quinta-feira, 28 de julho de 2011

380 Vocês todos ganharão sua vitória! – Ascensionada Mestra (*) Clare, 15 de junho de 2010.


EU SOU Clare. Recuperei esse nome que tinha do tempo de Santa Clara [1]. Entretanto, a maioria de vocês provavelmente me conhece sob o nome de minha última encarnação, Elizabeth Clare Prophet.
Vocês provavelmente sabem que meu marido e eu encabeçamos e dirigimos uma organização americana, The Summit Lighthouse. E agora, de meu novo estado de consciência, tenho oportunidade de ver e perceber muito de um modo diferente.
Oh, não lhes direi coisa alguma que possa desacreditar aquela organização e pessoas que a apoiaram com sua energia, suas finanças e seu Serviço.
Tudo aquilo ficou no passado para mim, mas para eles quaisquer de minhas palavras podem jogar um grande papel. E eu não gostaria de criar o novo karma estando em meu estado ascensionado de consciência.
Houve alguma dificuldade relacionada com o fato de que tive que estar entre o céu e a terra por longo tempo. E talvez muitos de vocês estejam informados sobre isso. Pois nos últimos 12 anos não estive completamente na Terra. Uma parte de meus corpos não estava comigo. A habilidade da divisibilidade dos corpos me ajudou um bocado. Foi escolha de minha alma. Minha alma tinha tomado a decisão de passar pelo inteiro ciclo de 12 anos na Terra em estado de doença, um estado semiconsciente, e praticamente na inteira inconsciência durante os últimos anos de minha vida . [2].
Para muitas pessoas com quem colaborei em The Summit Lighthouse, tal estado meu era algo que os fez sentir confusos e manter silêncio sobre minha doença.
Entretanto, como já disse, foi escolha da minha alma. Eu decidi não encarnar para equilibrar algumas espécies de energia kármica que haviam sido acumuladas por mim quando eu mantinha o posto da Mensageira da Grande Fraternidade Branca. Mas a Lei do Karma tinha que ser cumprida. Eis porquê eu concordei com o estado de doença durante o qual eu equilibrei uma parte significativa de karma, e isso me permitiu não encarnar mais.
Entretanto, tenho que assegurar àquelas pessoas com que colaboramos que estou pronta a trabalhar com vocês como antes e fazer todo o trabalho necessário para a Fraternidade.
Ainda estão todos confiantes que fazemos trabalho necessário para o planeta e a humanidade inteira?
Vocês não perderam seu espírito de luta, perderam?
Houve vários momentos críticos na história de The Summit Lighthouse em que decisões erradas foram tomadas por mim. O karma dessas escolhas tinha que ser equilibrado. A Lei o requer. Não quero lhes dizer que escolhas erradas estão em questão. Já que este não é o tópico de minha mensagem de hoje. A tarefa principal é estabelecer com esta mensagem a relação com aqueles que mantiveram sua devoção a mim pessoalmente como a Mensageira da Grande Fraternidade Branca por aqueles longos 12 anos em que estive doente.
Uma grandiosa tarefa foi empreendida por nós. E tal ampla resposta que nossa atividade despertou atraiu muitas, muitas pessoas que não estavam prontas de acordo com suas qualidades internas para Servir os Mestres a falarem a respeito. A qualidade do Ensinamento sempre é perdida quando um punhado dos devotos e fiéis é excedida por aqueles que principalmente querem satisfazer sua curiosidade. Mas às vezes as pessoas apenas não estão prontas para pisar o próximo degrau de inegoístico, devotado Serviço à Fraternidade. E nada pode ser feito com isso. A alma tem que passar por todos os necessários setores do caminho. De outro modo, quando forçamos dar passos para evolução acelerada para os quais as almas não estão prontas, então mais cedo ou mais tarde o pêndulo balançará para o outro lado. Boas intenções nem sempre levam a bom resultado.
A única coisa que posso lhes dizer é que, até o fim de meu desencargo do dever de Mensageira, eu mantive devoção à Fraternidade. E devido a isto foi-me permitido, como exceção, sem minha retirada da encarnação, equilibrar o karma durante o ciclo de 12 anos de minha doença.
E isso deu uma grande oportunidade a vocês, que ainda estão conectados comigo e devotados a mim. Já que agora, de meu estado ascensionado de consciência, serei capaz de fazer mais por suas almas. Eu serei capaz de lhes dar mais de minha ajuda e apôio.
Eu aguardo seus apelos flamejantes a mim. Farei tudo que está em meu poder para ajudar meus chelas, para quem ainda sou um Guru. Meu manto de Guru funciona, e todos os meus discípulos podem fazer apelos a meu manto de Guru quando precisarem de ajuda, conselho ou apôio.
Não posso dar-lhes conselho na forma de palavras, mas posso dirigir meu raio de Amor e apôio que podem lhes comunicar um impulso de esperança, confiança e firmeza. E estou segura que todo o que manteve devoção a mim como a Mensageira da Grande Fraternidade Branca em seu coração todos estes anos, pode contar com a ajuda e apôio de toda a Grande Fraternidade Branca.
O Reino Ascenso, do qual sou parte agora, ainda espera por seus decretos e está pronto para dar toda a ajuda necessária.
Sanat Kumara me envia o raio de Seu apôio agora. E eu concluo esta curta mensagem minha no raio do concentrado Amor do Raio Rubi.
Vocês todos ganharão sua vitória!
Não vale perder a coragem e ficar desanimado!
Sempre Vitória! Sempre Vitória! Sempre Vitória!
EU SOU Clare.
© Mensageira: Tatyana Mickushina





[1] Uma das encarnações de Elizabeth Clare Prophet foi como Santa Clara na Itália. Santa Clara de Assis, nascida Chiara Offreduccio (16 de Julho de 1194 – 11 de Agosto de 1253) é uma santa da Itália, uma das primeiras seguidoras de São Francisco de Assis e a fundadora da Ordem das Clarissas.

[2] Nos últimos anos de sua vida, Elizabeth Clare Prophet sofreu do mal de Alzheimer. Ela fez sua transição em 15 de outubro de 2009.
(*) Nota de Transcriptor: Aqui transcrevi Lady como Mestra. Entretanto, o nome para os decretos deve ser Lady Clare.

Nenhum comentário: