segunda-feira, 10 de setembro de 2007

069 ABRAM SEUS CORAÇÕES AO ILIMITADO FAVOR DO CÉU - Bem-amado Hélios, 13 de maio de 2005.


EU SOU Hélios. Eu lhes envio meus cumprimentos do Sol de nosso sistema solar!
Eu vim para dar pequeno Ensinamento sobre a natureza do Sol. Vocês podem ver o Sol, e lhes parece tão natural contemplar o nascer e o pôr do Sol, que vocês não dão atenção a isso. Entretanto, o Sol é esse centro em nosso sistema solar, sem o qual seria impossível à vida existir em qualquer planeta do sistema solar, nem planetas visíveis nem invisíveis. Em conseqüência, eu sou muito responsável como um ser que espiritualiza nosso Sol com minha presença.
Todos os processos que têm lugar no Sol físico e que influenciam os eventos no planeta Terra, como foi provado por seus cientistas, são resultado dos processos que têm lugar no mundo mais sutil.
Seu Sol é a estrela habitada pelos seres que possuem razão e que são altamente desenvolvidos. Conseqüentemente, aqueles processos que têm lugar em seu sistema solar estão inteiramente sob nosso controle. E apesar de muitos de seus cientistas provarem que é impossível para a vida existir em tão alta temperatura – Eu estou aqui, e existo, e dou minha ajuda e meu patrocínio a cada planeta do sistema solar, incluindo sua Terra.
Seu planeta está sofrendo mudanças e no futuro imediato, é claro, em medida cósmica, vocês vão encarar sérias mudanças em seu planeta. Isto concernirá a todos os seres vivos que habitam o planeta Terra. E o Sol, sua radiação e seu campo magnético e campo gravitacional assim como os campos mais sutis, que seus cientistas não são capazes de ver – desempenharão a parte importante naquelas transformações que se espera haver na Terra.
Não tenham medo destas mudanças que terão que ter lugar no planeta Terra. Estas mudanças estarão seguindo por muitos milhares de anos, durante muitas de suas encarnações. E estas mudanças conduzirão a essa sua civilização tecnocrática ser varrida da memóra da nova geração de pessoas e novas raças. A correção do futuro da Terra já começou, e fomos bem sucedidos em evitar a destruição do planeta. Assim, todas as mudanças que são propostas a haver serão de caráter planejado. A Terra gradualmente ficará limpa das consequências da influência de sua civilização e adquirirá aparência mais natural, clima mais suave: a própria existência no planeta será mais segura e mais prazerosa.
Tudo isto existirá no futuro imediato de acordo com a medida cósmica. E todas estas mudanças ocorrerão com a ajuda da mudança de sua consciência, através de suas mentes e corações.
E sua consciência muda sob a influência de muitos fatores, e o principal entre estes fatores é seu Sol e os processos que estão ocorrendo no Sol tanto no plano físico como nos planos mais sutis.
Mesmo a recepção destes ditados é realizada com a ajuda da energia do Sol e com minha imediata participação e minha presença durante a transmissão de cada ditado. Sim, amados, durante a transmissão de nossas mensagens, a condição necessária é a energia do Sol, que usamos para intensificar a informação que está sendo transmitida.
Exatamente do mesmo modo como o Sol brilha para todos sem exceção, estes ditados que estivemos dando todos os dias pelo terceiro mês agora – são dados a todos sem qualquer restrição.
E exatamente do mesmo modo como o Sol exerce influência salutar sobre uns e influência destrutiva sobre outros – justamente a mesma é a influência destes ditados.
Existem pessoas para quem estes ditados carregam o perfeito, revivificante néctar da Energia Divina, e que estão dispostas a tomar este néctar todos os dias, e não podem ser saciadas. Existem também outras pessoas, que, estando sob a influência da energia que existe nestes ditados, experienciam estados interiores muito negativos. Elas estão escorregando mais e mais para a posição de criticismo, condenação e mesmo despeito.
Esta é a qualidade da Energia Divina, amados: ela acelera aqueles processos interiores que ocorrem dentro de seu ser. E, se vocês, com todo seu coração e todo seu ser, aspiram a Luz, Sol, Bem, Deus, então a adicional Energia Divina acelerará seu bom esforço, e vocês receberão o impulso sem precedentes para seu crescimento e desenvolvimento. Mas se algumas energias desagradáveis de inveja, condenação, egoísmo, ódio ou alguns sentimentos negativos (não existem poucos deles) existentes na Terra se instalaram dentro de vocês, então a Energia Divina intensificará todas as suas qualidades negativas, e o que está escondido sob a decorosa mascara externa de piedade ostentosa não será capaz de se esconder mais e irá para fora.
E seus sentimentos e pensamentos negativos serão manifestados através de seus atos, em suas palavras, em tudo que vocês fizerem.
E isto deve servir, primeiro de tudo, como um sinal para vocês para analisar se tudo dentro de vocês está certo. Não perderam seu curso? Não chegou o tempo para vocês de prestar atenção concentrada a suas qualidades negativas e sair delas por último, final e irrevogavelmente?
Por conseguinte, amados, observem muito bem a mudança de seu estado no curso da leitura destes ditados e façam esforços para arrancar a mais ligeira imperfeição e a mais ligeira energia negativa instalada em sua aura e germinada em sua consciência externa.
Sim, amados, a Energia Divina lhes é dada, primeiro de tudo, para revelar suas imperfeições e tomar medidas em tempo próprio para acabar com elas.
Para aqueles de vocês em quem estes ditados causam um efeito tão negativo que simplesmente não podem lê-los, porque são literalmente inundados com ondas de despeito, ódio, indignação e condenação – eu recomendo parar de ler estes ditados por um curto tempo. Será muito melhor do que espalhar vibrações negativas ao seu redor e malqualificar a Energia Divina.
Vocês precisam trabalham em si mesmos. Peçam por ajuda aos Mestres, peçam-lhes para ajudá-los a sair de seus pensamentos e sentimentos negativos. Peçam, não de tempos em tempos, mas – todos os dias. E creio que chegará o momento em que vocês serão capazes de ler estes ditados e gozar do néctar da Energia Divina contido neles.
Só naquele que está completamente morto e que voluntariamente, de sua própria vontade, tenha recusado desenvolvimento evolutivo subseqüente, estes ditados não exercerão qualquer influência que seja.
Se vocês nada sentem ao ler estes ditados e não obtêm nem informação nem apôio energético da leitura destes ditados, então eu só posso simpatizar com vocês. Vocês realmente fizeram sua escolha, e esta escolha está fora do curso principal de evolução neste planeta e neste universo.
E mesmo aquele que está morto em sentido espiritual recebe do mesmo modo a Luz do Sol. Porquê a natureza do Sol é brilhar e dar calor e energia. E, concordem que não podem censurar o Sol com sua influência demasiado cruel sobre vocês por seus raios. Exatamente do mesmo modo, vocês não podem censurar-nos e a nossa mensageira com estes ditados que lhes damos.
E realmente este é o Favor que o Céu lhes dá. E todo o sentido deste favor, vocês serão capazes de apreciar apenas após algum tempo. Cuidadosas e atenciosas mãos de Seres Cósmicos estão prontas para lhes dar toda a ajuda necessária vinte e quatro horas por dia. E são apenas vocês que decidem se aceitam esta ajuda ou a rejeitam.
Abram seus corações para o ilimitado Favor do Céu e ponham seus chakras sob o fluxo da incessante Energia de Deus, cascata de Luz fluindo sobre vocês.

EU SOU Hélios, postado diante de vocês na cascata da Luz Solar e da Energia Divina.



© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutora: Nonna Golovina

Nenhum comentário: