domingo, 9 de setembro de 2007

066 Estou indicando-os ao dever em torno do Planeta Terra - Bem-amado Surya, 10 de maio de 2005.


EU SOU Surya. Eu vim a vocês do Grande Sol Central através desta Mensageira de Deus.
Desde a vez em que começamos nosso trabalho de comunicar nossas mensagens através desta mensageira, vocês foram capazes de aprender as últimas notícias e obter a mais recente informação que pertence a essa categoria de informação que consideramos necessário divulgar a vocês.
No futuro nosso trabalho continuará. Sigam os ditados. Tentem se fazer conscientes não apenas do conteúdo que repousa na superfície, mas tentem ler estes ditados como entre as linhas.
Qualquer mensagem autêntica dos Céus é caracterizada, primeiro de tudo, por sua natureza multidimensional e saturada com o segundo, o terceiro e o quarto níveis do contexto. Sim, amados, a despeito de sua aparente primariedade e da simplicidade de declaração, estes ditados contêm informação que passará por sua consciência externa e porá as camadas mais profundas de sua alma para despertar. E um de nossos objetivos primários é nomeadamente despertar aquelas suas habilidades Divinas latentes. Para vocês serem capazes de dar um passo além de seu mundo físico e aprender de outro mundo, o Mundo Divino, que sempre existiu ao seu lado mas vocês preferiram não notar, ou pretendem que não existe. Era mais fácil para vocês cair nas ilusões de seu mundo, desempenhar seus papéis e jogar seus brinquedos.
Vocês são capazes de conceber o que desejam conceber e o que são capazes de permitir a sua consciência, por virtude de sua livre vontade. Os mundos mais sutis são imperceptíveis a seus sentidos e sentimentos fisicos. Vocês não podem tocá-los, vè-los ou ouvi-los. E, para começar sua comunicação com o Mundo Divino, vocês precisam refinar suas sensações físicas ao grau em que eles fiquem predispostos a vibrações mais sutis. É como se o alcance de sua sensitividade fosse elevado e vocês começassem a sentir o mundo mais sutil.
Vocês começam sentindo perfumes e finos aromas e não existe fonte desses perfumes ao redor em seu ambiente. Podem ver belas cores, luzindo em nuvens ante sua visão interna; podem ver cintilações e outros efeitos luminosos. Vocês começam ouvindo a música das esferas. Podem ouvir a música de nosso mundo.
Mas a coisa mais importante, a que vocês têm que se pôr a aspirar com seu inteiro ser, é o senso da Divindade. É um inigualado estado de ventura por seu contatar nosso mundo. Um verdadeiro sentimento de reverência com que só pode ser comparado o ver seu primeiro amor. Seu primeiro ser amado. E este sentimento é tão elevado e alto, que vocês ficam mesmo com medo de espantar esta sensação seja por sua respiração, seja por um gesto desajeitado.
Seu mundo está repleto de vibrações densas. E é difícil, no meio do movimento diário, se concordarem com a sintonia Divina. Eis por que recomendamos gastar tanto tempo quanto possível fora, na natureza, em silêncio. O farfalhar da grama, o canto dos pássaros e mesmo o zumbido dos insetos são os sons que estão muito mais próximos a nosso mundo.
Aprendam a ouvir as vozes da natureza, aprendam a contemplar a natureza. Aprendam a admitir através de si, através de sua mente as imagens da natureza que os rodeiam.
Quando vocês se encontram em silêncio fora, sobre o banco do rio, a beiramar, na floresta ou nos campos abertos, então estão, de fato, no Templo de Deus. E vocês devem sentir um verdadeiro arrepio Divino de alegria diante do Cuidado de Deus por vocês. Ele construiu para vocês os mais perfeitos Templos.
E seu estar fora na natureza deve ser similar a seu visitar um Templo. Dêem graças a Deus por todo minuto de silêncio quando vocês estão em Seu Templo, na revelação Divina. Pois o mundo mais sutil não pode se aproximar de vocês quando estão em cidades ou mesmo em instalações menores. Apenas na natureza aberta, onde não existem traços da assim chamada civilização, se pode contatar estas vibrações superiores de nosso mundo.
E, para muitas pessoas, as vibrações de nosso mundo são insuportáveis. Eis por que quando elas estão na natureza, elas novamente querem se ensurdecer com música de rock, ou um cigarrro, ou com álcool ou o cheiro de carne assada ao fogo. Não é este quadro familiar à largamente espalhada atividade de recreação de massa ao ar livre?
E toda a questão, amados, são as vibrações incognatas. Muitas pessoas têm se ligado tão fortemente às vibrações inferiores e ao plano astral que ficar em silêncio na natureza se torna uma verdadeira tortura para elas.
Daí, se vocês aspiram a se comunicar com Deus e com nosso mundo, precisam encontrar tempo e oportunidade, ao menos uma vez por semana, para sair na natureza e meditar no sol, no sussurro do vento, no perfume de flores silvestres.
E entre estes quadros e sons naturais será mais fácil para vocês captar vibrações de nosso mundo.
Chegou o tempo de retornar ao modo de vida natural como lhes foi designado por Deus.
Do nível de nossas realizações espirituais, vocês podem julgar indiretamente por essa harmonia que podem atingir gastando horas face a face com a natureza. Ouso lhes assegurar, uma pessoa profundamente ancorada nos planos astral e físico dificilmente resistirá mesmo cinco minutos contemplando as imagens da natureza. Apenas as almas daqueles que estão prontos a se comunicar com o Mundo Divino podem encontrar conciliação e beatitude de tal comunhão com a natureza.
Suas cidades representam agrupamentos de um tal montante de forças obscuras que nos faz admirar – como vocês se arranjam para sobreviver em tais lugares infectos de consciência massiva e da assim chamada civilização moderna?
Rebentos de nova consciência devem pavimentar seu caminho no silêncio da natureza. E com o tempo uma nova civilização virá para substituir a existente. E harmonia de relações entre a natureza e o homem será a diferença entre as duas.
E possam vocês aceitar minhas palavras – todas essas condições climáticas severas e todos os padrões climáticos extremos são apenas as conseqüências de sua consciência imperfeita.
Mudem sua mente, quero dizer, a consciência da humanidade inteira, e as condições de vida em seu mundo mudarão, também. E os elementais que agoram perecem aos milhares e literalmente vão à loucura por causa de sua civilização, logo seriam capazes de trazer as coisas na Ordem Divina na Terra.
A Terra se tornará um planeta com clima tão suave e tão confortáveis condições de vida que vocês não terão que gastar tantos esforços e energia para aquecer suas casas.
Dêem uma olhada ao redor. São vocês e apenas vocês que são responsáveis pela imperfeição em que seu mundo vive. São vocês e apenas vocês que são responsáveis por todos esses furacões, desastres naturais e tsunamis e as condições climáticas extremas. Esta é sua obra, e esta é a obra de sua consciência.
E não esperem que as Assembléias Ascensas desçam para trazer as coisas em ordem em seus lares. Oh, não, amados – este é seu planeta, este é seu lar nativo e vocês devem trazer as coisas em boa ordem por si mesmos.
Chegou o tempo de limpar sua mente de todo o lixo que se acumulou durante estes milhões de anos em encarnação no Planeta Terra. Agora vocês têm que limpar sua consciência e esfregar sua casa, seu Planeta Terra. Vocês são responsáveis pela limpeza no Planeta. Estou indicando-os ao dever em torno do Planeta Terra.
EU SOU Surya.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/index.htm
Tradutor: Sergey Krivoruchko

Um comentário:

allan e iago disse...

muinto obrigadu por essa mensegem eu e meu primo temos poderes especiais eu controlo a natureza e ele controla a agua mas não comsiguimos usar direto minha prima
curol com agua e a outra faz chover

QUERIA APRENDER TUDO SOBRE NOS
eu sou Allan,iago,rafaela e biatriz