quinta-feira, 28 de julho de 2011

413 Uma capacidade de conceder - Mestre Morya, 26 de junho de 2011

  

EU SOU Morya.

Vim de novo através de nossa mensageira!

Amados, hoje eu vim para reforçar o princípio da guia Divina em suas mentes e corações. Não existe coisa alguma mais importante em suas vidas do que seguir e obedecer à Vontade de Deus.

Essa simples Verdade pode operar milagres em todos os planos da Realidade quando ocupa um ser humano.

Vocês são limitados pela matéria e as leis da matéria até que elevam sua consciência e se movem ao nível Divino de consciência. Todas as limitações do mundo material se desvanecem a esse nível de consciência, e vocês rompem para o espaço do universo.

Os outros Mestres Ascensos e eu tentamos trazer essa simples Verdade a sua consciência porquê esse processo de compreensão da Verdade Divina é o mais importante. Tão logo sua consciência concede que existe um outro mundo, e esse mundo está aberto para a exploração de sua mente inquisitiva, oportunidades, cutucando-os para o Novo Mundo e novos experimentos, são formadas instantaneamente em sua vida.

Não fiquem temerosos do que vão encarar, já que o que os aguarda é mais alegre e inspirador que tudo que os rodeia no mundo físico. É exatamente uma capacidade de conceder as possibilidades de vida nova em seu ser que tornará possível a superação de muitas imperfeições, hábitos e apegos característicos de vocês.

Sua aspiração e desejo de se erguer ao novo nível de compreensão da realidade Divina podem operar milagres em suas vidas.

Assim, vão em frente! O caminho está aberto! Tudo o que precisam é dar o primeiro passo, ir e jamais parar, avante!

E quando sua mente impedir e mostrar impossibilidade e circunstâncias, vocês devem saber que todos os obstáculos e todas as circunstâncias são superáveis com a ajuda de Deus e das Hostes Ascensas.

Por conseguinte, sua Fé, Fé e Amor devem sempre estar com vocês. Eles devem guiar todas as suas ações e feitos no plano físico.

Mentalidade e intelecto são guiados por uma simples lógica humana. E do ponto de vista humano, muitas coisas sobre que falamos e para as quais os dirigimos, não são lógicas.

Entretanto, nós os chamamos para serem guiados pela lógica Divina. Não existem limites e obstáculos para essa lógica no mundo físico.

Vocês imaginam que a água é rocha sólida, caminham sobre a água.

Vocês imaginam que são mais leves que o ar e voam.

Vocês imaginam que sobem ao novo nível de consciência, e estão no novo nível de consciência.

Tudo é superável, tudo é possível com Deus!

Por conseguinte, as qualidades de Fé, aspiração e constância são insubstituíveis para vocês neste estágio de seu desenvolvimento.

Deus pode fazer o que um homem é incapaz de fazer. Mesmo o que parece impossível do ponto de vista da lógica humana.

Apenas permitam Deus em sua consciência. Ele fará o resto por Si.
É inconveniente repetir essas simples Verdades. Entretanto, vaidade e suas condições de vida constantemente escondem essas de suas perspectivas que revelamos em nossas mensagens. Por conseguinte, vocês devem literalmente se arrancar do pântano da consciência massiva e aspirar aos picos da consciência Divina todos os dias. Um dia, perdido por vocês, os lança uma semana para trás.

Só sua auto-perfeição diária, só seus esforços diários podem mudar vocês e a ilusão ao seu redor.

Não pensem que mudar tudo é rápido. Cada um de vocês está em sua parte do Caminho. E deve-se aplicar um pequeno esforço para escalar o passo do qual existe uma vista do pico da consciência Divina; outros devem passar pela floresta selvagem dos erros kármicos e delusões do passado.

Assim, não relaxem nem por um minuto. Cada um de seus esforços diários na encarnação iguala mil anos de esforços que aplicam no mundo superior entre encarnações.

Não desperdicem nem um minuto de sua estada no mundo denso. Creiam-me, este é o tempo exato em que cada dia de suas aspirações os transfere ao futuro do Novo Dia com botas de sete léguas.

Não prestem atenção às pessoas ao seu redor. Cada uma delas escolhe seu próprio futuro. E é impossível fazer alguém aspirar a Deus. Um contato prematuro com a Luz de nosso Ensinamento pode ser insuportável para algumas almas que habitam a escuridão da ilusão como um contato com a luz brilhante do dia para uma pessoa que acabou de sair de uma masmorra.

Os olhos devem ficar acostumados à Luz. Uma alma deve ter saudade do mundo real para percorrer o Caminho. E então, nenhuma das tentações do mundo ilusório e nenhum dos obstáculos podem superar o Espírito de uma pessoa que escapuliu da masmorra do mundo denso e correu para a Luz  que já vê dentro de seu ser.
Seu planeta pega as energias de renovação mais e mais. As energias de nova vibração. E essas energias despertam mais e mais almas e as fazem acordar e se alongar com prazer, antecipando o Novo Dia.

A vinda do Novo Dia, da nova consciência e  da transição para a nova realidade é inevitável para aqueles que são capazes de despertar, para aqueles que ainda estão vivos.

Mais cedo ou mais tarde, a alma de uma pessoa a fará se erguer e aspirar ao longo do caminho de volta ao mundo real.

Hoje eu vim lhes dar o impulso de minha energia, lhes dar a direção correta e esperança para o Novo Dia a seu ser!
EU SOU El Morya!

© Mensageira: Tatyana Mickushina
Português do Brasil: Transcriptor

 

 

Nenhum comentário: