segunda-feira, 10 de setembro de 2007

068 O estudo sobre a energia da Mãe Divina - Bem-amado Paulo, o Veneziano, 12 de maio de 2005.


EU SOU Paulo, o Veneziano, vindo a vocês.
EU SOU o Chohan do Terceiro Raio, o Raio do Amor.
Pode ser improvável encontrar tantas distorções nos outros Raios como encontramos no Raio do Amor.
Está bem claro. Se todas as outras qualidades Divinas tivessem sido distorcidas pela condição dual do mundo e tivesse sido arranjado para preservar apenas a qualidade do Amor Divino, todo o mundo teria tomado outro aspecto. O Amor. É a qualidade do Amor, o Amor Verdadeiro, o Amor Divino que falta catastroficamente agora em seu mundo.
Eu vim para confirmar o Amor. Eu vim para lhes dar o Amor. Mundos foram criados pelo Amor e são desintegrados por causa da deficiência da qualidade do Amor. É alto tempo que vocês tenham um pensamento sobre o Amor e suas manifestações em sua vida. De fato, a maioria das pessoas têm bloqueado o chakra do coração, responsável por trazer a energia do Amor a seu mundo.
Eis por que vocês sentem deficiência da qualidade do Amor, vocês tentam compensá-la por estranhas práticas, que estimulam apenas o instinto fisiológico.
Creiam-me, a maior parte das distorções da energia Divina em seu mundo está conectada com o abuso da energia da Mãe Divina, outro nome desta energia – a energia sexual.
Deus lhes deu o Fogo Sagrado, a Chama do Fogo Sagrado que os faz como Deuses. Creiam-me, esta Chama e a Energia não foram dadas a uso para o prazer. Quanto mais impensadamente vocês usam o Fogo Sagrado, mais karma vocês criam. Seus meios de comunicação de massa e os estereótipos de conduta na sociedade, mesmo a maneira de vestir, o modo de comportamento estimulam o abuso da energia sexual.
Depois de um tempo passado, vocês serão capazes de compreender a verdadeira destinação da dádiva do Fogo Sagrado, dado por Deus.
Mas agora vocês devem compreender que toda vez que vocês deixam de usar esta dádiva de acordo com o propósito Divino, vocês criam karma. Vocês criam karma porquê desperdiçam a energia Divina para obter meros prazeres animais. Entretanto, neste caso os animais se conduzem muito mais racionalmente que vocês. Ao menos, eles usam a energia sexual dentro de ciclos anuais e no tempo apropriado do ano.
Um gigantesco desprendimento da energia Divina tem lugar durante um ato de intercurso sexual. Este desprendimento da energia Divina pode ser comparado ao lampejo de uma estrela supernova. Vocês sabem que onde sua atenção é dirigida, lá sua energia vai. Se vocês pensam apenas em prazeres para si e para seu par durante este desprendimento da energia Divina, vocês abusam da energia sexual. A consciência de muitos de vocês pode compreender bem mal minhas palavras. Estou consciente de que minhas palavras serão estranhas para muitos de vocês. Entretanto, devo-lhes informar sobre as bases elementares da Etiqueta Divina, que os animais conhecem, mas a humanidade esqueceu por algumas razões. Tudo do mundo pertence a Deus. Vocês são partes de Deus. Porquê tudo o que fazem, toda sua ação deve estar de acordo com a Vontade de Deus e estar nos limites da Lei. Se vocês fazem algo contra a Vontade de Deus, quebram a Lei deste Universo e criam karma.
Não importa quão estranhas minhas instruções, as recomendações são que, por favor, ouçam simplesmente.
Antes de um ato de intercurso sexual, por favor, cuidem de suas ações estarem de acordo com a Vontade de Deus.Vocês devem estar em matrimônio legítimo com seu par. Vocês não devem ter qualquer intercurso com pares acidentais e pessoas do mesmo sexo.
Por que vocês precisam de um par constante, em matrimônio legítimo com vocês?
A questão é que vocês e seus pares trocam energias diretamente no ato de deveres matrimoniais. Comunicando-se com pessoas, vocês trocam constantemente energias, tal troca é multiplicada no momento do intercurso sexual. De fato, vocês trocam todas as energias, incluindo as boas e as más. Vocês tomam karma um do outro sobre si e dispensam seus méritos com os pares. Se estão em matrimônio legítimo, vocês têm oportunidade de resolver não só seu karma, mas o karma de seu par, se o karma dele/dela contrabalança o seu.
Agora imaginem, vocês têm intercurso com muitos pares. Imaginem que muitos deles têm resolvido muito menos karma do que vocês têm. As dívidas kármicas deles/delas devem ser muito mais pesadas do que as suas.
Eles podem ter vindo a este mundo para resolver karma de assassínio, traição, outros tipos piores de karma. E quando vocês têm intercurso impensado com eles, vocês tomam uma parte de seu karma sobre si. Se vocês são casados, vocês retomam este karma sobre sua família.
Depois, vocês ficam surpresos, por que todos os problema da vida se levantam?
A energia sexual e a energia criativa têm a mesma natureza em seu mundo. Quando vocês desperdiçam o potencial sexual para prazeres, vocês se privam da energia criativa e limitam o desenvolvimento. De fato, a maioria da população na maturidade é tão devastada em conseqüência do abuso da energia sexual que eles são incapazes da suprema atividade criativa. Elas são incapazes de se tornar cocriadores com Deus e desempenhar mesmo um trabalho criativo usual para seu mundo.
O propósito de meu ditado de hoje foi levantar a importante questão. Estou fazendo-o abertamente e tão francamente quanto possível, porquê, eu repito de novo, é a energia da Mãe Divina que a humanidade perverte na maior parte.
Cada ato de intercurso matrimonial deve ser feito em nome de Deus. Orem para dedicar o Fogo Sagrado, desprendido dele, a Deus. Lembrem que onde a atenção é dirigida, lá vai sua energia. Se vocês dedicam o desprendimento do Fogo Sagrado a Deus, de tal modo, vocês o dirigirão às Supremas esferas da Luz. Esta energia retornará como uma bênção para vocês, suas crianças.
Tentem usar a energia da Mãe Divina apenas para conceber crianças. Se, da primeira vez, for difícil para vocês tomar tais limitações, vocês tentarão limitar a quantidade destes contatos a uma ou duas vezes por semana. Não esqueçam de dirigir em pensamento toda a energia desprendida para Deus. Peçam a Deus para dirigir esta energia a uma bênção para vocês, suas crianças, e toda sua família. Lembrem sempre, toda sua ação pode ser usada para o bem ou o mal na esfera física. Cada minuto, segundo da vida, vocês recebem e dirigem a energia Divina ou para criar ilusão, que forma sedimento neste mundo, ou para dá-la ao Mundo Divino, criando um bom karma, multiplicando seus méritos e tesouros nos Céus.
O básico da sua vida será como vocês usarão a energia sexual.
Eu gostaria que vocês estudassem atentamente minha preleção de hoje e tentassem pôr todas as minhas recomendações em sua vida.
EU SOU Paulo, o Veneziano.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Irina Kim

Nenhum comentário: