quinta-feira, 28 de julho de 2011

383 Tudo é possível com Deus! - Bem-amada Pórtia, 18 de junho de 2010.

EU SOU Pórtia que veio a vocês de novo!
Hoje tenciono continuar nosso treinamento e provê-los com compreensão de alguns processos; isso é bem conhecido em nosso mundo, mas não é divulgado o bastante em seu mundo.
Eu sou a Deusa das Oportunidades. Assim, eu declaro que existem grandiosas oportunidades diante de vocês! Elas estão bem â mão. E vocês podem tirar vantagem delas a todo momento. E nos já mostramos as grandiosas perspectivas que estão prontas a serem reveladas à humanidade da Terra. Já lhes falamos sobre as oportunidades de teleportação, levitação, falamos-lhes sobre as novas fontes de energia e outras coisas que lhes parecem maravilhas de contos de fadas.
Agora então, eu lhes anuncio que tudo está bem à mão e vocês podem tirar vantagem de tudo isto.
“Por que não o vemos então?” é uma questão muito legítima para a qual tenho uma resposta.
É porquê, primeiro de tudo, vocês não estão prontos em sua consciência externa para permitir estas oportunidades e maravilhas em sua vida. E, segundo, para manifestar tudo isso em sua vida, vocês precisam se separar dessa ilusão que os rodeia. Vocês ficaram tão profundamente emperrados na ilusão ao seu redor, ela tomou tal controle sobre sua consciência e todo o seu ser que simplesmente não existe espaço para a nova, a mais sutil manifestação da ilusão que os trará mais perto de nosso mundo Divino, simplesmente não existe espaço em sua consciência.
Só estas duas razões os separam daquelas grandiosas oportunidades que estão prontas a serem reveladas diante de sua vista.
Existem oportunidades menores que podem se manifestar em sua vida literalmente neste ano. E essas oportunidades estão relacionadas a algumas coisas insignificantes em sua vida. Por exemplo, vocês gostariam de entrar numa universidade, mas estão com medo de que não serão selecionados dentre outros candidatos ou gostariam de viajar para algum país mas não têm dinheiro.
Existem muitos, muitos desejos conectados com seu mundo de ilusão que vocês gostariam de realizar.
Eu faço imediatamente a estipulação que seus desejos devem estar de acordo com a Vontade Divina para serem realizados. E eles serão realizados por todos os meios! Contudo, o que os separa da satisfação de seus desejos neste caso?
É seu karma, essas energias que estão presentes em sua aura e não permitem à oportunidade Divina ser manifestada em sua vida.
Eis porquê, quando vocês escrevem suas cartas ao Conselho Kármico e pedem pelo cumprimento de alguns desejos seus, eu pego os pratos e coloco seu desejo de receber alguma oportunidade em um prato, e ponho seu karma, que impede a realização desta oportunidade no outro. E vocês recebem aquilo por que pedem ou não recebem.
Entretanto, karma não é algo fixo. Pode ser mudado para o melhor ou para o pior. Quando escrevem cartas para o Conselho Kármico, vocês tomam obrigações sobre si de ler uma certa quantidade de preces ou Rosários com alguma periodicidade no próximo meio ano para a realização de seus pedidos. E se a energia de suas preces é dirigida do modo apropriado, então o karma nos pratos diminui e a oportunidade Divina pode sobrepesar. Isto pode acontecer ou não acontecer. Tudo depende do peso do karma que está no outro prato.
Entretanto, qualquer karma pode ser equilibrado e qualquer impedimento pode ser removido. Tudo depende só de sua determinação.
Por exemplo, conheço pessoas que tentaram ficar livres de um mau hábito, fumar, em particular. No curso de meio ano, todo dia elas liam Rosários, mas não largaram de fumar de jeito algum.
Essa adicção esteve enraizada em sua consciência por décadas. Por conseguinte, em casos muito raros vocês podem ficar livres dele no curso de meio ano. Entretanto, todo dia vocês têm que mostrar constantemente sua determinação de ficar livres de seu mau hábito.
Compreendem? Todo dia vocês têm que desejar sinceramente ficar livres do mau hábito e pedir a Deus para ajudá-los.
Não sei concretamente quão longamente cada um de vocês precisará pedir a Deus para seu pedido ser cumprido, mas sei que isto ncessariamente acontecerá quando seu desejo estiver constantemente pressionando o prato das balanças da oportunidade Divina, oposto ao prato sobre o qual seu karma entre vocês e a realização da oportunidade Divina está pousado.
Esse é o mecanismo da realização da oportunidade em seu mundo.
E se vocês, com exatamente a mesma determinação com que às vezes tentam realizar seus desejos no mundo físico, objetivassem as oportunidades Divinas que estão por vir para a humanidade na Idade de Ouro, e se isto fosse desejado por ao menos uma pequena percentagem da humanidade encarnada da Terra, então a Idade de Ouro gradualmente começaria a se manifestar em seu mundo físico.
Os modelos Divinos estão prontos para manifestação. Eles apenas esperam por sua consciência ficar livre da constante concentração sobre a ilusão ao seu redor de modo que os modelos Divinos possam abrir seu caminho por sua consciência para seu mundo físico.
Creiam-me que tudo vai acontecer como por si mesmo. Só a prontidão de sua consciência para a transição para o novo degrau do desenvolvimento evolutivo é necessária.
Tudo é possível com Deus! E é muito triste que a humanidade em sua massa tenha pouca fé. A fé no invisível permite a sua consciência apanhar o objeto de sua fé e ele começa a ser atraido para seu mundo.
Eu vim a vocês hoje para lhes dar certeza que não estão sós e toda a Hierarquia dos seres da Luz trabalha para ajudar a humanidade da Terra neste momento crítico.
Não percam a Fé, a Esperança e mantenham Amor em seus corações. E estou certa que seremos bensucedidos!
EU SOU Pórtia, a Deusa das Oportunidades.

© Mensageira: Tatyana Mickushina
http://www.sirius-ru.net/dictations/iun_2010/2010.06.18.htm
Tradutoras: Proletina Dragoeva, Ekaterina Reznichenko

Nenhum comentário: