quinta-feira, 27 de setembro de 2007

079 Nossa tarefa é regar a Terra com as novas vibrações, a nova consciência e a nova atitude para com o mundo - Buda Gautama, 23 de maio de 2005.


EU SOU Gáutama, o Buda, vindo de novo.

Desde o tempo de meu último encontro com vocês, uma série de eventos teve lugar com vocês no plano etérico do planeta Terra. Eu gostaria de lhes apresentar em resumo o que aconteceu:-

As energias negativas acumuladas que deveriam ter levado inevitavelmente ao cataclismo consecutivo, foram posicionadas nos lugares de sua formação.

Por conseguinte, as energias que falhamos em neutralizar e tornar inofensivas, afetariam, acima de tudo, aquelas pessoas que criaram monstros com seus pensamentos e sentimentos.

Avisos são dados como durante o tempo de Noé, indicações são dadas através de diferentes pessoas. Entretanto, as pessoas preferem tampar seus ouvidos e não ouvir coisa alguma. Fechar seus olhos e não ver coisa alguma. Algumas pessoas fazem maravilhas de absoluta irrresponsabilidade, outras fazem maravilhas de heroísmo e inegoísmo para parar o inevitável. Cada um age do modo que prefere agir.

Eventos que se mostrarão de novo em desconformidade com as vibrações de uma enorme parte da população da Terra às vibrações da Nova Época que veio e continuam chegando à Terra, estão chegando. Deste modo, pelo movimento ao longo do caminho das proximidades consecutivas, será realizado aquilo que deve ser realizado na Terra.


Amados chelas, nunca se deve andar contra a Vontade de Deus, nunca se deve agir contrariamente a estes planos que são previstos pela Lei Superior para o planeta Terra.

Deste modo atividades corretas e qualidades Divinas são cultivadas em todos. E todos recebem uma oportunidade de expressar seu ser interior.

Por que um Ensinamento é dado de modo que vocês precisam buscar apenas a si mesmos, a seus pensamentos e sentimentos? Por que vocês não podem controlar os outros indivíduos e fazê-los agir como vocês pensam que é certo? Pois tudo o que acontece e deve acontecer no planeta e com cada indivíduo, é definido pela presença de umas ou outras energias em sua aura, em sua corrente.

Se dentro de vocês existe uma porção de energia negativa, que vocês acumularam em muitas encarnações na Terra, quaisquer esforços que façam para impedir isto que, de acordo com seu karma deve acontecer, falharão.

De outro lado, se vocês tiverem tomado cuidado de seus pensamentos e sentimentos com antecedência, se vocês tiverem se livrado do grosso de seu fardo kármico, então quem quer que tente lhes causar dano não terá sucesso. Seus inimigos farão esforços para lhes causar dano, mas nada existe em sua aura em que eles possam pôr as mãos, todas as ações deles não lhes causarão qualquer dano mas serão úteis.

Este é o segredo de como pessoas sobrevivem em tais condições em que é impossível sobreviver. E isto explico por que acontece aquilo que acontece a pessoas sem afetar ninguém ao redor delas.

Por conseguinte, é completamente inútil desperdiçar esforços para provar a si mesmos e às pessoas ao seu redor que vocês são bons e são inteiramente devotados a Deus. Todos os seus pensamentos, sentimentos e feitos estão sendo preservados em sua aura e nas assim chamadas Crônicas do Akasa..Por conseguinte, brincar com a Lei Cósmica, agindo neste universo é simplesmente inútil. Eis porquê é dito que vocês devem dar atenção apenas a seus pensamentos e sentimentos, a como vocês se comportam e o que fazem. Vocês não podem ajudar uma pessoa se ela não quiser sua ajuda. Vocês não podem fazer alguém, por força, compartilhar seus pontos de vista.

Entretanto, vocês semdpre têm uma oportunidade de compartilhar o tesouro de seu conhecimento com esta pessoa que está pronta para ouvi-los. O segredo aqui é que a pessoa que está pronta para receber seu cuidado e conhecimento, tem consciência e vibrações que lhe permitem fazê-lo. E ela alcançou esta consciência e estas vibrações não por uma encarnação somente.

Por conseguinte, não desperdicem seus esforços para impor seus pontos de vista àqueles que não querem ouvi-los. Antes vocês encontrarem pessoas em seu círculo que estejam cansadas do impasse que é dominante em seu mundo, da atmosfera abafada que as rodeia.

O conhecimento que vocês oferecem a estas pessoas será como um bálsamo miraculoso que alivia sua existência e é aplicado em suas feridas, causadas pelo contato com as não melhores partes de seu mundo. Vocês sempre têm uma oportunidade de encontrar entre seu círculo mesmo somente uma pessoa que precise de sua ajuda e deste conhecimento que vocês podem lhe oferecer.

Desafortunadamente, o nível de consciência da humanidade é tal que somente uma parte menor dela é capaz de compreender o conhecimento, energias e informação contidos nestes ditados que damos agora através desta mensageira. Nós percebemos completamente que arranjaremos para despertar a consciência de vários milhares ou várias dezenas de milhares de pesooas por todo o mundo.

Entretanto, creiam-me, amados chelas, isto é completamente suficiente como começo. Esta informação, estas vibrações e este conhecimento que umas poucas pessoas são capazes de compreender, aquelas que prepararam seus templos para o recebimento, serão preservados em seu campo de energia, em sua aura.

As pessoas na Terra são muito conectadas no plano etérico. Existe um termo – “inconsciente coletivo da humanidade” no qual o conhecimento que é dado a pôr na cabeça de uma ou duas pessoas é espalhado na consciência da maioria das pessoas. E se elas ouvem algures de conhecimento completamente novo para a Terra, surge um sentimento em muitas pessoas de que elas já ouviram falar nisto ou que sabem de algum lugar, mas dificilmente serão capazes de dizer a fonte da qual adquiriram seu conhecimento.

As finas vibrações de nosso mundo são capazes de alcançar muitos indivíduos, mesmo se isto, de primeiro, não tiver qualquer repercussão em sua consciência. Vocês lembram que o ser humano é feito similarmente à boneca russa[1] e sua mais fina parte é sempre responsiva àquilo que tem lugar no campo informacional da Terra. Seu corpo físico e seus órgãos externos dos sentidos lembram dinossauros que de modo nenhum podem-se adaptar à realidade rapidamente cambiante, às vibrações rapidamente cambiantes deste mundo. Como os dinossauros se extinguiram durante seus tempos, deste modo, enquanto o tempo passa, vocês serão levados a se separar de seus corpos físicos.

Por conseguinte, nós os provemos com ensinamentos para as meditações. Eis porquê direcionamos sua consciência aos mundos sutis. Gradualmente, o centro de gravidade de sua consciência se moverá para os corpos sutis e vocês obterão maior mobilidade e agilidade. De fato, seus corpos físicos são sua preocupação prioritária quando estão em encarnação. E vocês estão limitados a gastar a maior parte de seu tempo, quando estão na Terra, em cuidar de seus corpos – em os lavar, alimentar, vestir e curar.

Podem imaginar quão precipitosamente a evolução da humanidade se desenvolverá, quando ela se liberar de seus corpos e simultaneamente o ser humano se livrar da necessidade de gastar tanto tempo em cuidar de seu corpo?

Vocês ficarão muito surpresos se eu lhes contar que, em realidade, há muito tempo vocês se teriam liberado de seus corpos físicos, vocês teriam continuado sua evolução no plano mais sutil, mas são mantidos e feitos retornar de novo e de novo à encarnação a partir de seu apego ao corpo físico e seu apego a tudo o que existe no plano físico.

A única coisa que atrasa seu desenvolvimento é o nível de sua consciência externa e a extensão de seu apego a sua personalidade externa, a seu ego, esta parte de vocês que existe no plano físico e o planos sutis conectados com ela – o mental e o astral. Todas as sortes de cataclismos e todas as espécies de catástrofes poderiam ser impedidas se a humanidade pudesse se separar de sua parte inferior. Todas as manifestações desarmoniosas neste mundo são causadas pela consciência desarmoniosa e imperfeita das pessoas da Terra. E de fato, tudo o que está acontecendo no planeta Terra depende de cada um de vocês.

Vocês simplesmente lêem estes ditados, vocês simplesmente compreendem a informação que está contida neles, e assim, a influência que terão nos eventos que acontecem na Terra será similar a uma fonte. Vocês mitigarão cada desastre, cada cataclismo.

Nossa tarefa é regar a Terra através da consciência destas pessoas que são capazes de compreender o conhecimento, as novas vibrações, nova consciência e nova atitude para com o mundo dados por nós.Vocês verão, muito logo, como tudo à sua volta começará a mudar. E isto realmente parecerá um milagre, mas este milagre, amados, só acontecerá com sua ajuda.

EU SOU Gáutama, o Buda.


[1] Boneca russa é uma boneca tradicional da Rússia que consiste de umas poucas bonecas que são completamente as mesmas mas com diferentes tamanhos. A boneca que tem o maior tamanho contém a boneca com o tamanho seguinte e assim por diante até a menor boneca. A boneca russa simboliza os diferentes corpos (camadas) do ser humano.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Proletina Dragoeva

Nenhum comentário: