra na India, ou à América ou ao Tibete.
Reino de Deus é o estado de sua consciência. E quando vocês alcançam a determinada etapa do desenvolvimento de sua consciência vocês obtêm o acesso a este Reino de Deus.
É difícil para vocês compreender; conseqüentemente, eu peço que me acreditem. Tomem minha mão. Apertem-na forte, e eu lhes mostrarei a estrada para este reino, cuja admissão é colocada dentro de seu coração.
Mas, por primeiro, vocês devem banir aqueles atributos, que carregam seus corações e os perturbam de me ver, mesmo quando eu lhes venho e estou na frente de seus olhos. Vocês não podem ver-me por tanto tempo quanto não puderem se livrar da bagagem pousada em seus ombros. É uma carga consistente de seus apegos a este mundo que os cerca.
Eu lhes darei um exercício, e vocês devem prometer-me que o farão cada dia. Cada dia imaginem luz ofuscadora, cegante bem diante de vocês. Vocês estão tendo um desejo de fundir-se, de tornar-se unidos com ela,. Mas esta luz os queima e vocês não podem aproximar-se dela.
Porque há algo em vocês que não é da luz, algo que os impede de ganhar o estado, imanente a sua interioridade verdadeira - Luz, a Flama, Fogo.
Pensem, o que os perturba? Pensem no que em vocês assim, que não é da Luz? Mas não tentem deixar todas as suas imperfeições de uma vez. Tentem encontrar um atributo em vocês que, em sua opinião, os perturba, sobretudo de mostrar sua natureza verdadeira. Se vocês não souberem o que é, meditem em mim, perguntem-me , e lhes darei alerta de que atributo é. Mostrar-se-á em sua vida e vocês terão um desejo de ficar livres dele. Vocês devem desejar ficar livres deste atributo ou de um mau hábito tão obsessivamente, que toda hora vocês em suas preces a mim pedirão que eu os alivie deste atributo, que eu lhes ajudarei a superar sua imperfeição.
Vocês podem apenas pedir, ou orar. E o dia, em que vocês perderão totalmente este atributo ou hábito, virá. Depois desse, caiam sobre a sua imperfeição seguinte. Dêem-me todas as suas imperfeições! Peçam-me, e eu tirarei todas.
E não haverá nada em vocês que os perturbe de me ver, quando eu ficar na sua frente. E tudo que eu farei é só tomar sua mão e conduzi-los através dessa passagem secreta ao Reino de Deus, que está escondida em um santuário secreto de seu coração.
Mas até aí nós nos encontraremos. Eu lhes virei repetidamente, até que vocês possam me ouvir e sentir meu Amor.
EU SOU Jesus, seu amigo e irmão em seu Caminho.

© Mensageira:Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index,htm
Tradutora: Polina Suvorova

015 Chegou o momento em que vocês devem refugir de toda demonstração de luta em sua consciência - Bem amado El Morya, 20 de março de 2005.


EU SOU El Morya! EU SOU vindo! Bem-amados, vocês me reconheceram? Coloquem minhas vibrações em seu coração. Há algo que está além de todas as palavras e imagens, e esta é a Realidade Divina, que é impossível misturar com algo. Eu vim a vocês desta Suprema Realidade para dar-lhes a seguinte doutrina.
Quando eu encarnei pela última vez, e vocês ouviram sobre esta encarnação como El Morya, eu tinha vindo com o alvo de dar aos pupilos ocidentais a parte do conhecimento secreto, que os consagrados possuíam desde a época das antigas Lemúria e Atlântida. A admissão a este conhecimento estava aberta somente para muito poucos consagrados encarnados repetidas vezes para manter a flama da Verdade que queima nesta oitava física.
A Flama do Conhecimento Verdadeiro nunca se tornou opaca, mas era admissível somente ao círculo muito pequeno das pessoas que defendem com cuidado este conhecimento dos intrusos e dos adventícios.
Nós, os Três Reis Magos, El Morya, Kuthumi e Djwal Khul encarnamos no século 19 e recebemos a oportunidade de dar a parte do conhecimento secreto que somente os mais altamente consagrados neste planeta possuíram. Nós lidamos para criar a organização da "Sociedade Teosófica" para espalhar este conhecimento.
Em virtude da atitude negativa do Ocidente a tudo que vem da Índia e do Tibet a respeito do conhecimento, suposto o mais baixo em comparação com o conhecimento que as melhores mentes dessa idade supostamente possuíram, nós tivemos que usar os mediadores de posse das habilidades da recepção e da transmissão das imagens e o conhecimento contido em nossas mentes físicas. Tal mediador da informação era Elena Blavatskaya, nossa fiel discípula e seguidora. Nós usamos também diversas pessoas pertencentes ao círculo aristocrático da Inglaterra para a promoção de nossas idéias. As séries de livros foram escritas sob nosso ditado. Nós verificamos com cuidado tudo que ia para impressão de modo a entregar tão qualitativamente a Verdade como possível. E de fato todos os trabalhos que saíram com Blavatskaya continham a verdade, mas a forma de dar o material deludia intencionalmente de modo que somente pudessem usar esta verdade aquelas almas que estão em encarnação que tivessem as chaves necessárias para a identificação desta verdade. Nossa tarefa foi esplendidamente realizada. Nós deixamos na Terra a evidência escrita da Verdade antiga na forma de trabalhos impressos de Blavatskaya.
Embora a autoria verdadeira destes livros fosse nossa cem por certo. E nós conseguimos o objetivo fixado. O pensamento criativo das melhores mentes do Ocidente tomou a direção correta. E o milho do conhecimento que nós jogamos cresceu em muitas doutrinas esotéricas no 20o.século seguinte. Nós não pudemos dar nossa Doutrina na Rússia. Porque este país era mais aceptivo a receber este conhecimento, mas exatamente por causa do fato que este conhecimento não estava disponível aos russos, todas as tentativas foram empreendidas do lado de nossa oposição de modo que esta Doutrina recebesse sua propagação na Rússia com atraso de 100 anos inteiros. E, quando veio finalmente à Rússia, este conhecimento tinha sido já diluído e nublado por muitas outras doutrinas nascidas na América.
E, embora no coração destas doutrinas esotéricas, jazesse o conhecimento apresentado em nossos trabalhos, publicados através de Blavatskaya, distorções típicas da mentalidade americana ainda foram muito apresentadas nestas doutrinas. E embora nós, neste momento de dar o conhecimento, misturássemos a informação na finalidade de não mostrar a verdade às mentes não preparadas, a Verdade foi diluída pela mentira sem nenhum desejo nosso nas novas doutrinas americanizadas.
Estes substitutivos americanizados alcançaram finalmente a Rússia. E o benefício estava contudo no fato que as pessoas se voltaram para os trabalhos de Blavatskaya, para a veracidade dos quais nós carregamos a responsabilidade pessoal enquanto estávamos participando em escrever estes livros nós mesmos. Mas a confusão veio às mentes dos pupilos sinceros conectadas com as contradições entre doutrinas americanizadas novas e doutrinas que nós demos. Como as doutrinas novas foram dadas pela língua simples e disponível, a prioridade foi dada exatamente a estas doutrinas. Mas veio o tempo veio em que emergiu a necessidade insistente de clarear a contradição principal. E esta é a questão da queda dos anjos e a questão da queda de Lúcifer. O ano passado nós tentamos dar uma narração mais simples através de nossa Mensageira Tatyana sobre a queda dos anjos e a queda da humanidade, explicando e esclarecendo os momentos da " Doutrina Secreta".
E agora eu tenho que voltar a esta questão outra vez enquanto nós vemos que esta questão veio agora à frente para nossos melhores alunos. Eis por que nós insistimos em mais atento exame deste tópico como é dado na "Doutrina Secreta". Chegou o momento em que vocês devem refugir de toda a demonstração de luta em sua consciência, incluindo a luta com anjos caídos.
Certamente colidiram dois pontos de vista, duas aproximações à história da humanidade e à concepção do desenvolvimento do universo nesta questão. É a aproximação típica da filosofia oriental que encontra sua reflexão nos sistemas religiosos da India e do Tibet, e a aproximação comum à consciência ocidental e emprestada da ideologia peculiar ao pensamento cristão ocidental e a estas doutrinas americanizadas novas. A Rússia, como o país que está entre o leste e o oeste em sua situação geográfica, tem o potencial de incluir e apanhar ambos os sistemas filosóficos.
Eis porque nós vimos através da Mensageira Russa dirigir outra vez seu pensamento.
As questões da queda dos anjos e da assim chamada rebelião de Lúcifer são dadas em parte nenhuma melhor do que nos trabalhos que nós escrevemos durante nossa encarnação. Eis porque veio o tempo de repensar o conhecimento dado no passado e elevar sua idéia sobre a Verdade para o nível novo.
Cada vez que vocês tiverem o desejo de lutar com anjos caídos, recordem que cada um de vocês tem este anjo como quinto princípio ou assim-chamado Eu Crístico. Vocês não podem lutar com parte de si mesmos. Sua tarefa é ajudar este anjo caído a voltar ao Lar para Deus. E seus quatro corpos inferiores sobrecarregados pela experiência do seu karma armazenado por muitas e muitas encarnações na Terra impedem-no de fazê-lo
Eis porque todos os esforços devem ser dirigidos a deixar a parte irreal de si mesmos, seu ego, acreções do seu karma e a exaltar sua consciência ao nível de seu Eu Crístico, seu Anjo Guardião. É o estágio seguinte da evolução e acontecerá não importa quão fortemente vocês recalcitrem e quão fortemente vocês se aferrem a algum sistema que lhes dê prazer que os leve para o caminho da luta.
Recordem a doutrina do Cristo, recordem a doutrina do Buda. Alguns deles ensinaram a lutar com anjos caídos?
Leiam a Bíblia outra vez. Mesmo nesta, fonte não muito clara de nosso ponto de vista, podem ser encontradas as idéias corretas sobre a história do desenvolvimento da Terra se lerem estas citações tendo usado as chaves dadas na "Doutrina Secreta".
Nós gastamos muitos dos esforços e da força para superar a resistência da consciência externa de Tatyana, para superar toda a veneração dos mensageiros precedentes e superar as idéias sobre os anjos caídos dadas através destes mensageiros da América.
Eis porque eu falo ao surgir a oportunidade de falar através desta mensageira, e eu confirmo que os tempos mudaram, e é necessário levantar-se ao nível novo da realização da Verdade Divina.
Vocês podem escolher. Vocês podem pensar a respeito. Mas não se esqueçam de que existem fins de prazo cósmicos e aqueles que não se encontrarem com estes fins de prazo engolirão a poeira da estrada.
EU SOU El Morya Khan.

© Mensageira:Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Karina Klimova
http://www.sirius-eng.net/dictations.html

014 Nós simplesmente tomamos os fósforos das crianças - Bem-amado Surya, 19 de março de 2005.



EU SOU Surya, tendo vindo a vocês do Grande Sol Central este dia para lhes dar a Doutrina sobre karma por esta Mensageira. Vocês se familiarizaram com o termo karma como com a energia que os acompanha durante sua estada aqui no ciclo terrestre de encarnação. Vocês recebem a energia Divina que é a fonte da vida no universo e então usam esta energia de acordo com a livre vontade dada por Deus. A energia nem sempre é usada por vocês do modo que Deus deseja e, neste caso, esta falsamente qualificada energia enche sua experiência de karma instalando-se nos seus corpos sutis e físicos. Então a Lei de Semelhança entra em força.
Energia falsamente qualificada, que sempre os acompanha durante sua vida, atrai a vocês essas situações de vida que vocês devem passar para digerir a lição e não se comportar nesta situação de acordo com sua vontade, mas de acordo com a Vontade de Deus. Na realidade, vocês sempre criam karma quando quebram a Vontade de Deus, quando se comportam de acordo com seus motivos egoístas.
Eis por que seu karma é diretamente proporcional ao grau de seu egoísmo, ao grau de sua separação da Lei Divina e ao grau de sua rejeição da Lei Divina. E suas escolhas corretas que vocês fazem em cada situação provida pelo karma removem karma. E cada tal escolha correta os move mais para perto de Deus e os faz recusar e retirar sua parte irreal que vocês mesmo criam.
De acordo com os ciclos cósmicos, vocês são postos na materialidade no começo do ciclo, adquirem karma e então saem da materialidade como se sempre analisassem seus últimos enganos quando vocês se encontram de novo e de novo com as mesmas situações que requerem resolução de karma. Esta saída do ciclo de materialidade apenas começou e levará muitos anos, milhões de anos terrestres.
Examinemos a dispensação que lhes foi dada pelos mensageiros anteriores, que é a dispensação da chama violeta. O ponto principal da transmutação do karma, com ajuda da leitura dos decretos à chama violeta, se reduziu ao fato de que vocês deveriam ter percebido, durante a leitura de decretos, essas suas características que não são Divinas e transformar estas características negativas em positivas ou Divinas com ajuda da atração de energia Divina adicional em seu mundo físico.
O que aconteceu depois que vocês receberam esta dispensação? Vocês moram no mundo dual e isto significa que simplesmente tudo em seu mundo pode ser usado tanto em favor do bem, prosperidade, como em favor do mal.
Vocês perguntarão como os decretos para a chama violeta, dados para a transmutação de karma, podem ser usados em favor do mal? É muito simples e eu posso lhes dizer francamente, enquanto a dispensação da chama violeta é retirada do planeta Terra no presente momento.
No momento em que vocês atraem a erupção adicional da energia Divina durante a leitura de decretos, vocês governam esta erupção por seus pensamentos e sentimentos. E se, no momento de vir esta energia adicional, seus pensamentos e sentimentos não se distinguem com pureza e perfeição Divina, então, em vez de cura, de transmutação karmica em seu cinto eletrônico, em seus quatro corpos inferiores, vocês acrescentam a estas curas a energia que falsamente qualificaram no momento de ler os decretos à chama violeta. Assimm em vez de remover karma, vocês criam karma novo. Vocês vêem que decretos à chama violeta eram uma arma muito poderosa dada a vocês neste tempo difícil para o planeta e vêem que 90 por cento desta energia da chama violeta se instalou em seus quatro corpos no momento de ler estes decretos, enquanto no momento de ler os decretos vocês não pensaram em remover seu ego, sua imperfeição, e pensaram no que receber de Deus por suas muitas horas de vigílias . O pior disto é que vocês admitiram os pensamentos de condenação de seus irmãos. Vocês admitiram outros pensamentos e sentimentos negativos durante a leitura de decretos à chama violeta. Eis por que a dispensação da chama violeta age seletivamente no momento presente. E só para esses grupos e as pessoas que têm correto motivo interno quando começam a ler os decretos para a chama violeta.
E essa é a precaução razoável. Nós simplesmente limitamos o acesso a este instrumento muito poderoso desses indivíduos que ainda não alcançaram o nível necessário do desenvolvimento de consciência, de forma que eles não tenham feito dano para si mesmos.
Nós simplesmente tomamos os fósforos das crianças.
Da mesma maneira, minha dispensação nos dias 23, deixando transmutar o karma do próximo mês, está limitada e age seletivamente.
Como determinar se vocês caíram sob o do efeito da dispensação ou não?
Vocês podem definir isto olhando para suas realizações na Peregrinação.
Se um ano atrás, dois anos atrás, dez anos atrás, vocês foram ofendidos, condenados e admitiram outras imperfeições típicas suas e agora vocês continuam a fazê-lo com a mesma intensidade, então vocês entendem que esta dispensação não espalha seu efeito em vocês. Mas não, nada é absolutamente perdido. Se vocês sinceramente, em seu coração, decidirem deixar sua parte irreal e demonstrarem sua prontidão na forma de aspirações cotidianas permanentes, então tudo voltará a vocês. Vocês sentirão como a chama violeta voltará a sua vida e os ajudará a se libertarem de suas imperfeições.
Eventualmente tudo está definido por sua aspiração interna e por seu motivo interno. Eu gostaria de lembrar que a coisa principal é exatamente a mesma não lendo os decretos e orações, a coisa principal é seu desejo de se libertarem do ego e o desejo de servir a vida, servir a Deus. E este desejo pode ser percebido em quaisquer afazeres, em qualquer situação com que lidam em sua vida.
Nos negócios mais habituais e comuns, suas relações com as pessoas e o mundo que os cerca vocês podem remover karma num grau não menor que lendo os decretos. Em qualquer momento de sua vida vocês fazem a escolha.
E com ajuda de suas ações vocês removem o karma ruim ou criam o karma novo.
E qualquer que seja a prática espiritual mais perfeita, as melhores orações serão inúteis para seu desenvolvimento espiritual se vocês fizerem estas práticas com motivo sórdido para alcançar alguns privilégios para vocês ou seus parentes.
Só existe um verdadeiro motivo por meio do qual vocês devem entrar em qualquer prática espiritual e qualquer metódica espiritual, é se libertar de seu ego e mover-se para mais próximo de Deus, servir a Deus e todas as criaturas viventes.
Se vocês entrarem em prática espiritual com qualquer outro objetivo, então vocês criam karma.
No campo espiritual, no campo da religião, lá atua o mesmo princípio de dualidade comum a seu mundo.
E às vezes, do ponto de vista humano, uma pessoa rezadora que comparece regularmente a todos os serviços e cerimônias fica no seu nível espiritual mais baixo que uma pessoa que nunca comparece a igrejas e adorações, mas tem o motivo interno correto e realiza na sua vida cotidiana os mandamentos que foram ensinados por Jesus e outros Instrutores do gênero humano.
Não será uma grande revelação se eu contar que existem pessoas muito mais espiritualmente desenvolvidas além das confissões religiosas que entre pessoas que agem dentro dos limites de determinado sistema religioso.
Hoje eu lhes dei bastante informação para refletir a respeito. E eu usei esta oportunidade para lhes trazer a informação sobre as mudanças que sofreram nossas dispensações anteriores no momento presente.
EU SOU Surya do Grande Sol Central. Ohm.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Karina Klimova

013 Sentimento de luta não é um sentimento divino - Bem-amado Alfa, 18 de março de 2005.



EU SOU Alfa. Eu vim. De acordo com a lei, eu posso entrar no templo da Mensageira somente a convite. Tatyana convidou-me. E agora eu tenho a oportunidade de falar-lhes outra vez. O desejo dos Céus é continuar a falar através desta Mensageira até que as circunstâncias externas e internas estejam mudadas. Seu mundo é como um pântano e, assim que as vibrações dentro de alguma pessoa começam a diferir demasiado das vibrações médias de seu mundo, a oposição à Lei começa a fazer esforços para bloquear a fonte do perigo para elas de qualquer maneira.
As vibrações elevadas são percebidas como a fonte do perigo por quase toda criatura nesta ou naquela maneira conectada com seu mundo. Estas vibrações da Luz são realmente perigosas. Destroem tudo que não corresponde ao Plano Divino no estágio seguinte da evolução do cosmo.
Os tempos mudaram. E se antes nós podíamos agir através de nossos mensageiros e esta ação podia ser comparada com o córrego de Luz, agora é já cachoeira de Luz. Nós aspiramos a encher seu mundo com um extravasamento tão grande de Luz como possível. E este extravasamento terá que simplesmente varrer tudo que não responde ao Plano Divino para o estágio seguinte da evolução da Terra. Eis porque a resistência é grande. E a linha de frente atravessa o coração de nossos mensageiros.
É realmente a grande luta que requer a grande exerção das forças. Estágio novo, oportunidade nova do Cosmo. E contraposição a esta oportunidade. Duas forças que dão forma a este Universo que parecem externamente se opor - simplesmente tomam parte em realizar o Plano do Criador para este Universo. Uma força que promove a manifestação da ilusão, criação de mundos manifestados. E uma outra força que promove o retorno deste mundo manifestado à fase inicial de Onisciência do Não Manifestado.
No primeiro estágio da expansão do Universo a força que promove a criação da ilusão encontra a oposição na parte da força que tende a manter a Quietude Inicial. Após a vinda através do ponto crítico as forças mudam seus papéis para este Universo e contraposição vem do lado da força que tende a manter esta ilusão. Os nomes destas forças em diferentes sistemas de universo são Yin, Yang, mulher e machismo, força do bem e força do mal.
E, como vocês podem ver, ambas estas forças são parte do plano do Criador. Complementam-se e, quanto mais densidade o mundo tem, maior grau tem a hostilidade entre estas duas forças. E, quanto mais sutil o mundo, mais harmoniosa é a cooperação entre estas duas forças principais deste universo. Superação da aparente hostilidade destas duas forças dentro de sua consciência é a parte principal da Doutrina aqui dada. Sentimento de luta não é sentimento Divino. É peculiar somente para mundos sólidos. E a exegese da batalha dos Céus que é dada em muitas Doutrinas tem um absolutamente outro significado. E este significado difere dependendo do nível da consciência evolucionária das criaturas.
Havia o estágio em que era permissível interpretar esta batalha como uma batalha entre Anjos nos Céus. Correspondeu ao nível de consciência da humanidade neste estágio. Veio agora o tempo em que é necessário mudar esta imagem de anjos de combate em sua consciência e substituir esta imagem com a cooperação de duas forças opostas deste universo. Quanto mais perto da Verdade vocês olharem para a cooperação destas duas forces, menos dolorosa será a transição de seu planeta para o outro nível de compreender a Verdade Divina. A compreensão correta de existir em sua batalha do mundo os aliviará de muitos erros durante o caminho spiritual, conectados com o desejo de defender sua compreensão da Verdade pela força.
Vocês podem insistir na verdade mas não devem lutar com qualquer um que, em sua opinião, compreende a Verdade incorretamente e somente em virtude de sua estimação é sujeito à punição e ao juiz. Deixem o manter uma corte àqueles que devem fazê-lo. Não tentem julgar por sua consciência humana sobre aquelas coisas que não estão disponíveis a sua compreensão ainda.
Estejam na Paz, mantenham o sentimento de Amor e Harmonia e tudo lhes virá por si. Eu vim na finalidade de dar esta doutrina importante. E eu espero que vocês tenham-me compreendido.
EU SOU Alfa, seu Pai nos Céus.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Karina Klimova
http://www.sirius-eng.net/dictations/mart_iun_2005/2005.03.18.htm

012 Sejam capazes de perceber uma raiz da Verdade - Gautama, o Buda, 17 de março, de 2005.



EU SOU Gáutama, o Buda. Eu sou vindo novamente. O tempo é curto e eu desejo contar a própria essência. Que uma cobertura verbal, na qual nossas mensagens são formadas, não os confunda. Palavras são roupas da Verdade, da mesma maneira que folhas são roupas de árvores. O outono se aproxima, folhas caem, e aparecem novamente na primavera.
Precisamente também as palavras: a Verdade é formada em palavras, vocês admiram esta Verdade. Mas vem o tempo em que estas palavras murcham, semelhantemente à folhagem de outono, mas só para a nova Verdade que seria mostrada em uma fase seguinte de um ciclo cósmico. Então, não tem sentido ficar preso a palavras com que a Verdade é adornada. Sejam capazes, por trás de doutrinas diferentes e sistemas religiosos, de distinguir uma única Verdade inteira. Mas não fiquem presos a palavras. Sua fixação a este ou aquele sistema é semelhante à fixação à folhagem do ano.
Agora a Verdade é dada através desta Mensageira. Nós não sabemos o que virá depois. O mundo no qual vocês moram é muito imprevisível. Então lhes é dada a direção na forma de energia, um ímã que lhes permitirá no futuro, desde que vocês estejam sendo guiados por ele, achar as partículas de Verdade espalhadas em diferentes Doutrinas e crenças. Não esqueçam que aquela Verdade é una e indivisível, mas sua refração na consciência das pessoas varia e está definida por um nível de desenvolvimento das pessoas.
Da mesma maneira que árvores perdem folhas no outono, vocês perdem os corpos físicos, mas só para vir novamente a este mundo, nascer novamente e receber um corpo novo. A pessoa sábia, vivendo nesta vida, pensa na vida futura. Entende que cada escolha, um ato, ação, uma idéia ou sentimento compõem seu futuro nesta vida e compõem circunstâncias de sua vida seguinte.
Será muito útil para seu desenvolvimento se vocês, durante cada momento de sua vida, meditarem em como tudo aquilo que vocês fazem será refletido em sua vida futura. Não aspirem a receber o prêmio para os atos de bênção nesta vida. Aspirem a receber o prêmio em uma vida seguinte. É o problema mínimo que enfrenta a vocês.
Aqueles de vocês que têm consciência mais expandida, entendem que vocês são uma parte integrante da Divindade, vocês consistem num corpo da Divindade, da mesma maneira que todas as essências vivas na Terra. Então, para vocês, deixa de importar a recepção do prêmio também em uma vida seguinte. Vocês vêem seu propósito na ajuda a todas as essências vivas porque vocês são simultaneamente cada uma destas essências vivas. E sendo um único organismo inteiro com toda a Criação, vocês não podem aprovar mais que o corpo ou sistema de um organismo ao qual vocês pertencem sejam os mais importantes.
Se coração ou rins em sua entidade dissessem que eles são os mais importantes e merecem atitude especial, isso será refletido em todo o organismo. Toda entidade se sentirá doente. E o separar vocês de outras essências vivas no Universo só existe em sua consciência e só é característico para a determinada fase de desenvolvimento evolutivo. E quanto mais desenvolvida a consciência da pessoa, menos ela vê contradições em sistemas religiosos diferentes, sente aquela maior unidade com cada essência viva.
Tentem procurar contradições e o ruim em tudo aquilo que os cerca. Assim opera a consciência concentrada no denominado egoístico. Com isso, vocês porão as vibrações muito abaixo a tal grau que tirará de um mundo externo as piores manifestações em sua vida. Vocês estarão infelizes. E as pessoas que os cercam estarão infelizes.
Se pensarem, a maioria das pessoas age assim. Elas, em primeiro lugar, marcam faltas em tudo aquilo que as cerca. E é natural; sua consciência está tão imperfeita, que só vê faltas ao redor. Então tais pessoas são certa espécie de geradores de imperfeição, geradores de ilusão. Eles são grandes fabricantes de ilusão. Simplesmente os campeões em fabricação de idéias e sentimentos imperfeitos, emoções e ações imperfeitas, mas uma vez deve ser dado o fim nisto.
E como a lei da livre vontade opera em seu mundo, só vocês podem desejar mudar esta situação. Só vocês podem tentar mudar a si mesmos e a atitude para com o mundo ao redor. Expulsem da cabeça e do coração tudo o que divide, tudo que força vocês a condenar os outros, a procurar imperfeição e contradições em tudo. Tirem da cabeça as constantes procuras daqueles que fora de vocês (de seu ponto de vista) mexam com vocês. Podem ser seus vizinhos, representantes de outro sistema de perspectiva, os anjos caídos, e dano mundial.
Sim, a imperfeição abunda em seu mundo. Mas quando vocês constantemente focalizam a atenção na imperfeição, vocês regam voluntariamente com sua Divina energia ervas de imperfeita consciência humana. Vejam o que vocês regam, onde vocês gastam a energia dada por Deus.
Constantemente armazenem um nível das vibrações ao maior nível possível para vocês. É realmente grande dificuldade preservar constantemente a consciência em pureza, estando entre a imperfeição. Mas é necessário para vocês fazer isto. Usem tudo que lhes ajude a enobrecer sua consciência - versos, música, e a natureza, brincar com crianças, flores. Reguem com a energia de sua atenção só as amostras perfeitas.
Não significa que vocês devem se isolar do mundo. Estejam no mundo, estejam na manifestação imperfeita, mas não deixem esta imperfeição criar lacunas em vocês, sua consciência e sua alma. Quando vocês começam a se concentrar nas perfeitas expressões Divinas, vocês erguem as vibrações. Vocês se tornam a pessoa feliz. Mas não esqueçam que em seus deveres também entra ajudar todas as essências vivas. A lei deste Universo é que os mais altos servem ao mais baixo. Aquele que expandiu a consciência o bastante, é obrigado a ajudar os irmãos e irmãs mais jovens.
E nós lhes pomos nisto um exemplo. Olhem quanta energia e esforços nós gastamos para ajudar a abrir um loto da sua compreensão da Verdade Divina. Eu não falo qualquer coisa mais que vocês não saberiam mais cedo. Vocês precisam de muito pouco - agir em uma vida de acordo com o conhecimento recebido por vocês.



EU SOU seu irmão Gautama.

011 Os Mundos distantes estão abertos para visitação, e eles esperam por vocês - EU SOU O QUE EU SOU, 16 de março de 2005.

EU SOU O QUE EU SOU, eu falo de dentro de vocês. - As qualidades necessárias para exibir de modo a ter uma oportunidade para aceitar ditados do plano sutil são harmonia, concordância. Sem estas qualidades é impossível alcançar aquela condição de alienação completa de tudo o que os cerca no plano físico, arrancar a consciência de uma realidade circunvizinha e se levantar.
É possível visualizar-se o sair de um corpo e ascensão para os Mundos Superiores, como subindo ao topo. De fato o momento de transição para o plano sutil está conectado com elevação de nível de vibrações. Se o corpo físico tivesse estado melhor preparado para tal viagem em espaço e tempo, seria possível alcançar tal nível de vibrações que permitiriam se mover em qualquer direção e para qualquer sistema dos mundos.
Porém, o templo físico, um condutor físico é muito tosco e não pode sustentar nem um leve aumento de vibrações. Simplesmente queimará. Então, para viagem, nós usamos corpos sutis. Aqui, novamente, uma prontidão destes corpos sutis para tais transferências está aparecendo no primeiro plano. Na maioria das pessoas, corpos sutis estão tão afetados que não têm nem a forma correta, nem a facilidade necessária.
A condição dos corpos sutis depende completamente do nível de consciência da pessoa. Então, viajar para os mundos distantes, para a maioria de gênero humano da Terra é simplesmente inacessível. Seus corpos sutis são vocês, só em mundo mais sutil. E quanto sua consciência está pronta para aceitar o mundo sutil, assim vocês recebem mobilidade no mundo sutil.
Como uma regra, a maioria da humanidade não pode subir acima das camadas de um assim chamado denso astral. E estas camadas não dão uma oportunidade de sair da Terra e visitar sistemas mais sutis e mais desenvolvidos de um Universo. Então, o problema da aceitação dos mundos sutis e um problema da perfeição dos corpos sutis com o propósito de adquirir a habilidade para se mover nesses mundos se põem no primeiro plano.
Vocês deveriam adquirir habilidade para deixar o corpo e viajar nos mundos. Esta é a qualidade do nível seguinte de desenvolvimento da consciência da humanidade e será alcançado pela humanidade da mesma maneira que vocês deveriam se libertar de trajes de sobrevivência de uma carne que os sujeita. Os Mundos distantes estão abertos para visitação, e eles esperam por vocês. Mas é necessário vocês acharem facilidade, serem libertados de uma carga de suas atividades kármicas neste planeta.
Divisibilidade de corpos, transferências espaciais em corpos sutis são fase muito íntima da evolução da pessoa quando ela, de uma essência sujeitada por estruturas de um planeta e aderida a este planeta, se torna a Essência Espacial. Uma essência para a qual a casa é todo o espaço, todo o Universo manifestado. Esta fase de evolução humana se abrirá diante de vocês tão logo terminem a escola da Terra. E ainda são necessários mais muitos anos humanos além disto.
Eu gostaria de tocar na questão da assim chamada ascensão. É impossível dizer que, pelos mensageiros anteriores, conhecimento incorreto da ascensão foi dado. Mas ascensão, como processo no qual vocês deixam o dado mundo físico para sempre e passam a existir no plano sutil, não acontecerá como vocês o imaginam para si.
Vocês sobem gradualmente, como se através de partes, passando de raça em raça, de um ciclo espacial para outro ciclo espacial. Mas ascensão final como processo de qualquer última realização de meta é inatingível porque desenvolvimento é ilimitado e não pode ser parado. Nenhum propósito existe final.
Vocês sobem diariamente em consciência, nas vibrações, adquirindo crescente e maior liberdade e alcançando aquele nível energético a que lá correspondem suas vibrações. Dentro de vocês existe a parte que já alcançou a ascensão denominada nos últimos ciclos espaciais. É uma parte de vocês, é Eu Sou de Cristo, ou o Eu Superior. Também é essa sua parte por meio da qual vocês tiram todos seus corpos inferiores desta materialidade. Seu Eu Sou de Cristo é um ponto seu de apoio, condutor, lhes mostrando o Caminho e conduzindo-os.
Então esta comunicação com a parte Superior de vocês é tão necessária. E agora esta comunicação se torna uma realidade para uma crescente porção das pessoas que estão hoje em dia em encarnação. Elevando um nível do poder, vocês têm um diálogo de oportunidade com seu Eu Sou de Cristo. E vocês recebem experiência de diálogo com parte mais Superior, de sua Presença EU SOU. É exatamente o que vocês permitem na consciência. Se vocês admitem em si mesmos, na consciência, que podem se comunicar com o Eu Superior, cedo ou tarde vocês recebem esta oportunidade.
Tatyana deixou de ouvir respostas do Eu Superior. Para ela houve um choque. Aquele processo de diálogo com sua parte Superior tornou-se tão natural que ela simplesmente não podia entender o que faria depois sem este diálogo. Da mesma maneira também sua consciência, enquanto não apóia uma idéia em diálogo com o Eu Superior, com os Mundos Superiores, vocês não podem receber experiência de tal diálogo.
Se não quiserem aprender a nadar, vocês não aprendem. E aprender a nadar é necessário para vocês entrarem na água e tentarem nadar. Essas pessoas que leram estes ditados e entendem sobre o que há um discurso, todas são capazes de nadar, de se comunicarem elas mesmas com sua Parte Superior. E, se vocês não gostarem de ir para a água, ninguém pode forçá-los. Vocês ou decidem aprender a nadar e entrar na água, ou não.
Há um bocado de técnicas de como se comunicar com sua parte Superior. Eu lhes darei as mais simples. Vocês têm um Amigo. O melhor e mais dedicado Amigo que vive dentro de vocês. E este Amigo sempre os amou e aspirou a ajudá-los no grau em que vocês o permitiram, em todas as circunstâncias difíceis de sua vida. Vocês sentiam freqüentemente necessidade de receber conselho do amigo, conselho em uma situação difícil. Procuraram por amigos fora de vocês. Aspiraram a diálogo humano com eles. E nesse momento o melhor Amigo, o Amigo mais dedicado que está existindo pacientemente dentro de vocês esperou quando vocês prestassem sua atenção a ele. E ele está pronto para dialogar com vocês. Ele sente por vocês amizade e amor. Prestem-lhe atenção. Contem-lhe como vocês o amam, com sentem falta de diálogo com ele.
Escolham tempo quando vocês sabem que ninguém os incitará. Desconectem tudo o que possa distraí-los.Tomem uma pose conveniente. Concentrem-se no coração. Também perguntem ao Eu Superior se deseja comunicar-se com vocês. O que significa sua resposta "sim"? Escutem a si mesmos. Esta resposta pode vir como sensação muito sutil, tremendo no coração, ou por qualquer outro modo. Vocês deveriam entender, como seu Eu Sou de Cristo lhes responderá. Ele lhes responderá com aquele modo que vocês podem apreender.
Vocês podem não ouvir resposta alguma. Não forcem e não se cansem. Repitam a experiência no dia seguinte. Façam-no diariamente.
Vocês deveriam entender que hora de diálogo é a mais conveniente para vocês dentro do dia. Tentem novamente e novamente. No princípio lhes parecerá que vocês ouvem respostas. Façam perguntas para seu Eu Sou de Cristo, peçam-lhe, falem com ele como com o amigo que lhes seja mais íntimo. Falem como vocês o amam, como sonham se comunicar com ele. E cedo ou tarde seu diálogo acontece.
Eu lhe desejo sucessos em seu Caminho. Tempo virá, e nós os encontraremos. E eu falarei com vocês, de dentro de vocês, da mesma maneira que agora eu falo de dentro desta Mensageira.

EU SOU O QUE EU SOU. OM.

010 Nós lhes especificamos o Caminho - Sanat Kumara, 15 de março de 2005.



EU SOU Sanat Kumara. Eu vim. Dar ditados por esta mensageira se tornou como uma tradição. Além disso, nós continuaremos dando esses ditados, até circunstâncias internas ou externas mudarem.
Ter muito bom mensageiro no estado presente do mundo para compreender nossa informação é uma raridade muito grande.
Vocês se encontraram com dúvidas em sua consciência ao lerem estes ditados.
Realmente, há alguma diferença entre dada informação e como esta informação se move por outras pessoas e mensageiros que estão em incorporação.
E esta é diferença conectada com maior franqueza. Nós não só tentamos dar informação sobre ensinos antigos, recebidos ultimamente por vocês; nós tentamos alargar sua compreensão sobre o mundo sutil.
Qualquer filosofia do sistema de vida, quão harmoniosa não parecesse, não pode descrever uma realidade sutil com precisão, pode descrevê-la aproximadamente e bastante aproximadamente. Então, nós selecionamos outro modo - dar a informação sem qualquer apego a qualquer sistema ou terminologia existente. Como vocês poderiam notar, nós praticamente não usamos nenhum termo já aplicado em outro sistema religioso e de filosofia de vida.
O cálculo é simples. A verdade deveria ser recontada tão compreensível quanto esteja claro para uma criança. Vocês notaram que complicações às vezes têm existido em muitos sistemas? Sim, entender do aparelho do Universo é uma coisa muito difícil para a consciência das pessoas e na determinada fase de seu desenvolvimento é dificilmente concebível.
Eis por que vocês não podem compreender algumas coisas tão fáceis, nós não tentamos explicá-lo e eis por que nós escolhemos outro modo. O modo que é só dar direção a sua consciência e o modo de focalizar vocês em uma verdadeira direção.
Quando sabem que direção deveriam seguir, vocês poderiam prever por si tudo que é necessário levar consigo em seu caminho. Acharão ferramentas espirituais mais satisfatórias para vocês, tanto peritos espirituais como técnicas espirituais. Não obstante, não vagarão mais aqui e ali porque uma direção, o ponto de referência interno, uma bússola de sua consciência tem uma verdadeira direção.
A direção é muito delicadamente fixada para não causar rompimento de sua consciência. Vocês notaram que tudo ou quase toda a informação transferida por nós por esta mensageira lhes é compreensível? Sua consciência procura contradições, procura do que sua mente crítica poderia agarrar para segurar. Além disso, não acha.
Porquê, quanto mais alto o nível de uma declaração da Verdade, tanto mais difícil é achar contradições.
Por exemplo, vocês vêem o cimo em sua frente, O Cimo da Consciência Divina com brilhante chapéu branco de neve que o cobre. Não obstante, quando começam seu caminho para este cimo vocês entram em um bosque, vagueiam por fendas, trepam em rochas, e já não vêem mais o cimo em sua frente.
É como quando vocês entram na estrutura de qualquer igreja ou qualquer organização, com regras de excursão, instalações e dogmas. Vocês literalmente se emaranharam com um matagal intransitável de dogmas e regras. Ninguém se lembra para que estas regras foram estabelecidas, mas exigem de vocês que os observem, caso contrário vocês queimarão em um inferno ou todas as dificuldades imagináveis em seu mundo estarão lá com vocês.
Porém, vocês passarão através desse matagal com seu agarrar de espinhos em vocês, se se lembrarem, constantemente lembrarem daquele cimo de Consciência Divina para o qual se dirigem. Além disso, este matagal não lhes trará dano.
Precisamente também, se vocês entram na floresta densa feita de dogmas e religiões, existentes durante séculos, e já não viram, destes dogmas e regras, nem mesmo céu azul! Mas vocês se lembram do Cimo de Consciência Divina e acham um caminho.
Quando continuam seu caminho e começam a trepar em precipícios e fendas de pedra feitos de doutrinas novas, jovens, e ainda muito escorregadias e trêmulas, vocês lembram do Cimo Divino e recebem a ajuda e apôio na forma da mão de amigo ou um cabo, baixados até vocês de seus irmãos que já subiram.
Estes ditados não são para essas pessoas que acharam calma em clareira, perto de uma corrente, cheia de gorjeio de pássaros e borboletas. Estas clareiras no mato são iguais a doutrinas e seitas onde vocês se inspiram que deveriam se dirigir ao prazer, estando em seu mundo; vocês deveriam amar, e mostrar a todos só boas qualidades humanas.
Não pode haver perfeição em seu mundo. Além disso, quanto mais tempo ficarem se fazendo de santos, tanto mais doloroso o impacto a que vocês estarão sujeitos. À influência que os despertará de um sonho em boa clareira e os induzirá a prosseguir até o cimo, superando a si mesmos, superando sua imperfeição.
Em processo de elevação, suas velhas feridas, todos os traumas não só recebidos por vocês nesta encarnação, mas também na anterior se mostrarão todas.
Vocês continuarão avançando, superando uma dor destes traumas, contusões, feridas e doenças.
Nossa tarefa é dar-lhes um caminho, dar-lhes uma direção certa, mas vocês seguirão por si, cada um, a estrada individual.
Porém, tendo recebido uma direção correta, vocês nunca se perdem.
Nós especificamos para vocês o caminho para o mais alto cimo de compreensão da Realidade Divina.
Aqui está o caminho. Vão. Não obstante, só não parem em seu caminho de desenvolvimento.
Adiante!



EU SOU Sanat Kumara sempre como vocês em seu caminho.




© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/mart_iun_2005/2005.03.15.htm
Tradutora: Polina Suvorova