segunda-feira, 24 de setembro de 2007

077 Vocês devem agir, agir e agir - Bem-amado El Morya, 21 de maio de 2005.


EU SOU El Morya veio através de minha mensageira.
Hoje, circunstâncias especiais me forçaram a lhes dar um curto sermão. Apreendam-no com grande atenção e seriedade.
Concisão do texto contribui para sua claridade.
O exemplo cria a necessária tensão.
O espaço está tensionado. As correntes estão intensificadas.
Notícias de nosso mundo são bem cronometradas.
Fiquem atentos. Preparem-se para agir.
A quietude geral na Terra é enganadora. As mudanças estão vindo, os eventos estão em seu caminho, e assim isto será lembrado por seu aparente drama e desespero.
Entretanto, livremo-nos do inútil e obsoleto.
Interessem-se pelo novo e progressivo.
Aqueles que estão conosco em sua aspiração e serviço não devem se preocupar sobre coisa alguma. Aqueles que são impudentes para com o Plano Divino e pensam em si mesmos como Deuses, serão postos para trás.
Não existe intenção de amedrontá-los com esta mensagem. Todo indivíduo receberá o que merece e cada um sabe dentro de seu coração como suas ações se conformam com a Lei Divina.
Existe uma audácia da Luz. Quando os servidores dirigem sua energia e poder para o bem estar e bem comuns. E existe também impudência das trevas, quando um indivíduo desafia forças da Luz, e crê que a falta de pronta punição é sinal de fraqueza das forças da Luz para reagir a sua impudência.
Apesar do fato que os abusadores podem pertencer a diferente ensino religioso ou se eles geram escuridão à sombra dos regentes cinzentos do mundo, seu tempo está chegando a um fim e muito logo terão que pagar suas contas.
Anjos mantêm registros estritos de todas as palavras abusivas e todas as ações vis. Entretanto, sempre existe uma oportunidade de escolher o outro caminho. Existe sempre uma chance de arrepender-se e aceitar a punição submissivamente.
Toda vez dizemos isto, e toda vez não acreditam que isto se relaciona com eles. A memória humana é muito curta. E quanto o tempo de pagar a conta vem, eles se perguntam como é que eles devem demais.
Por conseguinte, pensem antes de criarem débitos. O tempo se move instantânea e inexoravelmente. A corrente de Energia Divina é inevitável. E não existe modo de parar o tempo.
Por conseguinte, pensem sobre as direções de sua atenção em cada minuto da existência. Sua energia flui para onde sua atenção é dirigida. E se vocês pararem e pensarem imparcialmente em que estiveram pensando durante o dia, então, vocês ficariam petrificados com a descoberta. Noventa por cento de sua atenção foi dada a coisas que não merecem sequer um relance.
Controlar seus pensamentos e sentimentos é a prioridade número um. Não existe chance deixada para postergar a punição. O período de retorno de mau karma foi abreviado. Vocês dificilmente se esforçam por terminar com o crime, enquanto a punição seguirá imediatamente. E vocês não terão que perguntar a ninguém: “Por que me fizeste isto, ó Senhor?”
Medidas duras do mundo humano forçam resposta firme e rápida. O período da infância chegou ao fim. E não mais vocês seriam capazes de obter apôio de mãe carinhosa que tomaria o peso de seus problemas. Aqui vem o período da maturidade. E vocês têm que ser responsáveis por todo pensamento e tudo que confronte a Vontade de Deus que vocês deixem em sua consciência.
Antes que o Novo chegue, o espaço e a área devem ser preparados para a construção.
Eis sobre o que cuidamos hoje em dia, e fazemos todo esforço para que aconteça. Nós limpamos as oitavas superiores e é tempo de limpar as oitavas inferiores. A maior arrumação está em processo na Terra agora. Observem e fiquem vigilantes, não sejam apanhados pela Vassoura Divina.
Aviso que tudo depende de vocês nestes dias. Não apenas seus méritos importam, mas a proporção de esforços de ambos os lados. Não existe tempo para esperar por quando o karma será transmutado. A peculiaridade deste período está no rápido retorno de tudo o que vocês distinguiram. No minuto em que começarem a orar, instantaneamente uma situação se erguerá que requererá suas ações imediatas.
Lembrem, vocês passam os testes e resolvem o karma, a despeito do fato que vocês podem ainda se permitir reação não-correta em uma siuação inesperada, repentina. Vocês realmente resolvem karma se vocês aprendem corretamente daquelas lições e situações encaradas por vocês em sua vida.
Eu monitoro todos os meus discípulos que pediram por meu patrocínio e minha proteção. Mas isto não significa que eu os protegerei de problemas e provações. Deus envia as maiores provações àqueles que Ele mais ama.
E somente pela superação destas dificuldades vocês crescem, multiplicam seus talentos e elevam sua consciência.
É importante lhes dar compreensão de todas as dificuldades que encaram, e lembrá-los da importância de sua superação e inexorabilidade e determinação e coragem. Não existem preguiçosos e lamurientos entre meus estudantes.
Eu grito: "Emergência. Vão!" E cada estudante meu está pronto.
Vocês podem apertar o cinto no caminho e planejar a melhor estratégia no caminho, também. Por conseguinte, fiquem afiados. Eu espero sua prontidão toda vez que chamar vocês.
Não esperem que eu venha e grite em seu ouvido. Mas olhem para meu retrato e saberão qual a emergência e o que devem fazer.
Não existe tempo para perder um momento em conversas ociosas. A situação corrente requer ações.
Por conseguite, vocês têm que agir, agir e agir. Usem cada minuto de sua presença na Terra.
Pensem bem. Vocês estiveram esperando pela oportunidade de agir por milhares de anos. E este momento chegou. O tempo de agir chegou.
Por conseguinte, não se lamentem que vocês não se prepararam bem, que seus sapatos estão gastos, e vocês não arranjaram para empacotar todas as suas roupas.
Deixem todas as suas roupas para trás. Vocês não precisam de nada, além de sua vontade de servir com a luz de seus corações.
Não se preocupem com o amanhã e o dia depois de amanhã.
Não pensem no que aconteceu ontem ou no dia antes de ontem.
Isto os atrapalha no Caminho. Pensem no que está acontecendo agora, e ponham todos os seus esforços em um serviço de melhor qualidade.
Não me forcem a lhes mandar um mensageiro para lembrá-los de sua missão. Vocês têm todo o conhecimento e planos em seus corações.
Eu digo "Importuno". Eu grito: "Urgente". E vocês são requisitados a realizar o que devem.
Aqui chegou o momento em consideração ao qual vocês foram encarnados. Tudo deve ser mudado. A maior limpeza está tendo lugar na Terra. Escalem aos sótãos de sua consciência.
Desçam aos porões de seus desejos trevosos. Retirem sua roupa suja.
Vamos lavar, limpar e secar tudo.
Não deve ser deixada coisa alguma de suas roupas velhas que não tenha sido limpa e lavada.
Não fiquem com medo de largar os trapos velhos de seus pensamentos e sentimentos egoísticos.
Tudo deve ser queimado na chama de seu serviço e dentro de seus corações flamejantes.
A Imperfeição não ocupa lugar no Mundo Novo.
Estou lhes dizendo, a aurora se aproxima, é hora de levantar e começar a agir.
O tempo novo está chegando! Recepcionem-no!
EU SOU El Morya, e me dirigi a meus devotados seguidores.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Nenhum comentário: