domingo, 23 de setembro de 2007

076 ESTAREI COM VOCÊS ATÉ QUE TODOS VOLTEM AO LAR - Sanat Kumara, 20 de maio de 2005.


EU SOU Sanat Kumara, vindo novamente através de minha mensageira. EU SOU vindo para instruí-los, ensiná-los e para vocês conhecerem a Realidade Divina, o outro mundo, que existe simultaneamente com seu mundo e difere de seu mundo apenas em suas vibrações.
A cada momento, quando vocês estão em seu mundo, podem estar ao mesmo tempo em nosso mundo. E existe uma parte de vocês, que está constantemente nos mundos Superiores. Esta parte de vocês mantém sua conexão e interação com a Realidade Superior durante o inteiro período de suas encarnações na oitava física.
Vem o tempo cósmico e a Parte Superior de vocês se veste em corpos mais densos e desce à matéria.
Enquanto o mundo circundante se torna mais denso, a conexão entre a Parte Superior e a parte inferior de vocês gradualmente fica interrompida e, primeiro, se torna dificilmente perceptível, até que desaparece completamente. E quando a materialidade de seu mundo vem a seu ponto mais alto, vocês perdem a conexão com a sua Parte Superior.
Por conseguinte, todas as práticas espirituais que existem em seu mundo são dirigidas ao restabelecimento desta relação interna. Tão logo vocês recordem quem são em realidade, tão logo vocês obtenham a oportunidade de contatar com a Parte Superior de seu ser – vocês adquirem a habilidade de mudança de suas vibrações de acordo com seu desejo.
Vocês continuam em seu mundo físico e ao mesmo tempo sua consciência se eleva tanto que em determinados momentos vocês se tornam capazes de obter informação e conhecimento de nosso mundo.
Em todos os tempos, muitas figuras proeminentes tiveram sua habilidade de elevar suas vibrações espontânea, involuntariamente, e se encontrar nas oitavas etéricas superiores, estando em sua consciência desperta. Bem daí elas obtiveram suas inspirações em seus trabalhos de arte, trabalhos criativos, conhecimento científico e invenções, e assim o fazem agora. Qualquer descoberta é sempre feita por pessoas que têm até alguma extensão ou outra o acesso a nossa realidade.
E agora a habilidade para interpenetração dos mundos e penetração de sua consciência em nosso mundo será muitas vezes aumentada.
Vocês receberão seus dons do Espírito Santo e obterão habilidades, mágicas de fato. Tudo isto está esperando por vocês no futuro imediato. A única coisa que os impede é seu apego ao mundo físico e suas imperfeições.
Vocês precisam adquirir a habilidade de discernir em si mesmos aquilo que não é de Deus e gradualmente recusá-lo. No começo vocês serão capazes de entrar em contato conosco e com a Parte Superior de si mesmos apenas tendo um modo de vida completamente isolado e recusando qualquer influência da cultura de massa e das pessoas sujeitas à cultura de massa. É como pioneiros que escalam rochas nuas da consciência Divina. E para esses pioneiros seus esforços e seu trabalho são titânicos de fato, requerendo toda sua força e todas as habilidades dadas por Deus.
Não muitos foram bem sucedidos em ascender ao cimo da consciência Divina hoje em dia. E o Caminho é tão difícil que a qualquer momento se pode cair e não manter a altura alcançada.
Entretanto, será muito mais fácil para aqueles que seguirem estes pioneiros. Eu prevejo comunidades aparecendo em diferentes partes da Terra no tempo imediato agora, que serão formadas por pessoas em um nível definido de consciência Crística.
Estas comunidades se tornarão protótipo e matriz de futuras instalações e futura estrutura da sociedade humana. Combinando tarefas industriais e serviço espiritual, tais comunidades serão inteiramente independentes e autônomas do mundo circundante.
Eu vejo como absolutamente novos princípios de sistema de estado e estrutura social serão estabelecidas no devido curso nos lugares onde tais comunidades se formarão. Lá serão criadas condições para a vinda da Idade de Ouro nos lugares onde tais comunidades predominarão.
Eu espero que tais comunidades aparecerão primeiro em todo o território da Rússia. Pois este país, por suas tradições históricas, sempre foi disposto a condução de gerência coletiva. A dificuldade foi que alguns poderes sempre usaram desta qualidade nacional e manipularam esta disposição do povo ao labor comunal para seus fins mercenários.
Eu gostaria também de chamar sua atenção para o fato de que não pode existir comunidade ideal até que cada membro da associação coletiva alcance certo nível de Cristicidade e pare de usar a vantagem do labor coletivo e trabalho criativo para seus fins mercenários e egoístas.
E assim a questão da aspiração pessoal por perfeição em Deus se põe de novo à frente para cada um de vocês. A questão de recusar seu ego e zelar pela pureza de seus quatro corpos inferiores.
Um momento para o qual eu gostaria de chamar sua atenção é importante. Como questão de fato, existem dois caminhos que levam à perfeição em Deus. O primero é relacionado com retiro e oração, e é fácil. E o segundo caminho – quando vocês trabalham sobre si mesmos sem deixar seu modo de vida costumeiro.
Cada um dos caminhos tem suas vantagens e seus inconvenientes. E se o único obstáculo para vocês começarem um sério trabalho sobre si mesmos são seus arredores, onde vocês estão no presente estágio de seu Caminho, e vocês deixam de lado automaticamente o sério treinamento por si, quando consideram que as condições externas não lhes permitem fazê-lo, então neste caso eu lhes lembraria que as condições em que vocês estão agora correspondem ao nível de sua consciência e a proporção e correlação entre seu karma negativo e seu karma positivo. Por conseguinte, as condições iniciais para cada um de vocês serão diferentes. E vocês terão que superar todos os inconvenientes de suas condições externas e suas circunstâncias kármicas. Entretanto, vocês devem perceber que são vocês que, por suas próprias escolhas nesta vida e vidas passadas, merecem essas circunstâncias que os rodeiam em sua vida. E sua queixa de más condições e arredores desarmoniososo é apenas mera escusa para seu ego para nada fazer. E muitos simplesmente caem tão baixo que culpam diretamente Deus e os Mestres pelas circunstâncias de sua vida externa.
Por conseguinte, o primeiro passo em seu Caminho será sua humildade para com as circunstâncias em que vocês começam seu Caminho, e tomar a decisão de seguir o Caminho que os leva de volta a Deus a despeito de quaisquer circunstâncias externas de sua vida.
Creiam-me, se vocês manifestarem sua aspiração e resolução em seguir o Caminho, então vocês receberão toda a ajuda necessária. E, no devido curso, as circunstâncias de sua vida mudarão para mais suaves manifestações de quaisquer restrições kármicas, mesmo as muito severas. Enquanto sua consciência mudar, vocês obterão tudo o que precisam para seu avanço espiritual e perfeição em Deus.
Todos os obstáculos e todas as limitações estão dentro de vocês. E todas as suas limitações são as acumulações do karma negativo em seus quatro corpos inferiores.
Imaginem seus quatro corpos inferiores representando um sótão, onde todas as coisas desnecessárias foram empilhadas durante várias centenas de anos. Eventualmente, este sótão ficou tão atravancado e empoeirado que é impossível mesmo simplesmente entrar. Os quatro corpos inferiores da maioria da humanidade representam exatamente tais sótãos.
Por conseguinte, vocês precisam tomar sua decisão um belo dia e começar a limpar o amontoado kármico de seu sótão.
Claro que vocês não serão capazes de tê-lo feito em um dia e, possivelmente, mesmo por vários anos. Mas quanto mais cedo vocês tomarem sua decisão e começarem a agir – mais cedo vocês terminarão com o sujo e cansativo trabalho de limpar sua consciência e sua subconsciência, onde vocês enfiaram com invejável persistência todas as espécies de seus problemas psicológicos durante o inteiro período de sua encarnação na Terra.
Naturalmente, quando seus problemas subirem à superfície um após outro de sua subconsciência, então vocês terão que fazer todo esforço para superar estes prolemas e acabar com eles para sempre. É como vocês pegatrem coisas velhas de seu sótão, e às vezes eles despertam lembranças dolorosas, que por vezes lhes causam dor insuportável.
Não obstante, vocês estão cheios de resolução e jogam fora as coisas desnecessárias e ao mesmo tempo se livram de certa porção da energia negativa, que está em vocês.
E assim eu gostaria de avisar antecipadamente aqueles que antecipam ter um tempo prazeroso ao longo de todo o Caminho para o Lar. Não esperem um caminho fácil. Estejam prontos para toda coisa inesperada. Vocês nunca sabem que energia subirá à superfície de seu leito kármico. Vocês farão as ações para as quais não serão capazes de encontrar explicação lógica. Vocês passarão por pessoas por quem sentirão imotivados sentimentos tempestuosos. Coisas estranhas lhes acontecerão. E vocês precisam estar prontos para tudo.
Vocês precisam lembrar constantemente sobre sua decisão tomada – voltar para Deus e erguer sua consciência para conhecer os Mundos Superiores. E vocês devem sempre lembrar que não estão sós. Nós mantemos observação vigilante sobre cada um que ousa escalar a rocha da consciência Divina e em último recurso sempre daremos uma mão de ajuda em uma situação críica. Se seus motivos e pensamentos são puros, então não devem ter medo de coisa alguma.
A pureza de sua aspiração os cobre em invulnerável defesa de Luz.
Todos nós viemos ao longo deste mesmo Caminho durante nossa estada na Terra. A Senda foi provada. Por conseguinte, preparem-se para uma jornada e tomem o Caminho com ousadia.
EU SOU Sanat Kumara, e estarei com cada um de vocês, até que todos vocês voltem ao Lar.
© Mensageira: Tatyana Mickushina
Tradutora: Nonna Golovina

Nenhum comentário: