domingo, 16 de setembro de 2007

070 Aspiração, constância e devoção. Estas são as qualidades que nossos estudantes necessitam - Bem-amado El Morya, 14 de maio de 2005.


EU SOU El Morya vindo a vocês através de minha mensageira novamente.
EU SOU. E EU SOU apenas tão real, ou mesmo mais, do que tudo o que os rodeia em seu mundo ilusivo. E seu treinamento, que nós provemos para nossos estudantes, é, primeiro de tudo, envolvido com a expansão de sua consciência e aceitação a sua consciência de nosso mundo, que está além da percepção de seus órgãos dos sentidos, mas que não se torna menos real por causa disso.
Eu vim para lhes dar a compreensão da comunicação entre mundos para estabelecer e reforçá-la em sua consciência.
Estamos constantemente próximos a vocês em sua labuta e preocupações terrenas, mas não podemos distraí-los de suas preocupações, a menos que vocês mesmos queiram se voltar para nós.
Creiam, nosso mundo está constantemente próximo a vocês. E apenas o nível de suas vibrações nos separa uns dos outros. Elevem suas vibrações, aspirem ao contato conosco e vocês obterão aquilo a que aspiram.
A dificuldade repousa em sua habilidade para permitir nossa presença e a possibilidade de se comunicarem conosco em sua consciência externa.
Vocês pedem por sinais. E nós damos sinais. Vocês pedem por ajuda e nós damos ajuda. Vocês pedem por uma comunicação conosco e nós entramos em comunicação com vocês. Mas por que, quando vocês pedem por isto, vocês imediatamente esquecem sobre o que pedem? E quando vimos a seu chamado, sua consciência se esvazia para ficar tão imersa no mundo material que não são capazes de nos ouvir.
Daí, então, eu vim para lembrá-los sobre a constante disciplina de sua consciência e mente que vocês têm que observar, se realmente desejam ser nossos estudantes. Não precisamos de estudantes que dizem que querem ser nossos estudantes, pedem por ajuda, mas apenas várias horas passam e sua consciência já está tão levada pela ilusão que os rodeia que eles esquecem de todos os seus pedidos, promessas, votos e assertivas.
Precisamos de estudantes, mas se vocês realmente desejam passar pelo treinamento sob a direção dos Mestres Ascensos, sejam tão gentis quanto a pôr ao menos os mais ligeiros esforços nisso.
Lembrem que não desejam ser nossos estudantes de tempos a tempos, quando vocês acidentalmente se lembram de nós entre a agitação de todos os dias. Não, vocês devem lembrar constantemente o que desejam realizar e a que aspiram. Vocês têm que manter sua consciência dirigida a nosso mundo, aspirada a nosso mundo em quaisquer situações de vida difíceis por que vocês passem.
Aspiração, constancia e devoção. Estas são as qualidades que nossos estudantes necessitam.
Vocês podem fazer sua rotina de todo dia e fazer seus afazeres domésticos, mas devem constantemente reter a imagem de nosso mundo em sua mente. Vocês precisam constantemente manter sua consonância conosco.
Isto os habilitará a desenvolver a sensibilidade. A sensibilidade a nossas essencialidades e necessidades.
Nós mantemos a vigilância de vinte e quatro horas pelo planeta e apenas por um curto intervalo nos permitimos um breve descanso na forma da imersão no nirvana.
O que os impede de seguir nosso exemplo? Sustenham e mantenham a sensibilidade e a aspiração durante o dia. Para não perder o momento, por causa de estarem demasiado distraídos por conversas ociosas, disputas inúteis ou assistir de outro seriado, quando a necessidade de nossa ajuda aparece ou quando vem o tempo para vocês aprenderem sua lição.
Quando vocês desejam se tornar nossos estudantes e receber nossa direção, instruções e ajuda, por que pensam que ficam livres de obrigações mútuas conosco?
Nós podemos vir a qualquer hora do dia ou da noite e dar-lhes uma lição, uma tarefa ou uma informação. Por conseguinte, manter a sensibilidade constantemente é seu dever, quando vocês se tornam nossos estudantes.
Se vocês estudam na escola ou na universidade, é seu dever assistir às aulas e ouvir os professores. E os professores podem discipliná-los ou mesmo suspendê-los da escola por relaxamento. Por que pensam que receber treinamento sob nossa direção é menos responsável?
Quando vocês obtêm conhecimento em suas instituições educacionais, vocês obtêm principalmente o conhecimento que precisarão durante esta vida. Nós lhes damos o conhecimento que precisarão durante todas as suas vidas. Então, por que se permitem perder nossas aulas e negligenciar seus deveres?
A especificidade do nosso treinamento é que nós o damos a vocês não os distraindo de seus deveres da vida. Vocês podem estar em serviço e passar por nosso treinamento. Vocês podem estar em casa, tomar conta de seu bebê e passar pelo treinamento sob nossa direção.
Por essa razão, vocês devem manter constantemente a sensibilidade e esperar por nossas tarefas, nossas instruções e informação vinda de nós.
Não nos comunicamos com nossos estudantes em sua linguagem. Nós lhes enviamos nosso conhecimento e nossa informação na forma de energia, suave baforada de vento, suave centelha de luz, ligeiro aparente desejo ou energia emergente para realizar certo trabalho. Nós muito dificilmente dizemos algo a nossos estudantes. E nossas palavras aparecem em suas mentes tão naturalmente como se estas fossem seus próprios pensamentos. E apenas após algum tempo vocês podem compreender que estes pensamentos lhes vieram de nós.
Por conseguinte, vocês devem manter constantemente a sensibilidade e estar prontos a receber nossa informação e nossas direções.
Não esperem que eu ou um dos Mestres venhamos a vocês na carne e conversemos com vocês e lhes demos um ensinamento e respondamos suas perguntas. Não temos corpos físicos, assim nós de modo extremamente raro gastamos nossas forças e energia para aparecer a nossos estudantes na forma do astral denso. Se vocês desejam ser nossos estudantes, precisam afiar sua percepção a tal extensão que fiquem sensitivos a nossas palavras e nossas essencialidades e nossas necessidades.
Desenvolvam seu dom de discernimento. Muitos habitantes do astral podem zombar de vocês e pretender ser os Mestres. Muitos deles não são notados por sua amistosidade e muitos são simplesmente muito maliciosos e vingativos.
Seu próprio estado de consciência é o melhor critério para vocês julgarem com quem estão lidando no plano etérico. Vocês sabem que semelhante atrai semelhante. E se vocês não estão equilibrados interiormente, desarmoniosos e têm qualquer sentimento negativo peculiar a pessoas, é improvável que obtenham a comunicação com os verdadeiros Mestres Ascensos.
Por conseguinte, dêem atenção ao nível de sua consciência durante o dia. Sua consciência é muito móvel. Pode-se dizer que durante o dia vocês constantemente flutuam em sua consciência na escala do mais baixo nível ao mais alto. Tudo o que encontram em sua vida afeta o nível de sua consciência. Todas as pessoas cujas auras sua aura toca, filmes que vocês assistem, música que ouvem. Literalmente tudo em seu mundo os afeta. Por conseguinte, manter sua consciência ao mais alto nível disponível a vocês pela maior parte do dia é sua tarefa prioritária.
E sempre encontrem o tempo durante o dia para ficar sós mesmo que apenas por vários minutos e para analisar seu estado durante este dia. Todos os pensamentos, sentimentos, imagens que vêem a vocês.
Analisem constantemente seu estado e examinem seus sentimentos muitas vezes seguidas e de novo e de novo.
Nós estamos constantemente perto de vocês e apenas o nível de suas vibrações, o nível de sua consciência não lhes permitem nos ver e ouvir.
E a primeira coisa que vocês devem fazer é aprender a sentir nossa presença, nossas vibrações.
Nosos melhores estudantes jamais deixam sua vigilância. Eles mantêm constantemente a consonância conosco e prontos para receber as direções necessárias de nós por todas as 24 horas do dia.
Por conseguinte, analisem cuidadosamente seu estado interior antes de levar ofensa aos Mestres porquê não lhes dão atenção adequada e ajuda necessária. Não perderam nossa lição, não perderam nossa ajuda, porque estiveram demasiado ocupados se queixando sobre sua vida dura e deram muita atenção à ilusão que os rodeia?
Eu lhes dei o preceito de hoje na esperança que vocês entenderão nossas dificuldades emergindo no caso em que pedem por nossa ajuda e damos nossa ajuda, mas vocês simplesmente não a notam, porque estão ocupados demais com seus problemas terrenos.
EU SOU El Morya

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm

Nenhum comentário: